Os detalhes do segundo "sim" de Johnny Depp e Amber Heard nas Bahamas

Ainda estamos em choque com o repentino casamento de Johnny Depp com a atriz Amber Heard. Eles nos surpreenderam há alguns dias com a notícia do seu casamento, que realmente apenas serviu para formalizar a sua união.

Mas a grande celebração estava ainda por vir, quatro dias depois do casamento civil, voltaram a dizer o “sim, quero”, desta vez, em uma cerimônia íntima com familiares e amigos mais próximos. Será que eles seguem as 10 tendências para casamento 2015?

O lugar escolhido para a ocasião foi a ilha privada que o ator de “Piratas do Caraíbe” tem nas Bahamas. Uma das curiosidades do casamento é que os noivos chegaram em hidroavião!

Foto: People

O casamento foi na praia, uma pequena tenda branca enfeitada com flores onde os noivos voltaram a dizer os votos e juraram o seu amor, junto aos seus convidados, acompanhados pelas damas de honra – uma delas irmã de Amber e o filho de 12 anos do ator, fruto da sua relação com Vanessa Paradis. Para a ocasião não houve etiqueta alguma, foi uma cerimônia informal. Inclusive, podemos ver descalços à muitos dos presentes.

Foto: People

Enquanto ao look dos protagonistas, Amber, de 28 anos, escolheu para a ocasião um vestido fluído, de manga larga e com véu e Johnny, de 51, com um smoking composto por calças pretas e blazer e camisa branca.

Depois da cerimônia, puderam desfrutar de um suculento banquete preparado por vários chefs privados que elaboraram deliciosos pratos escolhidos pelo casal previamente, para deleite dos convidados.

Foto: People

Um cenário paradisíaco, no qual os sortudos convidados puderam curtir um maravilhoso fim de semana, com uma exótica paisagem e onde celebraram com o casal, esta união de uma forma simples e íntima.

Esperamos que Johnny e Amber desfrutem destes primeiros dias de casamento e do resto da sua vida em comum e que nos continuem a dar boas notícias como esta, porque adoramos tudo o que está relacionado com o amor e os casamentos! Veja também os os 20 vestidos de noivas famosas que marcaram tendência!

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

12 casamentos em 6 continentes: casal de acrobatas diz sim ao redor do mundo
12 casamentos em 6 continentes: casal de acrobatas diz sim ao redor do mundo
Se você ainda não conhece a história dos americanos Cheetah Platt e Rhiann Woodyard, um casal de acrobatas que disse sim em 12 diferentes países, então vai adorar essa matéria! Se já leu sobre eles, dá para se inspirar no álbum de casamento inovador e bem "flexível" do casal apaixonado.
A hora do sim
A hora do sim
Depois de meses planejando e organizando todos os detalhes para que o momento do casamento seja realmente mágico e especial chega o instante mais esperado pela noiva: a hora do sim.
Casamento na praia - Simone Lobo fotografia - Casamento em Caraguá - Brisa Hotel
Casamento Amanda e André: amor de toda vida, até o "sim, aceito" à beira mar
Casamento na praia inspira qualquer um! Veja o casamento da Amanda e André, um amor de toda vida, até o "sim, aceito" à beira mar!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações