Os 12 looks mais impressionantes do tapete vermelho do BAFTA Awards

Na noite de domingo, 18 de fevereiro de 2018, foi realizada em Londres a 71ª edição dos Prêmios BAFTA, o Prêmio Cinematográfico da Academia Britânica concedida pela Academia Britânica de Artes e Televisão Cinematográfica.

Como sempre, muitas das convidadas estavam deslumbrantes no tapete vermelho, e muitas outras atraíram a atenção para seus modelos ousados e arriscados. Quase todas seguiram estritamente o código de vestimenta previamente estabelecido pela organização do BAFTA, ou seja, a cor negra que se refere ao movimento Time’s Up que busca a igualdade e o fim do assédio sexual na indústria cinematográfica. Veja aqui as mulheres que se destacaram ontem na noite.

Angelina Jolie

Ela foi a estrela da gala e nos lembrou que, apesar das polêmicas que marcaram sua vida nos últimos anos, ela ainda é uma das deusas do mundo do cinema. Seu look de Ralph & Russo de veludo preto, deixou suas costas nuas, tatuadas completamente expostas e com total elegância. O vestido de uma alça só, caída no braço, destacou um decote sugestivo mas delicado. O conjunto foi finalizado com um grande brinco Graff e um anel.

Angelina Jolie
Angelina Jolie – Foto: Cordon Press

Kate Middleton

A duquesa de Cambridge acompanhou o príncipe William, jurado da prestigiada gala. Mas a controvérsia foi de mãos dadas com o vestido do protagonista, sobre o qual tiveram diversas teorias, mesmo antes da cerimônia, desde que o movimento Time’s Up foi lançado. A família real britânica está proibida de se posicionar em assuntos políticos e a Duquesa de Cambridge foi fiel a sua nova e rigorosa família, criando muitas críticas.

No entanto, o vestido verde-oliva de Jenny Packham que ela usava foi acompanhado por um cinto preto fino. Isso seria um aceno para o movimento que reinou no BAFTA?

Kate Middleton
Kate Middleton – Foto: Cordon Press

Margot Robbie

Ela é uma das estrelas do momento e não é por menos. Sua participação em Eu, Tonya como atriz principal ganhou inúmeras opiniões positivas e a nomeação do BAFTA como melhor atriz (também ao Oscar, na mesma categoria).

Enquanto esperamos o que acontecerá no evento de 4 de março (Frances McDormand levou o BAFTA), nós nos deleitamos com seu modelo preto de Givenchy, com detalhes na saia e uma renda que começava no pescoço e ia até os pés. O vestido era sugestivo pela transparência e deixava os ombros expostos. Com o cabelo à la dia seguinte, proporcionou um toque natural e o resultado foi simplesmente perfeito.

Margot Robbie
Margot Robbie – Foto: Cordon Press

Saoirse Ronan

Presença regular nas galas de premiação, apesar de seus 23 anos, ela já foi nomeada para três Oscars (incluindo o desse ano, que compartilha com a nomeação do BAFTA para Melhor Atriz). Ela estava à altura com esse curioso e inovador vestido Chanel, onde o vinil, a transparência e as penas rodearam sobre a mesma superfície bonita. É um preto complexo, com um pouco de brilho e certos tons azulados, mas perfeito para uma jovem tão original como ela.

Saoirse Ronan
Saoirse Ronan – Foto: Cordon Press

Jennifer Lawrence

A jovem e talentosa atriz não decepcionou e, mais uma vez, usou um Dior para a gala de prêmios britânicos. Com um decote quadrado que trouxe bastante elegância para o conjunto, a atriz ligeiramente quebrou a regra de preto com um chale branco que proporcionou um toque de luz ao look.

Jennifer Lawrence
Jennifer Lawrence – Foto: Cordon Press

Emma Roberts

Também com um decote de coração, a sobrinha de Julia Roberts usava um sofisticado vestido Schiaparelli Haute Couture, que combinou a sensualidade do seu decote com o estilo clássico para gerar um contraste dos mais interessantes. Completando o look com uma clutch de malha dourada e brincos que em cascata.

Emma Roberts
Emma Roberts – Foto: Cordon Press

Lupita Nyong’o

A atriz queniana geralmente opta por branco, azul e laranja para caminhar sobre os tapetes vermelhos. Mas dessa vez era hora de apoiar a causa #Timesup, e a estrela continuou a brilhar apesar de tudo. Não precisou de uma cor chamativa, só do seu charme natural, apoiado por um Elie Saab Haute Couture com tiras cruzadas e zíper. Um arriscado acerto.

Lupita Nyong'o
Lupita Nyong’o – Foto: Cordon Press

Salma Hayek

Uma mulher como ela sempre se destaca, mesmo que ela nem sempre seja a mais bem vestida. Nessa ocasião, destacamos seu modelo de Gucci com mangas bufantes. Com bordados de flores nos ombros, pulsos e cintura, a mexicana demonstrou mais uma vez seu grande poder sedutor.

Salma Hayek
Salma Hayek – Foto: Cordon Press

Allison Janney

O vencedora do BAFTA de Melhor Atriz Coadjuvante foi uma dos artistas mais ousadas do tapete vermelho. Ela participou do movimento Time’s Up com um conjunto de veludo preto Bibhu Mohapatra, mas deixou a norma com mangas de cetim dourado, estranhas e que estavam amarradas no pescoço. Os detalhes voluptuosos não convenceram todos, mas a atriz foi corajosa.

Allison Janney
Allison Janney – Foto: Cordon Press

Octavia Spencer

O vencedor do Oscar de 2012 e o indicada ao BAFTA para melhor atriz Coadjuvante pelo A Forma da Água, usava um vestido preto Sachin & Babi com lantejoulas, mangas de tule e joias Chopard.

Octavia Spencer
Octavia Spencer – Foto: Cordon Press

Greta Gerwig

Será um dos grandes nomes do futuro do cinema (já começou a ser isso), e esse ano já foi nomeada para Melhor Diretor no Oscar e para o Melhor Roteiro nos Prêmios de Hollywood e no recente BAFTA. Ela não levou, mas passou com a simplicidade que a caracteriza e o “estilo indie” que também imprime em seu trabalho, na frente e atrás da câmera. Nessa ocasião, ela usava um Jonathan Cohen bordado em strass com formas florais.

Greta Gerwig
Greta Gerwig – Foto: Cordon Press

Lily James

O vestido sexy e sofisticado da enigmático Lily James é um tributo à moda britânica. Para fazer isso, ele usou um Burberry, com decote de coração e uma saia volumosa com camadas de tule em diferentes alturas. Ficou linda!

Lily James
Lily James – Foto: Cordon Press

Com exceção de algumas participantes, todas as presentes souberam como adicionar personalidade aos seus “looks, sem esquecer do preto rigoroso e necessário, imposto pela organização do BAFTA, por ocasião do movimento Time’s Up. Qual deles você prefere?

Deixe seu comentário

Herdeira da Swarovski se casa com um vestido de 2.8 milhões de reais!
Herdeira da Swarovski se casa com um vestido de 2.8 milhões de reais!
O incrível vestido de noiva de Victoria Swarovski tinha cerca de 500.000 cristais, 46 quilos e uma luminosidade extraordinária!
Model Kate Upton (L) and Major League Baseball pitcher Justin Verlander (R) pose at the Los Angeles County Museum of Art (LACMA) Art+Film Gala in Los Angeles, October 29, 2016. REUTERS/Danny MoloshokCODE: X01907
Kate Upton, a mulher mais sexy do planeta, se casou!
O jogador de beisebol Justin Verlander e a modelo Kate Upton disseram o "sim, eu aceito" em uma linda cidade italiana.
Será que a sua cidade é uma das mais sexualmente ativas do mundo?
Será que a sua cidade é uma das mais sexualmente ativas do mundo?
Um estudo do portal Lazeeva utilizou vários parâmetros para criar um ranking das cidades mais sexualmente ativas do mundo. Será que a sua está entre elas?

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações