Publicidade

Os buquês mais originais de 2018 serão os 'hoop bouquets'. Você conhece?

Os buquês são parte essencial do visual da noiva. Atreva-se a ser diferente no seu casamento e aposte no buquê em arco que é tendência para 2018!

  • Buquês de noiva
  • Tendências
  • Buquê de noiva
  • 2018

Os buquês são parte essencial do visual da noiva no dia do casamento e os de 2018 estão chegando com tudo e sendo destaque nos looks. Se você é uma noiva original e antenada, vai gostar desta tendência. Acredite se quiser, neste ano, os buquês terão forma de círculos! É isso mesmo, nada de segurá-lo pelo caule das flores como de costume, agora a moda é levá-los como bolsas. Conheça os hoop bouquets ou buquês em arco neste post.

salvarHoop bouquet
Fonte: Pinterest

1. Como é?

Para que você consiga entender melhor, seria algo como uma coroa feita de flores, porém reinventada para noivas. Trata-se de um arco de metal ou madeira que depois é decorado com as flores escolhidas para o casamento, além de folhas, laços e outros elementos para que fiquem completos e lindos.

2. Quais as possibilidades?

Assim como todos os tipos de buquês de noiva que conhecemos até hoje, as possibilidades são definidas pelas flores e plantas que estejam disponíveis na temporada e pela forma que elas serão combinadas.

Nos hoop bouquets, você define o tamanho do aro, dependendo de quanto protagonismo você queira dar ao buquê. De qualquer forma, ele será a estrela do look demonstrando um estilo ousado e inovador da noiva. Dá pra cobrir completamente o aro ou decorar apenas metade dele. Mostre sua personalidade na escolha das flores e plantas que irão compor o buquê 100% personalizado.

Nós amamos como as plantas ficam lindas neste tipo de buquê, todos os tipos de verde, como eucaliptos, samambaias e flores especiais como rosas, anastásias, peônias e cardos. Você decide!

3. Para que noiva é esse buquê?

Como já dissemos no começo, os hoop bouquets ou buquês em arco são muito especiais e combinam com noivas inovadoras, atrevidas e diferentes. Noivas sonhadoras que não se contentem apenas com o clássico e queiram um toque além. É ideal para aquelas que acreditam que os acessórios são tão importantes quanto o vestido.

4. Combinam com que tipo de casamento?

São buquês perfeitos para cerimônias ao ar livre, onde a natureza seja protagonista. Casamentos no campo, em um bosque ou em qualquer lugar que dê o devido destaque ao seu buquê em arco.

Nós aqui do Zankyou damos o maior apoio para que, se você se identificou, inclua essa tendência em seu casamento. E você, acha que os hoop bouquets vieram pra ficar?

Também pode te interessar:

Buquês de noiva que são tendência

50 buquês que são pura inspiração!

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!