Paola e Paulo em um Trash the Dress gaúcho

Paola e Paulo em um Trash the Dress gaúcho

O ensaio fotográfico mais conhecido como trash the dress já virou ritual obrigatório em todos os casamentos. A ideia é que a noiva possa fazer as fotos com o vestido de noiva, depois de já passada toda a correria pré casamento. Porém, alguns casais estão optando por fazer o ensaio antes do casamento. Este é o caso do casal gaúcho Paola Macchi e Paulo Júnior, que escolheram os melhores lugares de Porto Alegre para fazer o seu trash the dress. O resultado agradou bastante ao casal que usou as fotos na decoração do casamento.

  • Foto e vídeo
salvar
Trash the dress as margens do rio. Foto: Gabi Verfe

O ensaio fotográfico mais conhecido como trash the dress já virou ritual obrigatório em todos os casamentos. A ideia é que a noiva possa fazer as fotos com o vestido de noiva, depois de já passada toda a correria pré casamento. Porém, alguns casais estão optando por fazer o ensaio antes do casamento. Este é o caso do casal gaúcho Paola Macchi e Paulo Júnior, que escolheram os melhores lugares de Porto Alegre para fazer o seu trash the dress. O resultado agradou bastante ao casal que usou as fotos na decoração do casamento.

salvar
Trash the dress no calor de Porto Alegre. Foto: Gabi Verfe

Nome e profissão noiva: Paola Veiga Macchi Kendzerski – Fisioterapeuta e Acupunturista.
Nome e profissão do noivo: Paulo Roberto Kendzerski Junior – Administrador de Empresas.

salvar
Trash the dress no parque. Foto: Gabi Verfe

Data do casamento: 19/03/2011
Vestido da noiva: Filhas da Mãe
Porque escolheram fazer um Trash the Dress? A escolha do ensaio foi feita por sabermos lindo resultado de um ensaio assim, que seria impossível serem captadas fotos durante a cerimônia ou festa com a mesma qualidade. É um momento de descontração e cumplicidade do casal que gera resultados maravilhosos.

salvar
De vestido de noiva na piscina de um clube. Foto: Gabi Verfe
salvar
Refrescando-se do forte calor. Foto: Gabi Verfe

O que mais gostaram do ensaio fotográfico?
Paola: Primeiro fiquei um pouco preocupada pois geralmente os homens não gostam muito dessa “função” de tirar fotos, e ainda porque no dia  que escolhemos para o trash the dress fazia 30 ºC em Porto Alegre. Porém, na hora ficamos bem descontraídos, tiramos fotos com pessoas na rua e isso foi muito divertido. O último local do ensaio foi o mais gostoso, onde aproveitamos para nos refrescar nas piscinas do Grêmio Náutico União – na sede Ilha do Pavão. Uma das coisas mais engraçadas era realmente ver a reação das pessoas, algumas preocupadas, outras nos achando loucos, por entrarmos com terno e vestido de noiva dentro de uma piscina.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Paulo: Depois de um dia inteiro de fotos em vários lugares da cidade, com temperaturas acima dos 30º , o último ensaio com certeza foi o mais prazeroso. O cenário escolhido foi a Ilha do Pavão na sede do clube Grêmio Náutico União, e tiramos fotos por toda a Ilha, até mesmo dentro da piscina com banhistas que não estavam entendo nada do que estava acontecendo. Foi o momento em que todos relaxaram e puderam se refrescar.

salvar
O beijo. Foto: Gabi Verfe
salvar
Sessão de fotos em meio a natureza. Foto: Gabi Verfe

Alguma dica para outros noivos?
Paola: Não deixem de fazer.  As noivas que não querem estragar seu próprio vestido tem a opção de alugar um ou até mesmo os próprios profissionais que fazem o ensaio possuem alguns para essa situação. O resultado é lindo e não nos arrependemos de nada. Na minha opinião, as fotos são melhores aproveitadas quando o ensaio é antes do casamento, assim todos convidados podem ver o ensaio no telão ou na decoração.
Paulo: Em um primeiro momento pensar em um dia inteiro de fotos, com calor, de terno e na rua é bem estranho. Cheguei a pensar em não fazer as fotos. Mas depois que acordamos bem cedo e chegamos com a equipe da Gabi Verfe, foi muito gratificante. A dica que posso dar é: escolha bem a equipe que irá fazer o ensaio fotográfico. As pessoas que trabalharam conosco, além de serem ótimos fotógrafos, deixaram o ambiente super alegre e descontraído, o que facilitou muito e fez com que o dia passasse rápido.

salvar
Um brinde aos noivos. Foto: Gabi Verfe

Outra dica é escolher bem os lugares! Porto Alegre possui ótimos pontos para se tirar fotos lindas: o Parque Marinha do Brasil, Redenção, Laçador, Gasômetro, Guaíba, Ilha do Pavão, estádios Beira Rio e Olímpico, a noite no viaduto da Borges de Medeiros e o pôr do sol no Gasômetro que não se pode perder de maneira alguma.

Bela inspiração para um ensaio pré casamento, não?