Publicidade
Penteados retrôs para noivas modernasPenteados retrôs para noivas modernas

Penteados retrôs para noivas modernas

Engana-se quem acha que não há como incorporar um toque vintage sem deixar a produção com cara de "datada". Se você é uma noivinha moderna, anote esta dica: um penteado de inspiração retrô é ainda mais diferente do que seguir qualquer tendência de casamento para 2013. Basta saber misturar o antigo com o novo!

  • Beleza da noiva

Engana-se quem acha que não há como incorporar um toque vintage sem deixar a produção com cara de “datada”. Se você é uma noivinha moderna, anote esta dica: um penteado de inspiração retrô é ainda mais diferente do que seguir qualquer tendência de casamento para 2013. Basta saber misturar o antigo com o novo!

salvar
Penteados retrô para noivas modernas, é possivel, sim! - Fotos: Nuno Palha

Você já pensou, por exemplo, em usar um penteado retrô para casar na praia? Pois é possível, como mostra a noiva da foto acima. Ela optou por um penteado com o cabelo solto, mas investiu na clássica redinha que a gente via naquelas fotos bem anitgas, da época das nossas avós e bisavós. Este tipo de arranjo, quando combinado com um penteado despojado ou cabelos soltos, deixa o look divertido, menos sério e ao mesmo tempo, sofisticado.

salvar
Clima retrô é tendência atual. Foto de Nuno Palha.
salvar
Acessório de cabelo sempre deixa o look com carinha retrô - Foto de Nuno Palha

Acessórios de cabeça em geral costumam dar um ar retrô ao look da noiva. Principalmente quando são pequenos e combinados com cachos, ou cabelos curtos. Uma tendência super atual e fresh, por exemplo, é a influência dos anos 20. Se você tem cabelos curtos, a década é uma das melhores opções de penteado!

salvar
Penteado inspirado na década de 20 - Foto: Felipe Luz
salvar
Penteado estilo anos 30 - Foto: Chema Naranjo

Para noivas de cinema, mais clássicas, sempre há a opção do querido topete a la divas dos anos 50 e 60. Encarne a Grace Kelly ou a Brigitte Bardot que há em você e não tema ao volume!

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

O topete pode ser usado com os cabelos soltos, cabelos semi-presos ou totalmente presos. Depende apenas estilo que mais tem a ver com você e do local do seu casamento, é claro.

salvar
O sempre querido e infalível, topete! - Foto: Chema Naranjo

O ideal mesmo é que o look da noiva esteja em harmonia e condizente com o ambiente ao seu redor e claro, com o seu estilo de noiva. Descubra qual é o seu!