Os vestidos mais marcantes e peculiares do Met Gala 2018

Os vestidos mais marcantes e peculiares do Met Gala 2018

Confira nossa seleção com os looks mais marcantes do Met Gala 2018 que teve com o tema “Corpos Celestes: Moda e Imaginação Católica”.

Os vestidos mais marcantes e peculiares do Met Gala 2018
Katy Perry. Crédito: Cordon press
  • Atualidade
  • International
  • 2018

A gala do Metropolitan Museum of Art (Met) sempre dá o que falar. Com um tema concreto, seus participantes seguem o protocolo do evento e sempre nos surpreendem com looks um tanto quanto excêntricos. Na noite de ontem, com o tema “Corpos Celestes: Moda e Imaginação Católica” não foi diferente.  Confira nossa seleção com os looks mais marcantes!

Porque quem triunfa nesta noite não são as mais bem vestidas, pelo menos desde o ponto de vista da moda tal e como conhecemos, mas sim os looks mais chamativos e que melhor representam o tema do evento. Entre elas, como sempre, Rihanna, uma das anfitriãs da noite, se inspirou em bispos e papas para prestar uma homenagem ao tema religioso. A look, obra de Martin Margiela despertou comentários de todo o mundo, assim como o vestido Katy Perry desenhado por Versace, inspirado por um anjo com asas e tudo.

Katy Perry de Versace

Rihanna de John Galliano para Maison Margiela

Embora as mulheres sempre se destaquem mais do que os homens neste tipo de evento, Jared Leto, agindo como Jesus Cristo, formou a própria Santíssima Trindade juntamente com Lana del Rey e Alessandro Michele. E Sarah Jessica Parker, bem, digamos que ela usou como acessório um altar na cabeça, sem eufemismos.

Alessandro Michele, Lana del Rey e Jared Leto de Gucci

Sarah Jessica Parker de Dolce Gabbana

Mas também houve espaço para a normalidade, sim: bonito para os olhos, mas chato em comparação com as mais aplicadas. Porque Irina Shayk, Emma Stone, Kate Bosworth, Dakota Fanning, Kendall Jenner ou Miley Cyrus (sim, Miley se enquadra nessa categoria, embora você mal possa acreditar) estavam “simples”, mas lindas.

Kate Bosworth in Oscar de la Renta

Kendall Jenner in Off White

Dakota Fanning de MiuMiu

Winnie Harlow de Tommy Hilfiger

Rosie Huntington-Whiteley de Ralph Lauren

Selena Gomez de Coach

SZA de Versace

Jourdan Dunn de Diane von Furstenberg

Foi, como sempre, uma gala única, surreal, mas necessária no mundo do entretenimento, especialmente após os eventos de inverno, muito mais sérios. E você, o que achou dos looks deste ano?