O Bride Style encerrou sua edição de 2013 com o emblemático estilista e querido do São Paulo Fashion Week, Samuel Cirnansck. Inspirado no livro Anna Karenina do escritor russo Liev Tolstói, Cirnansck trouxe para a passarela toda a dramaticidade do universo desta musa da literatura.
Com uma trilha sonora de música clássica dando a dramaticidade dos seus figurinos, a passarela foi inaugurada por um teatral vestido de noiva preto.
Seguiram-se vários modelos, uns mais modernos, e outros mais clássicos que nos transportaram de imediato ao século XIX do mundo da aristocracia européia de Anna Karenina.

Adornadas com vestidos de noiva luxuosos feitos de cetim, gazar, organza, musseline, rendas e tule francês com cristais, as modelos desfilaram com ar dramático, fazendo poses para os fotógrafos.
As joias, também elas, sofisticadas, eram pedras preciosas aplicadas em coroas, brincos e os tradicionais terços de quartzo.
Confira aqui alguns dos vestidos mais marcantes de Samuel Cirnansk que passaram pela passarela do Bride Style 2013.











Conhecido por ter desenhado os vestidos de noivas de famosas como a Juliana Paes ou a Giovana Ewbank, seu estilo apaixona todas as mulheres que querem passar para seu vestido de casamento toda sua personalidade e sensualidade.
Samuel Cirnansck inaugurou recentemente um novo formato do seu atelier no Jardim Paulistano em São Paulo, e passa agora a apresentar uma nova linha prêt-à-porter para noivas.
Escolha os fornecedores que você quer contatar.
Não perca as últimas novidades para o seu casamento
Assine nossa newsletter
Deixe seu comentário