Pier 151: cenário paradisíaco e estrutura impecável para o casamento dos sonhos

Pier 151: cenário paradisíaco e estrutura impecável para o casamento dos sonhos

Localizado na belíssima Ilhabela, o Pier 151 oferece um pacote completo com espaço para cerimônia e festa, buffet de alta gastronomia e hospedagem luxuosa para noivos e seus convidados

Pier 151: cenário paradisíaco e estrutura impecável para o casamento dos sonhos
Foto: Divulgação
  • Espaços
  • Recomendações
  • Sponsored

Situada no litoral norte de São Paulo, Ilhabela é hoje um dos destinos mais procurados por noivos que sonham em casar junto ao mar, com um visual incrível como pano de fundo para a troca de alianças. Além das belíssimas paisagens naturais e o charme de cidade praiana, a Ilhabela possui uma infraestrutura hoteleira e de serviços que garante aos noivos uma gama variada de opções para casamentos inesquecíveis

Situado próximo à Vila, centro comercial e histórico de Ilhabela, e das praias Santa Teresa e Prainha, o Pier 151 é um dos espaços mais procurados pelos casais que escolhem a cidade para casar. Fornecedor Premium do Zankyou, o local oferece um cenário paradisíaco e permite  a realização de cerimônias deslumbrantes à beira-mar iluminadas por um pôr do sol indescritível. 

salvarEnsaio pós-casamento no Pier 151Solicite mais informações ao Pier 151
Pier 151 | Foto: Invibefilms

Está programando um destination wedding em uma localização paradisíaca? Continue lendo e descubra mais sobre o Pier 151.

Cenário deslumbrante para a troca de alianças

mais de 15 anos no mercado, o Pier 151 nasceu com uma proposta diferenciada de oferecer uma experiência completa para eventos sociais. Para garantir muita comodidade e praticidade para os casais que buscam um lugar perfeito para o destination wedding dos sonhos, a empresa oferece uma casa ampla com possibilidade de festa e cerimônia à beira-mar, hospedagem para convidados e uma gastronomia de dar água na boca!

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

O Pier 151 conta com uma integração absoluta entre os serviços de aluguel do espaço, hospedagem e buffet. Com a contratação conjunta deles, os noivos terão uma série de benefícios e descontos. Essa praticidade auxilia muito na organização à distância e traz segurança e economia”, afirma Marcela Stump, relações-públicas do Pier 151

salvarFesta no Pier 151Solicite mais informações ao Pier 151
Pier 151 | Foto: Invibefilms

Com capacidade para até 300 convidados, o Pier 151 foi projetado para receber casamentos incríveis. O salão climatizado de 265m2 possui dois bares, um no salão e outro na pista de dança, que tem isolamento acústico e é equipado com infraestrutura de sonorização, iluminação e mesa do DJ. O espaço possui ainda um gerador com silenciador, sanitários sociais e de serviço, cozinha industrial de ponta e um acervo bastante completo de móveis inclusos na locação e parceria com decoradores renomados e experientes da região.

salvarSalão climatizado do Pier 151Solicite mais informações ao Pier 151
Pier 151 | Foto: Divulgação
salvarSalão climatizado do Pier 151Solicite mais informações ao Pier 151
Pier 151 | Foto: Divulgação
salvarMesa de bolo e doces do Pier 151Solicite mais informações ao Pier 151
Pier 151 | Foto: Studio Stories Fotografia

O destaque do espaço é mesmo o deck sobre o mar com uma vista maravilhosa dos barcos na água e um pôr do sol espetacular que vai garantir registros lindos do grande dia. Com uma tenda cristal que protege toda a extensão da estrutura (150m2) sem abrir mão do cenário, faça chuva ou faça sol os noivos podem ter certeza de que será uma cerimônia inesquecível! No final do deck, um píer permite o embarque e desembarque dos anfitriões e convidados, fazendo com que o momento seja ainda mais especial. 

Tudo é integrado! O espaço da cerimônia no deck se transforma em ambiente de lounges e estar durante a festa. Ele é conectado ao salão totalmente climatizado e à pista de dança, sem perder a vista do mar“, conta Marcela

salvarChegada dos noivos de barco ao Pier 151Solicite mais informações ao Pier 151
Pier 151 | Foto: Invibefilms
salvarEntrada da noiva e seu pai na cerimônia no Pier 151Solicite mas informações ao Pier 151
Pier 151 | Foto: Invibefilms
salvarCerimônia na frente do mar no Pier 151Solicite mais informações ao Pier 151
Pier 151 | Foto: Invibefilms

Para deixar os noivos ainda mais seguro, o Pier 151 conta com uma equipe especializada para garantir que tudo estará como eles sempre sonharam. “Auxiliamos os casais com o pré-planejamento e damos suporte no dia também. Durante o casamento contamos com um supervisor do espaço que acompanha o evento até o final e a gerente de eventos que faz a intermediação da assessora e outros serviços“, explica a porta-voz.

salvarSaída dos noivos após a cerimônia no pier 151Solicite mais informações ao Pier 151
Pier 151 | Foto: Invibefilms

Experiência completa

Comandado pelo mesmo dono do Pier 151, o Hotel Real Villa Bella é um dos hotéis mais tradicionais de Ilhabela. Com uma área de 11.500 m2 e com projeto de paisagismo e arquitetura diferenciados, o lugar possui uma estrutura impecável para receber os anfitriões e seus convidados durante o período da celebração. Em frente ao espaço do casamento, o hotel oferece comodidade para a realização do dia da noiva, ensaio pré-wedding e noite de núpcias, na bela Suíte Exclusive. O quarto conta com cama super king size, amplo terraço com banheira de hidromassagem dupla, sauna seca/semi úmida e lareira. 

salvarSuíte Exclusive do Hotel Real Villa BellaSolicite mais informações ao Pier 151
Hotel Real Villa Bella | Foto: Divulgação

Já as delícias da festa ficam por conta do buffet Marina Pontes Gastronomia, especializado em casamentos. Logo na chegada, os convidados são recebidos com sucos e águas aromatizadas enquanto aguardam a cerimônia. Depois da celebração começa o coquetel com saborosos e delicados canapés e entradinhas apetitosas como o refrescante Ceviche da Chef, sempre preparado com o peixe mais fresco do pescador local. Também é possível saborear uma mesa de gostosuras com antepastos, queijos e pães artesanais, montada durante o coquetel.

salvarCeviche da Chef Marina Pontes no Pier 151Solicite mais informações ao Pier 151
Marina Pontes Gastronomia | Foto: Divulgação

Comandado pela chef Marina Pontes, o menu tem influências da culinária europeia, asiática e brasileira. O serviço pode ser feito de três maneiras: o despojado Jantar Finger Foods, servido em cumbuquinhas, tacinhas ou pratinhos; o Jantar Americano, servido em rechauds montados em ilhas; e o requintado e mais cerimonioso Jantar Empratado. No final da festa ainda é possível se deliciar com o lanchinho da pista com comidinhas deliciosas, como o mini hambúrguer no pão de queijo, para fechar o cardápio com chave de ouro e surpreender mais uma vez os convidados!

salvarJantar Americano no Pier 151Solicite mais informações ao Pier 151
Marina Pontes Gastronomia | Foto: Divulgação
salvarDegustação de canapés da Marina Pontes GastronomiaSolicite mais informações ao Pier 151
Pier 151 | Divulgação

Satisfação garantida!

Um dos incríveis casamentos que já aconteceram no Pier 151 foi o dos americanos Kurt e Hayley, que planejaram à distância o grande dia com a ajuda da equipe da casa. Com grande parte dos familiares e amigos vindo dos EUA, o casal fez uma semana de celebrações usufruindo de todas as possibilidades do Pier 151 e do Hotel Real Villa Bella para festividades, passeios, jantares e uma festa harmoniosa, alegre e com a cara do casal. A noiva amou a experiência e foi só elogios: 

Reservamos o Pier 151 e pagamos o depósito antes mesmo de vermos o espaço. O local foi altamente recomendado por um amigo brasileiro e todos os comentários de noivas anteriores foram excessivamente positivos. Além disso, pudemos ver as fotos e a comunicação com a equipe foi fácil, então nos sentimos confiantes em fechar contrato. O local tem uma estrutura bonita, aconchegante e convidativa, com cozinha completa, pista de dança, átrio, dois bares e (a melhor parte) um grande píer para ser usado durante a cerimônia e recepção. O cais é absolutamente deslumbrante por si só com vista para as águas azuis em direção às colinas do Brasil continental com um pitoresco estaleiro à sua direita. Este foi o nosso dia de sonho, em um lugar de sonho, com quase todos que sempre sonhamos que estariam lá. Dizer que somos gratos é um eufemismo“, exalta a noiva. 

salvarKurt e Hayley no Pier 151Solicite mais informações ao Pier 151
Pier 151 | Foto: Invibefilms

Sonhando com um casamento à beira-mar em um dos lugares mais lindos do Brasil? Não deixe de conhecer o Pier 151!

Escolha os fornecedores que você quer contatar.

Pier 151 Espaços