Os 7 vestidos de noiva mais caros da história

Os 7 vestidos de noiva mais caros da história

Como as 7 maravilhas do mundo: aqui estão os 7 vestidos de noiva mais caros da história! Preços a partir de 100.000 dólares ...

Os 7 vestidos de noiva mais caros da história
Foto via Facebook @michaelcincocouture
  • Vestidos de noiva

O valor do vestido de noiva depende dos tecidos utilizados, das horas de trabalho dedicadas em sua confecção (que aumentam se for feito sob medida) e de muitos outros fatores entre os quais, obviamente, a importância da marca. Algumas noivas escolhem vestidos mais simples de redes de fast fashion para o seu grande dia: por exemplo, a marca H&M lançou este ano uma coleção de vestidos de noivas com modelos que custam menos de € 200 (cerca de R$800,00). Mas hoje vamos falar de vestidos que,digamos, precisaram de um “pouquinho” mais de investimento… Aqui estão os 7 vestidos de noiva mais caros da história!

salvarFoto via Facebook @michaelcincocouture
Foto via Facebook @michaelcincocouture

1. Victoria Swarosvky

O cetro do vestido mais caro de todos os tempos é para a herdeira da Swarovski, que se casou com um vestido cravejado de cristais no valor de 795 mil euros.

2. Kim Kardashian

Kim e Kanye se casaram em Florença em um mega evento. O vestido não poderia ser menos: um modelo Givenchy, repleto de rendas no valor de 500.000 mil dólares.

3. Kate Middleton

A duquesa de Cambridge gastou 400 mil dólares em seu vestido, especialmente projetado pela marca Alexander McQueen. Um modelo com renda, corpete estruturado, mangas longas e uma cauda de 2,5 metros.

4. Amal Alamuddin

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Amal gastou 380 mil dólares no vestido que usou em seu casamento com George Clooney. Nós não estamos falando sobre o elegante terno branco com calças e maxi hat (que foi apenas a cerimônia civil), mas o outro, a criação de Oscar De La Renta.

Veja onde e como se casou George Clooney e Amal Alamuddin este final de semana em Veneza

5. Marie Chantal Miller

Em quinto lugar, outra princesa, desta vez grega. Em seu casamento, Marie-Chantal Miller usou um vestido do Valentino no valor de 225 mil dólares.

Não perca: conheça outras americanas que se casaram com membros da realeza antes de Meghan Markle.

6. Lady Diana

O vestido de casamento de Lady Di entrou para a história por seus 7 metros e meio de cumprimento (o mais longo usado para um casamento real). Tanta grandiosidade se reflete no preço que, estima-se, foi de cerca de 150 mil dólares.

Leia também: Lady Di estará presente no casamento do príncipe Harry e Meghan Markle.

7. Jessica Biel

“Apenas” 100 mil dólares! Esta é a quantia paga por Jessica Biel em seu casamento dos sonhos com com Justin Timberlake, usando um vestido rosa criado por Giambattista Valli.

Não perca: os vestidos de noiva cheios de cor das famosas.

Você sabe quanto custam os calçados de casamento mais caros do mundo? 40.000 mil dólares! São as ankle boots de rendas feitas pela Antonello & Davide, a mais famosa empresa inglesa de calçados do mundo.