Penteados com o cabelo de lado fazem a cabeça de noivas e convidadas

Charlize Teron, Jennifer Lopez e Lucia Jiménez com penteados com o cabelo de lado. Foto: cortesia via Huftonpost.us e image.net

Tendência em tapetes vermelhos, entre as celebridades, o cabelo penteado todo para um lado também faz a cabeça das convidadas e noivas modernas. Além de fácil e prático, o cabelo de lado dá um toque de glamour ao visual, deixando-a mais elegante e sofisticada.

A noivinha ainda pode fechar o look com chave de ouro, acrescentando um acessório diferente ao penteado, como apontam as tendências de penteado para noiva em 2014Veja alguns exemplos que o Zankyou selecionou para você!

Saiba mais sobre “Bárbara Heliodora”
Cabelo de lado solto com acessórios Bárbara Heliodora. Foto: Bárbara Heliodora.

Os cabelos de lado podem ser usados em qualquer tipo de casamento, seja diurno ou noturno. Basta adequar harmoniosamente o penteado com um acessório. Os cabelos podem estar soltos ou semi presos. Como é um cabelo mais prático e simples, você pode investir em tiaras, fivelas, flores, plumas e penas, como os modelos de Bárbara Heliodora e da D. Cantidio.

Semi presos complementados por acessórios D. Cantidio. Foto: D. Cantidio.

Nesse tipo de penteado, normalmente o cabelo vem com alguns cachos desfeitos, naturais, deixando o look mais glamouroso, com um ar de diva. O acessório pode dar mais sofisticação, como é o caso da flor de Graciella Starling, um detalhe para lá de especial.

Cabelo de lado com ondas naturais e acessório Graciella Starling. Foto: Graciella Starling.

O todo preso com um coque lateral também é uma ótima opção. Podem estar acompanhados de tiaras, como a da Avivar, ou com um fascinator luxuoso, a exemplo do de Graciella Starling.

Saiba mais sobre “Avivar”
Todo preso com coque lateral, com tiara Avivar. Foto: Avivar.
Saiba mais sobre “Graciella Starling”
Coque lateral com fascinator de Graciella Starling. Foto: Graciella Starling.

O cabelo penteado para o lado não é exclusividade dos cabelos longos. As noivas e convidadas de cabelos curtinhos também podem apostar nessa proposta. O look ganha charme e um ar romântico.

Foto: Nathan Thrall

Super em alta, os penteados retrôs também podem aparecer com o cabelo todo de um lado. Ideal para noivas moderninhas, que buscam um look com um ar vintage. O acessório acompanha a tendência, complementando o visual. É o caso da tiara de Diana Benchimol, super charmosa!

Acessório retrô de Diana Benchimol. Foto: Carolina Vianna Fotografia.

Se você quiser encontrar tudo para o seu casamento, confira o guia de fornecedores de casamento. Lá você achará tudo que precisa para celebrar o casamento que sempre sonhou!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Cabelo e maquiagem de noiva em Curitiba: conheça 8 profissionais incríveis
Cabelo e maquiagem de noiva em Curitiba: conheça 8 profissionais incríveis
Uma super seleção de profissionais para a noiva ficar mais linda! Confira! Cabelo e maquiagem de noiva em Curitiba.
7 penteados de Thassia Naves para você se inspirar para o seu casamento
7 penteados de Thassia Naves para você se inspirar para o seu casamento
Tem para todos os gostos e estilos: presos, semipresos, coques clássicos e, é claro, as ondas à la Gisele que já se tornaram sua marca registrada. Confira nossas sugestões e inspire-se!
8 penteados inspirados no "Game of Thrones" para todos os tipos de casamento
8 penteados inspirados no "Game of Thrones" para todos os tipos de casamento
Para quem é fã da série e fica babando nos cabelos dessas lindas guerreiras, veja aqui as nossas sugestões de penteado, que servem tanto para a noiva quanto para a madrinha ou a convidada. Clique, arrisque-se e arrase na festa!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações