X

Oscar 2015: famosas apostam em vestidos bordados e tons claros no tapete vermelho

A 87ª edição do Oscar, maior premiação do cinema mundial, aconteceu na noite de ontem (dia 22) em Los Angeles. E não ficamos só atentos aos premiados, mas também ao looks que passaram pelo red carpet, excelente fonte de inspiração para noivas, madrinhas e convidadas. Não perca seu vestido de noiva inspirado nos melhores looks das celebridades do Oscar 2015!

Nesta edição não faltaram os clássicos pretos ou vermelhos, como o elegante vestido da atriz  Dakota Johnson, de Saint Laurent, ou o branco e os tons clarinhos, a opção predominante das estrelas da gala. Vestidos com texturas predominaram e o destaque em bordados, ficou por conta das pérolas, protagonistas da noite! Confira as duas principais tendências:

  • Bordados 

A primeira é o vestido todo bordado. Eles são extremamente glamourosos, ricos e delicados. Pode-se optar pelo uso de um único tipo de pedraria, ou combinar um número pequeno de pedras. Lupita N’yongo explorou o universo das texturas através de vestido com 6 mil pérolas do estilista brasileiro Francisco Costa pela  Calvin Klein.

A modelagem do vestido deve ser impecável para dar estrutura a este acabamento, fazendo com que a peça tenha um caimento adequando ao corpo. Isso evitará que alças caiam, decotes se aprofundem e possíveis tropeços na barra.

Estes vestidos são ideais para grandes e sofisticadas festas no período noturno, mesmo em cores claras, que estão super na moda esse ano.

Lupita N’yongo- Foto: Gtres online
Julianne Moore de Chanel Haute Couture - Foto: Gtres online
Anna Faris no seu brilhante vestido Zuhair Murad - Foto: Gtres online
Marion Cotillard, com sua arrisgada aposta de Dior - Foto: Gtres online
  • Tons claros 

A segunda tendência são os tons claros. Investir no tom mais claro, da cor que melhor te veste, é garantia de sucesso! Os nudes ficam elegantes e é uma excelente opção. Estas cores esmaecidas continuam forte nas próximas estações, pois não podemos esquecer que estamos no verão, mas lá nos Estados Unidos é inverno agora.

Para as festas diurnas combinam facilmente, já para noturnas os looks claros pedem um charme a mais, como bordados, voltando à tendência anterior; acessórios grandes como os maxicolares e brincos e decotes ou fendas, que tirem o ar girly da peça.

Jennifer Aniston com seu modelo nude brilhante - Foto: Gtres online
Chloe Grace Moretz usou um florido Miu Miu - Foto: Gtres online
Emma Stone foi de menina dourada Elie Saab - Foto: Gtres online

Red Carpets são sempre fontes de informação de moda, mas não confie em tudo que passa por eles. Na dúvida, confiram no Zankyou que te atualizamos de todas as tendências, além de ajudarmos você a escolher o melhor look de festa! Como por exemplo os 20 vestidos de festa curtos para arrasar em um casamento durante o dia!

Colunista

Shely Bianchi
  

Você é especialista em casamento e quer ser colunista do Zankyou? Entre em contato!
Gostou deste artigo? Compartilhe

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação