Os dez melhores filmes da Netflix para assistir com o seu amor: com um vinho ficam ainda melhores!

A primavera é uma das melhores estações do ano para curtir a dois. É tudo lindo, divino, maravilhoso, como na canção de Caetano Veloso. Caminhar de mãos dadas, curtir as flores e, depois de um dia bem gostoso a dois, nada melhor do que terminar a noite curtindo um bom filme na companhia do seu amor. Para inspirar mais momentos de romance como esse, selecionamos os dez melhores filmes da Netflix para assistir com o seu amor. Confira e prepare a sua seleção!

Matthew Morgan
Foto: Matthew Morgan

1. Lion – Uma Jornada Para Casa

Impossível não se emocionar com a história real de Saroo (Dev Patel), o menino indiano de cinco anos de idade que adormece no vagão de um trem por milhares de quilômetros na Índia. Perdido, longe de casa e da família, ele aprende a sobreviver sozinho em Calcutá, até ser adotado por um casal australiano. Vinte e cinco anos depois, com algumas lembranças e a ajuda do Google Earth, ele recebe o incentivo da namorada para procurar suas origens. Seu amor vai se emocionar com você vendo essa linda história!

Você sabia que os Atores que interpretam Jon Snow e Ygritte, em ‘Game of Thrones’, estão noivos? A gente conta tudo!

Lion - Uma Jornada Para Casa
Foto: The Weinstein Company

2. Querido John

Uma história de muito amor e superação para fortalecer qualquer relação. O jovem soldado John Tyree (Channing Tatum) conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária idealista em férias, por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, mas John precisa retornar ao trabalho. Durante um ano de serviço militar, os dois trocam diversas cartas, onde cada um conta como foi o seu dia. Para saber se eles ficam juntos, você precisa ver o filme até o final! Surpreendente!

Querido John
Foto: Metropolitan FilmExport

3. Sex Tape – Perdido na Nuvem

Nada melhor do que dar boas risadas junto com o seu amor. Por isso, uma boa comédia como essa tem efeito terapêutico! Vocês dois vão chorar de rir com o casal formado por Cameron Diaz e Jason Segel, que depois de dez anos de casados, sentem que o romance começou a esfriar. Para apimentar a relação, eles decidem se gravar fazendo sexo. Parece uma ótima ideia, mas acidentalmente a gravação vai parar na Internet. Em pânico, o casal corre contra o tempo atrás da constrangedora gravação. Nessa corrida maluca, quem se diverte é o público!

Responda rápido: Que famoso você convidaria para o seu casamento? Estes são os mais requisitados!

Sex Tape – Perdido na Nuvem
Foto: © Sony Pictures Releasing GmbH

4. O Chef

Um filme inspirador para vocês pensarem juntos sobre o quanto a vida pode ser inesperada. Conta a história do chef Carl Casper que depois de ver frustrado seus sonho de abrir um restaurante em Los Angeles, retorna a Miami e tenta algo diferente: um foodtruck. O filme é estrelado e dirigido por Jon Favreau e tem um elenco de estrelas: Dustin Hoffman, John Leguizamo, Robert Downeu Jr., Scarlett Johansson e Sofia Vergara. Prepare-se para fazer um lanchinho depois porque dá muita fome ver as delícias preparadas pelo chef!

O Chef
Foto: Open Roads Films

5. Gênios do Crime

Sabe aquele dia em que você não quer pensar em nada mais, além de dar muitas gargalhadas com o seu amor? Esse é o filme perfeito! Gênios do Crime é inspirado em fatos reais de um dos roubos mais inacreditáveis da história. O divertidíssimo Zach Galifianakis interpreta David, funcionário exemplar numa empresa de segurança, onde transporta milhões de dólares em carros-fortes. Para impressionar a mulher dos seus sonhos, Kelly (Kristen Wiig), ele aceita participar de um plano arquitetado por Steve (Owen Wilson), um ambicioso criminoso. Apesar de muitas trapalhadas, David consegue roubar a empresa. Mas ele ainda vai precisar mostrar muita coragem para enfrentar as consequências!

6. Presos no Paraíso

Filmes sobre recomeços sempre inspiram bons momentos a dois e aumentam a cumplicidade do casal. Por isso, vocês provavelmente vão gostar bastante da história de Tess Nelson (Vanessa Marcil), uma executiva recentemente desempregada que viaja para Porto Rico na tentativa de recuperar sua carreira em uma conferência de negócios. A viagem sai completamente fora do esperado depois de uma tempestade e da possibilidade de um furacão atingir o local. No meio desse caos, Tess acaba conhecendo Carter (James Denton), um sedutor viajante que oferece uma nova perspectiva em relação a paixão de viver e ao amor.

Selecionamos os 14 casais que se amaram muito, se separaram, mas você ainda tem a esperança de que voltem

Presos no Paraíso
Foto: Copyright 2014 Crown Media United States LLC/Por: Francisco Roman

7. Livrai-nos do Mal

Um filme de terror e com bastante suspense pede a melhor companhia para ficar bem juntinho nos momentos mais tensos! Com esse filme não tem erro! O policial bonitão Ralph Sarchie (Eric Bana) tem uma intuição especial com a qual consegue resolver casos extremos e perigosos. Mas durante uma semana com vários casos perturbadores, Ralph fica impressionado com os acontecimentos e começa a investigar. O policial desconfia que alguma força sobrenatural esteja por trás das histórias e pede ajuda de um padre especializado em demonologia. Juntos,  descobrem uma verdade assustadora!

Livrai-nos do Mal
Foto: Sony Pictures do Brasil

8. Um Divã para Dois

Um filme super fofo para mostrar que os casamentos passam por etapas e é possível ser feliz com o passar dos anos. As estrelas Meryl Streep e Tommy Lee Jones interpretam um casal que vive uma relação bastante morna. Até que ela convence o marido a viajar a uma pequena cidade para fazer uma consulta com um experiente terapeuta. O dr. Feld (Steve Carell) aconselha o casal sobre como reavivar a chama da paixão.

Algumas celebridades mostram que O amor pode com tudo: confira 9 casamentos super estáveis de Hollywood!

Um Divã para Dois
Foto: Copyright Wild Bunch Germany

9. Como se fosse a primeira vez

As comédias românticas sempre dão certo quando misturam um elenco divertido, um lugar paradisíaco e uma trilha sonora maravilhosa! Nesse filme, o veterinário mulherengo Henry Roth (Adam Sandler) mora no Havaí, onde as turistas são o seu principal alvo. Até que ele conhece Lucy Whitmore (Drew Barrymore), uma moradora local que conquista o seu coração. Acontece que Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

Como se fosse a primeira vez
Foto: AdoroCinema

10. Cinquenta Tons de Cinza

É claro que não pode faltar um filme para apimentar a relação e deixar vocês dois com mais vontade ainda de namorar! Impossível ficar indiferente a esse romance ardente e moderno! Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Depois de uma entrevista para o jornal da faculdade com o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan), inicia uma complexa relação. Por conta da descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey. Hot, hot, hot!

Gostou dessa sugestão de filmes? Prepare a pipoca e o vinho para curtir bons momentos ao lado do seu amor. Com essa seleção, vocês certamente vão compartilhar ótimos momentos juntos e fortalecer ainda mais a relação!

Curtiu esse post? aproveite e Confira o trailer de ’50 tons de liberdade’… com as primeiras imagens do casamento de Christian e Anastasia!

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Foto: Amanda Costa.  Divulgação / Dona Amélie
Por que fazer uma identidade visual personalizada e exclusiva para o seu casamento?
Seu convite de casamento pode dizer muito mais sobre os noivos do que você imagina. Mas é possível imprimir seus gostos pessoais em vários detalhes para o seu grande dia. Saiba por que vale a pena investir na identidade visual do seu casamento e inspire-se.
As últimas tendências lindas e de sucesso comprovado nos casamentos!
As últimas tendências lindas e de sucesso comprovado nos casamentos!
Algumas tendências certamente você já conhece, mas quem sabe outras, ainda não. Preste atenção em cada detalhe e organize o seu casamento dentro do estilo que mais combina com você!
Comidinhas de boteco requintadas no seu casamento: unanimidade entre os convidados!
Comidinhas de boteco requintadas no seu casamento: unanimidade entre os convidados!
A comida de boteco ganhou status de comidinha chique e vem marcando cada vez mais presença em casamentos descontraídos e divertidos. Descubra como você pode lançar mão desse cardápio com um toque de sofisticação!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações