Os vestidos de noiva do próximo ano: Cibeles Madri Noivas 2013

Os vestidos de noiva do próximo ano: Cibeles Madri Noivas 2013

Encerrou nesta última sexta-feira, a passarela Cibeles Madri noivas 2013. Este ano teve uma edição mais curta, porém super intensa. Vimos, ao longo de dois dias de desfiles, coleções de vestidos de noivas que os estilistas espanhóis prepararam para o próximo ano. E o Zankyou estava lá, tomando nota de todas as propostas, sentados na primeira fila. Confira agora tendências para vestidos de noiva, diretamente da terra da paella!

  • Vestidos de noiva

Encerrou nesta última sexta-feira, a passarela Cibeles Madri noivas 2013. Este ano teve uma edição mais curta, porém super intensa. Vimos, ao longo de dois dias de desfiles, coleções de vestidos de noivas que os estilistas espanhóis prepararam para o próximo ano. E o Zankyou estava lá, tomando nota de todas as propostas, sentados na primeira fila. Confira agora tendências para vestidos de noiva 2013, diretamente da terra da paella!

salvarVestidos de novia y fiesta, de Isabel Zapardiez 2013. Foto: IFEMA
Vestidos de noiva e festa, de Isabel Zapardiez 2013. Foto: IFEMA

Um desfile que nos chamou a atenção foi o de Isabel Zapardiez: a estilista, entrevistada por Mónica Martínez, se inspirou no  mundo mágico dos contos de fadas para criar a coleção, que por primera vez reunia tantos vestidos de noiva e trajes de festa.

salvarVestido de novia con plumas, de Isabel Zapardiez. Foto: IFEMA
Vestido de noiva com plumas, de Isabel Zapardiez. Foto: IFEMA

Rosa, pérola e vestidos de lilás: o sonho interminável, onde vimos aplicações de cristais, a transparência, chiffon, detalhes em rendas, penas e os modelos de vestidos de noiva delineando a silhueta. Outro destaque para as jóias que acompanhavam os vestidos, feitos em cristais e estanho.

salvarVestidos de novia y fiesta, de Paula del Vas 2013. Foto: IFEMA
Vestidos de noiva e festa, de Paula del Vas 2013. Foto: IFEMA

Outro desfile de muito destaque foi o de Paula del Vas, com vestidos tanto para noivas como para convidada. Sofisticados modelos em marfin, rosa, preto e vermelho, inspirados na estética vintage dos anos 50, e que apresentam a figura feminina como a de uma autêntica boneca russa de porcelana.

salvarVestido de novia con diadema-joya, de Paula del Vas. Foto: IFEMA
Vestido de noiva de Paula del Vas. Foto: IFEMA

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Detalhes: bijouterias, tiaras em forma de coroa de princesa. Penteados de noivas que são tendência para 2013.

salvarColecciones de novia y novio de Miquel Suay 2013. Foto: IFEMA
Coleções de noiva e noivo de Miquel Suay 2013. Foto: IFEMA

Os desfiles de Miquel Suay foram super chamativos e para todos os gostos. Tanto com os vestidos de noiva como com os trajes masculinos e vestidos de Primeira Comunhão, que também estiveram presentes na Cibeles no último dia do evento.

salvarVestido de novia con falda de flores, de Miquel Suay 2013. Foto: IFEMA
Vestido de noiva com saia de flores, de Miquel Suay 2013. Foto: IFEMA

O mais chamativo foram as cores, chumbo, marfim e um único vestido de noiva vermelhoum dos mais procurados pelas noivas contemporâneas, e que se converteu em uma das tendências da New York Bridal Week.

salvarColección 2013 de Pepe Botella, novia y ceremonia. Foto: IFEMA
Vestidos tendência 2013 de Pepe Botella, noiva e festa. Foto: IFEMA

Pepe Botella, um clássico do Cibeles, não podia estar de fora. A marca segue apostando em modelos tradicionais, tanto para noiva como para festa.

salvarCuerpo con detalles en color plata, de Pepe Botella 2013. Foto: IFEMA
Corpo com detalhes em cor prata, de Pepe Botella 2013. Foto: IFEMA
salvarDesfile de lencería de Emperatriz 2013. Foto: IFEMA
Desfile de lingerie Emperatriz 2013. Foto: IFEMA

Para encerrar o desfile de Emperatriz, imprescindível nesta edição. Suas peças de lingerie para noivas são capazes de conquistar a mulheres do mundo todo. Com modelos ultra-sexys, cinta-ligas, bustiers e camisolas finas para a noite de núpcias.

salvarCorsé para novia, de Emperatriz 2013. Foto: IFEMA
Lingeries para noivas de Emperatriz 2013. Foto: IFEMA

Para estar sempre por dentro do que é tendência em vestidos de noiva, dicas e detalhes sobre casamento, siga-nos no twitter e também no facebook.