Celebrante de casamento em BH: os 6 melhores profissionais!

O papel do celebrante de casamento vai muito além de proferir simples palavras, ele é parte da vida do casal quando se conecta com a sua história promovendo cerimônias emocionantes totalmente personalizadas. Se torna um bom amigo, uma pessoa com a qual o casal entra em sintonia total. Por isso, na matéria celebrante de casamento em BH, selecionamos os “the best” da capital mineira para você.

Se você pretende celebrar o seu casamento em Belo Horizonte, não deixe de conhecer os 6 melhores celebrantes da sua cidade, verdadeiros mestres que farão o seu grande dia ainda mais emocionante. Você também pode encontrar outros profissionais incríveis na nossa seleção de Celebrantes para casamentos Belo Horizonte – BH

z cel André Grandi3
André Grandi – Foto: divulgação

Cláudio Tolêdo

Cláudio Tolêdo é um especialista em histórias de amor.  O percurso, e as experiências vividas pelo casal durante o período no namoro, se tornam a base para uma cerimônia leve, espontânea e emocionante. Suas celebrações podem, ou não, ter relação com a espiritualidade, sempre de acordo com as orientações dos noivos. Seja através de gestos e rituais simbólicos ou inspirações em ritos mais conhecidos, Cláudio sempre busca dar ênfase ao princípio básico do relacionamento – o amor!

Arquivo pessoal 2 Cláudio TolêdoSaiba mais sobre “Cláudio Tolêdo”
Cláudio Tolêdo – Foto: divulgação

Ministro Mariel Marra

Dedicado e atencioso, Mariel Marra é formado Capelão pela Escola de Capelania Cristã e em Teologia pelo Centro Universitário Izabela Hendrix. Celebra cerimônias de grande beleza e requinte por todo o Brasil seguindo temas comuns a todas as religiões e respeitando os princípios religiosos do casal e dos seus familiares. Oferece total atenção aos noivos afim de realizar uma cerimônia que transforme todos os seus sonhos em realidade!

Ministro Mariel Marra. Foto: Erika RibeiroSaiba mais sobre “Ministro Mariel Marra”
Ministro Mariel Marra. Foto: Erika Ribeiro

Padre Yuri Cruz

Padre Yuri Cruz foi seminarista da Igreja Católica Romana mas hoje seus trabalhos são independentes da igreja. Seu compromisso é com o amor e por isso atua como missionário, ministrando palestras motivacionais. Também é bispo ortodoxo, professor, poeta, filósofo, latinista, terapeuta, pós graduado em Bioética e Educação e doutor em Teologia. Padre Yuri leva toda sua bagagem e conhecimentos para celebrar casamentos únicos e com a personalidade do casal, para isso constrói todas as etapas da cerimônia em conjunto com os noivos.

Foto: Divulgação Padre Yuri CruzSaiba mais sobre “Padre Yuri Crruz”
Foto: Divulgação Padre Yuri Cruz

Juliana Freitas

Juliana Freitas é celebrante de casamentos há 4 anos e seu objetivo principal é a celebração do amor sem nenhum tipo de distinção! Suas cerimônias são leves e mega personalizadas, refletindo as histórias vividas e contadas pelo casal. Já realizou celebrações heterossexuais, em dupla, homo afetivas e de divorciados, sempre respeitando suas religiões, crenças e sonhos para fazer do seu grande dia um momento mágico e inesquecível!

Juliana Freitas. Foto:  Rock The WeddingSaiba mais sobre “Juliana Freitas”
Juliana Freitas. Foto: Rock The Wedding

Sandro Sampaio

Sandro Sampaio tem a incrível marca de 1.500 casamentos celebrados, sendo um dos mais antigos e requisitados profissionais de Belo Horizonte e região. Teólogo com várias certificações nacionais e internacionais, realiza cerimônias com ou sem cunho religioso. Suas celebrações atravessam fronteiras e os noivos podem solicitar casamentos bilíngues ou pré traduzidos em diversos idiomas, como inglês, francês, espanhol e italiano.

Foto: Divulgação Sandro SampaioSaiba mais sobre “Sandro Sampaio”
Sandro Sampaio – Foto: Divulgação

André Grandi

Celebrações leves e encantadoras se tornaram a marca registrada de André Grandi. Formado em filosofia e teologia, segue uma espiritualidade ecumênica que tem por base a fé aberta e libertadora, totalmente desprovida de preconceitos. Faz questão de um primeiro encontro presencial com os noivos, e continua dando toda a atenção e suporte ao longo dos preparativos, orientando-os até a chegada do grande dia!

André Grandi. Foto: Denise Santos FotografiaSaiba mais sobre “André Grandi”
André Grandi. Foto: Denise Santos Fotografia

Celito Meier

Filósofo, teólogo e especialista em cerimônias religiosas temáticas, Celito Meier atua há mais de 20 anos dando assistência à celebração do amor que une os casais! A dinâmica da cerimônia é construída de acordo com os desejos dos noivos que são orientados a escrever votos sensíveis, capazes de descrever a alma do seu futuro cônjuge! Sua leitura durante o casamento reflete um momento único, profundo e de uma delicadeza emocionante.

celitoSaiba mais sobre “Celito Meier”
Celito Meier – Foto: Divulgação

Contrate o celebrante de acordo com seu feeling, pois a conexão entre vocês será o ponto chave para uma cerimônia de sucesso! E se você está a procura de outros itens para deixar seu casamento ainda mais especial, não deixe de conferir outros maravilhosos fornecedores da sua cidade:

Acessórios: Acessórios de noivas: as 6 melhores lojas de Belo Horizonte.

Bem casados: Os 7 melhores bem casados de Belo Horizonte: essenciais no seu casamento!

Bolos: Os 7 melhores fornecedores de BOLOS de casamento de BH!

Vídeos: Vídeo de casamento em Belo Horizonte: as 9 melhores produtoras!

* Os critérios adotados para a seleção dos fornecedores desta matéria são totalmente editoriais e não publicitários. A ordem estabelecida entre os fornecedores não deve ser interpretada como um ranking.

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Comentários (1)

Deixe seu comentário

Foto: Enfok2.
Assessoria e cerimonial de casamento em São Paulo: os 11 melhores profissionais!
Confira a lista dos melhores em assessoria e cerimonial de São Paulo e tenha a certeza de que seu casamento estará nas mãos de ótimos profissionais. Você e seu amor só vão se preocupar em curtir muito a festa!
Casamento Celta - Foto: Renata e Yuri Fotografia
Qual o verdadeiro papel do celebrante?
Você já se perguntou qual o verdadeiro papel do celebrante? Estas pessoas são responsável pela condução da cerimônia, podendo atuar em celebrações religiosas ou não. Conheça todos os detalhes sobre estes profissionais tão importantes em seu grande dia!
Casamento Celta - Foto: divulgação
O que você deve verificar com o celebrante antes de fechar sua data?
Você sabe quais são os documentos necessários para o casamento? Ou já se perguntou se há a possibilidade de realizar sua cerimônia na praia ou campo? Se ainda não conhece as respostas, saiba o que você deve verificar com o celebrante antes de fechar sua data. Anote!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações