Pausa da tocha olímpica para um pedido de casamento

Você sabia que o encontro de duas chamas olímpicas se dá o nome de beijo?

Encontro de duas tochas olímpicas: beijo. Fotos: London 2012

Começa a contagem regressiva para o ínicio dos Jogos Olímpicos 2012. E a tocha olímpica percorrerá no total 13.000 quilômetros e passará pelas mãos de 8.000 pessoas até o dia 27 de Julho de 2012.

Durante um dos trajetos da tocha, o atleta britânico David State interrompeu seu percuso para uma atitude um tanto inusitada! Porém incrivelmente romântica. Ele aproveitou a ocasião especial para pedir a namorada, grávida de 8 meses, em casamento!

Pausa para um pedido de casamento. Fotos: London 2012.

Tão surpresa quanto o público que acompanhava a passagem da chama olímpica. David recebeu a tocha olímpica na região de Yorkshire, e no meio do trajeto, quando viu sua noiva, Christine Langham, se ajoelhou e entregou uma aliança fazendo o pedido de casamento diante de todos!

A noiva, emocionada disse “sim”, e após os aplausos de todos David seguiu o trajeto com a chama acesa e super feliz!

Não é de se emocionar? Você já viu um pedido de casamento em grafite? Prepare os lencinhos, pois é de chorar!

 

Deixe seu comentário

12 tipos de convidados que você vai encontrar em TODOS os casamentos e como lidar com cada um deles.
12 tipos de convidados que você vai encontrar em TODOS os casamentos e como lidar com cada um deles.
Os casamentos são super divertidos por inúmeros motivos, mas um dos principais é por estar festejando com todo mundo que você conhece por horas e horas. Pessoas com diferentes interesses, personalidades e o melhor: todas misturadas e juntas em um só lugar! Hoje, vamos te apresentar os 12 tipos de convidados que você vai encontrar em todos os casamentos!
5 dicas para definir os vestidos das suas madrinhas de casamento
5 dicas para definir os vestidos das suas madrinhas de casamento
As tendências em casamentos para 2015 trouxeram muitas surpresas, inclusive no que diz que respeito aos vestidos para as damas de honor. A tradição que mandava que as damas de honro se vestissem todas de igual já está um bocadinho “demodê”. A grande nova moda é combinar os vestidos das suas amigas e das suas irmãs com o seu, para que o conjunto (sem ser igual) seja harmonioso. Anote as cinco dicas que temos para si hoje e vai ver como será fácil fazer isso mesmo.
Convidados: como sobreviver a um casamento se está solteiro e não conhece ninguém além dos noivos?
Convidados: como sobreviver a um casamento se está solteiro e não conhece ninguém além dos noivos?
Se este é o seu caso não se desespere! Receber um convite de casamento quando se está solteiro pode ser uma ótima notícia ou motivo de preocupação e stress. É claro que o mais importante é a celebração e a comemoração deste momento especial dos noivos, mas...O que passa na cabeça de um convidado solteiro quando ele tem que ir sozinho à um casamento? Ainda mais se ele não conhece ninguém além dos noivos!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações