Publicidade
Para anotar já! Carol Hungria revela o que promete ser hit para as noivas em 2019

Para anotar já! Carol Hungria revela o que promete ser hit para as noivas em 2019

É hora de atualizar as pastas de inspiração com os elementos que prometem ser hit nos vestidos de noiva e festa de 2019. Anote já as dicas da estilista Carol Hungria!

  • A noiva
  • Tendências
  • Sponsored
  • 2019

Com a chegada do novo ano também chega a hora de propor novos objetivos, começar a organizar mais detalhes do casamento e, claro, a hora de atualizar as pastas de inspiração com os elementos que prometem ser hit nos vestidos de noiva e festa de 2019. Segundo a estilista Carol Hungria, as palavras de ordem deste ano são: delicadeza, personalidade e “glow – sim, não pense em brilho, pense em glow! Um iluminado mais fresh e menos óbvio. E se você já começou a escolher suas referências preferidas para o modelo de vestido escolhido para o grande dia, vale anotar as dicas de quem mais entende do assunto e deixar a imaginação à solta para misturar aquilo que você mais gosta, porque o céu é o limite para as criações!

salvarCarol HungriaEntre em contato com Atelier Carol Hungria
Carol Hungria | Foto: Anna Quast / Ricky Arruda

De volta ao clássico

Carol Hungria revela que a renda chantilly francesa, a mais clássica de todas, volta a ser queridinha das bride to be neste ano. “Caso você seja uma noiva mais moderninha, a dica para somar um pouco mais de personalidade ao modelo é misturar com outras rendas, bordados handmade ou pensar em modelagens inusitadas”, dá a dica.

Glow

Aqui não falamos apenas de brilhos de pedras, mas sim de um toque fresh no seu vestido de noiva. Esse glow pode estar presente no seu vestido das mais diferentes maneiras. Pode ser um glow: clássico, chamativo, moderno, delicado, noturno ou diurno. A escolha vai depender do seu estilo, do local da festa e também do horário do casamento. “A novidade são os tecidos reluzentes com muitas leituras possíveis, mas que, em todas elas, têm o poder de tornar qualquer vestido mais interessante”, revela a estilista.

Flores e galhos

Quando o assunto é vestido de noiva, as flores jamais saem de moda. O que acontece, ano após ano, é uma atualização dessas estampas. Para 2019, as mais cobiçadas, segundo Carol, são as flores bordadas com muitos galhos, fazendo desenhos que lembram um verdadeiro jardim.

Tule especiais

Se você é do time das noivas que são apaixonadas por tule, com certeza você vai amar essa tendência! Você já deve conhecer a técnica de usar tule xadrez ou de poás para dar textura, certo? A novidade de 2019 é personalizar os tules com chuvas de pérolas, bordados de vidrilhos, paetês… enfim, as possibilidades são infinitas e os resultados super personalizados! Nós do Zankyou amamos essa ideia!

Tecidos personalizados

Você já pensou em criar uma estampa em um tecido com uma proposta totalmente original? Segundo Carol, essa é a novidade que promete fazer muito sucesso com as noivas que gostam de algo totalmente inédito! “Fizemos recentemente vestidos com estampas de poás bordadas diretamente na seda, organzas com estampas de galhos, cetins com pinturas manuais… o efeito é sempre diferente e enriquece muito a peça!”, revela.

Gostou das dicas de tendências da Carol Hungria? Atualize suas pastinhas de inspirações e comece a sonhar já com o modelo de vestido perfeito para você!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Atelier Carol Hungria Estilistas de vestidos de noiva
Publicidade

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!