Os 7 vestidos de noiva mais caros da história

O valor do vestido de noiva depende dos tecidos utilizados, das horas de trabalho dedicadas em sua confecção (que aumentam se for feito sob medida) e de muitos outros fatores entre os quais, obviamente, a importância da marca. Algumas noivas escolhem vestidos mais simples de redes de fast fashion para o seu grande dia: por exemplo, a marca H&M lançou este ano uma coleção de vestidos de noivas com modelos que custam menos de € 200 (cerca de R$800,00). Mas hoje vamos falar de vestidos que,digamos, precisaram de um “pouquinho” mais de investimento… Aqui estão os 7 vestidos de noiva mais caros da história!

Foto via Facebook @michaelcincocouture
Foto via Facebook @michaelcincocouture

1. Victoria Swarosvky

O cetro do vestido mais caro de todos os tempos é para a herdeira da Swarovski, que se casou com um vestido cravejado de cristais no valor de 795 mil euros.

2. Kim Kardashian

Kim e Kanye se casaram em Florença em um mega evento. O vestido não poderia ser menos: um modelo Givenchy, repleto de rendas no valor de 500.000 mil dólares.

3. Kate Middleton

A duquesa de Cambridge gastou 400 mil dólares em seu vestido, especialmente projetado pela marca Alexander McQueen. Um modelo com renda, corpete estruturado, mangas longas e uma cauda de 2,5 metros.

4. Amal Alamuddin

Amal gastou 380 mil dólares no vestido que usou em seu casamento com George Clooney. Nós não estamos falando sobre o elegante terno branco com calças e maxi hat (que foi apenas a cerimônia civil), mas o outro, a criação de Oscar De La Renta.

Veja onde e como se casou George Clooney e Amal Alamuddin este final de semana em Veneza

5. Marie Chantal Miller

Em quinto lugar, outra princesa, desta vez grega. Em seu casamento, Marie-Chantal Miller usou um vestido do Valentino no valor de 225 mil dólares.

Não perca: conheça outras americanas que se casaram com membros da realeza antes de Meghan Markle.

6. Lady Diana

O vestido de casamento de Lady Di entrou para a história por seus 7 metros e meio de cumprimento (o mais longo usado para um casamento real). Tanta grandiosidade se reflete no preço que, estima-se, foi de cerca de 150 mil dólares.

Leia também: Lady Di estará presente no casamento do príncipe Harry e Meghan Markle.

View this post on Instagram

I hope you are enjoying my Royal Wedding Series that I have been posting every Saturday for the past twelve weeks. From this week's instalment, there are six more weeks until the Royal Wedding. The six more couples will be kept under wraps until each Saturday of every week, however the finale to the series should be known as Prince Harry and Meghan Markle which will bring an end to the series. So far, I have posted the weddings of: Crown Princess Victoria and Daniel Westling, Queen Elizabeth II and Prince Philip, Duke of Edinburgh, Princess Madeleine of Sweden and Christopher O'Neill, Prince Charles, Prince of Wales and Lady Diana Spencer, Prince Edward, Duke of Windsor and Wallis Simpson, Prince Carl Philip of Sweden and Sofia Hellqvist, Prince William, Duke of Cambridge and Catherine Middleton, Albert II, Prince of Monaco and Charlene Wittstock, Prince Andrew, Duke of York and Sarah Ferguson, Crown Prince Frederik of Denmark and Mary Donaldson and Prince Charles, Prince of Wales and Camilla Parker Bowles. I hope all of my followers have enjoyed this series and its interim counterpart. #royalweddingseries #royalweddings

A post shared by Unitedkingdomroyalty (@unitedkingdomroyalty) on

7. Jessica Biel

“Apenas” 100 mil dólares! Esta é a quantia paga por Jessica Biel em seu casamento dos sonhos com com Justin Timberlake, usando um vestido rosa criado por Giambattista Valli.

Não perca: os vestidos de noiva cheios de cor das famosas.

Você sabe quanto custam os calçados de casamento mais caros do mundo? 40.000 mil dólares! São as ankle boots de rendas feitas pela Antonello & Davide, a mais famosa empresa inglesa de calçados do mundo.

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Os quatro tipos de vestidos de noiva mais IN de 2018: escolha o seu agora!
Os quatro tipos de vestidos de noiva mais IN de 2018: escolha o seu agora!
Brilho, cor, decotes profundos e muita ousadia! A noiva de 2018 vai ficar para sempre na memória dos convidados com um look imbatível!
Foto: Divulgação | Disney Japan/Kuraudia Co.
Marca cria vestidos de noiva inspirados nas princesas da Disney
Os 14 modelos têm características clássicas das princesas e todos os detalhes que remetem a um autêntico conto de fadas. Confira!
Foto via Cordon Press
Meghan Markle e seus dois vestidos de noiva: classe e simplicidade
Minimalista (porque menos é mais). Este é o melhor termo para descrever os vestidos de noiva escolhidos por Meghan Markle, que nos deu uma aula de classe e elegância.

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações