Alegria: palavra-chave para uma pista de sucesso!

Para escolher a banda certa para o seu casamento, é fundamental pesquisar muito: redes sociais, outras noivas, vídeos… Repertório variado, de bom gosto e muita animação são quesitos fundamentais para garantir a pista cheia no seu casamento. E se você puder participar do show, acredite, o sucesso estará mais que garantido!

Banda Artigo ZeroA Banda Artigo Zero faz seu casamento ser ainda mais inesquecível!
Banda Artigo Zero. Foto: Demétrio Laurentys

Repertório

A Banda Artigo Zero, destinada a levar alegria por onde passa, com suas apresentações marcantes, toca baladas internacionais, clássicos dos anos 60, 70, 80 e 90 e sucessos atuais de todos os estilos. Mas para definir o repertório, é importante que você diga suas expectativas e expresse seus gostos. Tendo essas informações, ela planeja o show seguindo o que os noivos querem, mas sem perder a personalidade e oferecendo atrações exclusivas, como a “Artigo Zero On The Track”, na qual os cantores vão para o meio da pista, entre os convidados.

Banda Artigo Zero
Banda Artigo Zero. Foto: Divulgação

Estrutura

Banda Artigo Zero surgiu 11 anos atrás com o objetivo de garantir descontração, alegria, estrutura sofisticada, um repertório atualizado sem esquecer os clássicos e muito profissionalismo aos clientes. Nos eventos para os quais são contratados, eles se responsabilizam por sonorização, iluminação de palco e de pista, palcos, tvs, vídeo wall e painel de led, além da sua diversão! Pode apostar que, com eles, o sucesso da sua pista está garantido.

Banda Artigo ZeroA Banda Artigo Zero faz seu casamento ser ainda mais inesquecível!
Banda Artigo Zero. Foto: Divulgação
Banda Artigo Zero
Banda Artigo Zero. Foto: Thiago Costa

Você, a estrela do dia

Entre as atrações propostas pela Banda Artigo Zero está a possibilidade de os noivos subirem ao palco e darem o seu show. O momento pode ser o que o casal se sentir mais confortável. No entanto, ciente da usual timidez dos clientes, Luiz Carlos, sócio e produtor da Banda Artigo Zero, conta que a proximidade com os noivos é fundamental para que os artistas possam criar situações para deixá-los mais à vontade no grande dia.

Banda Artigo ZeroA Banda Artigo Zero faz seu casamento ser ainda mais inesquecível!
Banda Artigo Zero. Foto: Divulgação

Palco aberto

Quando os noivos sobem ao palco, a animação é garantida e convidados ficam muito empolgados, o que pode fazer com que alguns sintam vontade de também participar do show. Esse é um momento de alegria, que exige apenas alguns cuidados para evitar acidentes, como limitar o número de pessoas no palco e não permitir copos de bebidas. Com toda essa alegria e descontração, a pista bomba e todos aproveitam até o último momento.

Banda Artigo ZeroA Banda Artigo Zero faz seu casamento ser ainda mais inesquecível!
Banda Artigo Zero. Foto: Divulgção

Nesses 11 anos de existência, os três sócios da Banda Artigo Zero, se dedicam ao que amam, atendendo casais que passam a eles a responsabilidade de animar seu grande dia. Cada casal é único, tem sua história e, a cada evento, a emoção é diferente.

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Mais informação sobre

Comentários (2)

Deixe seu comentário

Assessoria: HV7 Cerimonial | Foto: Ale Borges
“Planejamento”! Anote essa palavra e a coloque em prática antes e durante o casamento
A palavra-chave para o sucesso de um casamento é: planejamento! E ela vai muito além de organização e logística. Veja agora todos os contextos em que ela deve “aparecer”
Como ser um Noivo Boho Chic: ousadia e MUITO estilo!
Como ser um Noivo Boho Chic: ousadia e MUITO estilo!
Cada vez mais presente em casamentos ao ar livre, o estilo boho chic proporciona um visual moderno e ousado ao noivo! Conheça esta super tendência e inove no seu casamento!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações