Penteados clean para noivas: beleza na simplicidade

Decidir que penteado usar no grande dia não é uma tarefa fácil. Mas difícil ainda é escolher apenas um entre tantas referências e estilos de cabelos para noivas. Nesses momentos, uma boa dica pode ser apostar em um penteado simples e clean, que vai destacar ainda mais o rosto e o resto da produção.

  • Beleza da noiva
  • Trança
  • Coque
salvar
O penteado mais simples pode ressaltar ainda mais a beleza do vestido de noiva e da maquiagem. Foto: Roberto Ramos

Decidir que penteado usar no grande dia não é uma tarefa fácil. Mais difícil ainda é escolher apenas uma entre tantas referências e estilos de cabelos para noivas. Nesses momentos, uma boa dica pode ser apostar em um penteado simples e clean, que vai destacar ainda mais o rosto e o resto da produção.

salvar
O coque alto dá destaque ao rosto. Foto: Aire Barcelona

Um coque alto à la bailarina por exemplo, sem muitos detalhes, é um desses penteados fáceis e sem erro. Vai garantir que a face, o colo e os acessórios sejam destacados, além de criar um visual mais cool.

salvar
O rabo de cavalo ganha pela praticidade! Foto: Jenny Packham

O rabo de cavalo para noivas também pode ser uma ótima escolha. Para as noivas mais despojadas, é uma opção prática e fácil, que tem “um quê” de noiva clássica.

salvar
Trança simples, usada na lateral. Foto: Via Tumblr

E que tal uma trança? Sempre é um penteado prático e poderoso! Mas não estamos falando daquelas ultra elaboradas não, mas sim das mais simples, que mesmo assim são muito belas. É daquele tipo de penteado que não tem erro e agrada bastante as noivas com inspiração mais boho.

Que tal apostar em um penteado simples e elegante? Conheça o  “chignon”, o penteado das francesas que também é cheio de estilo e glamour. E se você gosta do estilo vintage, confira os penteados retrôs para noivas modernas!

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!