Penetra inusitado: cachorro entra em cerimônia, se deita no véu da noiva e a reação dela é incrível!

Penetra inusitado: cachorro entra em cerimônia, se deita no véu da noiva e a reação dela é incrível!

Quando a noiva é do bem, até o que parecia ser ruim vira uma história incrível. Veja agora como uma noiva lidou com um penetra inusitado. Cachorro entra em cerimônia, se deita no véu da noiva e a reação dela é incrível!

  • Atualidade
  • Editor-choice
  • Convidados

Imagina você. É o dia do seu casamento, tudo preparado, altar enfeitado, família e amigos presentes. De repente, um penetra entra na área e gera todo um “rebuliço”. Isso aconteceu no casamento da Marília e do Matheus. Mas não era um penetra comum, era um cachorro, que fazia questão de participar da cerimônia. A história foi contada por um amigo do casal, Sisnando de Luca, que apelidou o cachorrinho de Snoop. Veja a história do penetra inusitado.

salvarNoiva
Foto: Felipe Paludetto

1º penetra: a chuva

Sisnando nos conta que o casamento tinha tudo para dar errado. “Era uma cerimônia externa, estava chovendo. Colocaram uma tenda plástica transparente que formava bolsões de água prestes a romper sob a cabeça do pessoal. Todos sabiam da possibilidade, inclusive o celebrante quando disse, de forma bonita, que mesmo explodindo tudo, o mais importante era o amor.”

Chovia muito e no meio disso surge Snoop. Ele chegou pulando em todo mundo, irritando quem estava na organização. Um dos responsáveis pelo lugar chegou a empurrar ele para fora, o que gerou uma discussão com a fotógrafa, que achou um absurdo. Todos sentiam a tensão no ar.

salvarNoivos
Foto: Felipe Paludetto

Expulso da festa

Três padrinhos se juntaram e carregaram Snoop para fora. Começa e cerimônia e tudo parecia bem, apesar da chuva, que só aumentava. E assim que a noiva entra, adivinha quem entra atrás? Isso mesmo, Snoop. Mais uma vez colocam ele para fora. Mas ele fazia questão de participar e volta quase no fim da cerimônia. Apesar dos esforços, ele se deita no véu da noiva.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

“Eu estava de frente pra ela nesse momento. Vi e ouvi tudo. Estava gelado, nervoso por ela.”, contou Sisnando. O que não se esperava era que noiva, uma pessoa tão de bem com a vida dissesse: “Ele deitou no meu véu! Deve saber que eu amo animais.”

A reação dela foi tão incrível que a chuva parou, os bolsões de água não caíram sobre os convidados e até quem tinha ficado incomodado com Snoop, agora sorria para ele.

Este jogador de futebol americano usou o seu casamento para ajudar cães desabrigados

salvarcão penetra
Foto: Felipe Paludetto
salvarNoivos
Foto: Felipe Paludetto
salvarnoivos
Foto: Felipe Paludetto

Diante de uma atitude tão positiva é claro que tudo ia dar certo. Incrível não? E vocês, conhecem outras histórias que deram certo pelo positivismo dos noivos? Conta para gente.

Aproveite e veja essas outras histórias inspiradoras: Tarde demais para se apaixonar? Nunca! Conheça a história desse casal que se tornou viralOs 22 anos de amor para esse casal com Síndrome de Down quebram todos os preconceitos! e “Posso ser o seu pai?” Assim se declarou este homem a filha de sua noiva

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!