Os buquês de tecido de Carol Hungria

Os buquês de tecido de Carol Hungria

Já pensou em trocar as flores naturais por um arranjo de tecido? A designer de vestidos de noiva, Carol Hungria lançou recentemente uma coleção buquês de flores feitas em tecido, um trabalho super delicado e muito especial.

  • Buquês de noiva
salvar
Que tal apostar nos buquês de tecido? Foto: Carol Hungria

Já pensou em trocar as flores naturais por um arranjo de tecido? A designer de vestidos de noiva, Carol Hungria lançou recentemente uma coleção buquês de flores feitas em tecido, um trabalho super delicado e muito especial.

salvar
Modelo de buquê branco da designer. Foto: Carol Hungria

As peças tem uma ar retrô e são novidade no atelier da carioca, que as confecciona em materiais como cetim, renda e seda. A ideia é transformar esse detalhe tão essencial no look da noiva em algo para ser guardado, como lembrança desse dia tão especial. Afinal, algumas noivinhas querem guardar o seu buquê de noiva para sempre.

salvar
Vestido com toque retrô também desenhado pela estilista Carol Hungria. Uma boa opção para combinar com o buquê de tecido. Foto: Aline Machado

Mas com qual estilo de noiva esse tipo de buquê combina? O buquê que foge das flores tradicionais é uma ótima opção para as noivas que curtem um estilo mais vintage, já que o formato arredondado remete aos modelos mais clássicos e antigos. Além disso, dependendo da cor e das flores é possível variar. Lembrando que o buquê, o sapato e o vestido devem manter total sintonia.

salvar
Detalhes via Instagram dos vestidos no atelier da designer. Foto: Carol Hungria

As peças da Carol Hungria são feitas sob encomenda, de acordo com o pedido e escolha da noiva, e reproduzem vários tipos de flores. O preço mínimo do buquê é de R$740.

Confira também: Buquê de noiva, faça você mesma! tendências de buquês para 2013.

Você já escolheu o seu?

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!