Pista de dança lotada no seu casamento! Anote as nossas dicas!

Que tal promover uma verdadeira festa no seu casamento, com direto a pista lotada e astral lá em cima?

Muitas bandas profissionais e DJs dão conta do recado, com certeza. E, além deles, um artista tem se destacado no cenário carioca animando com todo seu carisma os noivos e convidados. Ele atende por Danny!

Danny participa de festas de casamentos há cinco anos e promove seu show bem de perto dos convidados. Nada de palco, ele gosta de ficar ali no meio da galera cantando, dançando e interagindo.

Baile do DannyEntre em contato com Danny
Baile do Danny – Foto: Leandro Santos

O artista

Danny canta desde os 16 anos de idade e em seu percurso dividiu os microfones com Toni Garrido, Marcelo D2, Banda do Faustão e Alexandre Pires.

A grande oportunidade na carreira de Danny foi quando regravou a música “Cheia de charme”, de Guilherme Arantes, para a trilha sonora da novela Malhação, da Rede Globo. Pelo grande sucesso alcançado, participou de vários programas da emissora, entre eles Encontro com Fátima Bernardes e Vídeo Show, o que até lhe rendeu uma participação na novela, contracenando com o ator Marcelo Adnet. 

Como resultado natural da explosão do artista, “as festas de debutantes foram recorde de pedidos de shows, e automaticamente as noivas adoraram a ideia. Hoje somos o show mais vendido do Brasil no segmento. 

Conhecido pela proposta inovadora e ousada de misturar o funk com o saxofone, o cantor e compositor reserva um espaço de sua agenda para se dedicar aos show em casamentos e abalar as pistas.

Baile do Danny
Foto: Divulgação

Baile do Danny

Para manter a pista cheia e com alto astral, Danny afirma que a presença dos noivos é fundamental. “Um bom drinque ajuda, mas o principal é a presença dos noivos, super animados, na pista de dança juntamente com seus padrinhos e amigos. Pois quando os noivos se desconectam da pista de dança a pista automaticamente se desconecta da festa, fazendo com que os convidados fiquem constrangidos e desanimados. 

De acordo com o artista, os ritmos que animam qualquer festa e não podem ficar de fora de jeito nenhum são o eletrônico, o funk e o sertanejo. Isso é o que está bombando, é o que o pessoal quer ouvir sem parar na pista!

Mas e se os noivos não forem exatamente fãs de algum dos ritmos? Não tem problema, o ideal é buscar um equilíbrio. Além do mais, vale pensar na dica de Danny. “A pista de dança não deve ser um gosto particular dos noivos e sim de todos os convidados, pensando sempre em um todo.

Antes de contratar o Baile do Danny, o artista apresenta seu repertório aos noivos interessados e bate um papo de forma sincera sobre as possibilidades de cada música e estilo, sempre pensando no melhor da festa. “Entramos em um consenso, sempre acrescento alguns gostos pessoais dos noivos para dar um equilíbrio e decidimos juntos o que é melhor para o sucesso do evento. O mais importante é deixar o ego de fora, e o profissional à vontade. 

Baile do DannyEntre em contato com Danny
Baile do Danny – Foto: Divulgação
Baile do Danny
Baile do Danny – Foto: Divulgação

Cereja do bolo

Você começou a visualizar o Baile do Danny animando a pista, contagiando os convidados e fazendo todo mundo dançar… até que surgiu uma questão. O seu casamento vai ser de dia, ou no campo ou então de alguma outra forma. Isso influencia, tem algum problema?

Segundo Danny, não, não tem, porque quem o procura já imagina o tipo de show que ele oferece, assim como ele sabe o que os convidados querem ouvir. No caso, o ambiente não é uma interferência que limita a experiência. Ou seja, pode rolar sem o menor problema.

Sendo assim, ele possui uma playlist base utilizada para os eventos. Adaptando aqui e ali de acordo com o gosto dos noivos e a partir da pegada da festa.

É preciso ficar antenado no que o seu público quer ouvir. Há cinco anos faço casamentos e é como receita de bolo, funciona igual para todos. Sugiro Abertura da pista com repertório dos anos 70 para ganhar os pais e avós. Depois esquentando a pista com os anos 80, 90 e 2000 para ganhar a galera mais contida. Em seguida as músicas da atualidade. O mais importante para uma pista de sucesso é não ter preconceito musical.

Baile do Danny Entre em contato com Danny
Baile do Danny – Foto: Adriano Cardozo

Animou-se com a ideia de contar com Danny no seu casamento, tocando sax e puxando os maiores sucessos para todo mundo cantar junto? O Baile do Danny é completo, “é a combinação de dois diferentes shows em um. Começa misturando o som do saxofone aos das músicas eletrônicas e termino cantando os maiores sucessos do Brasil na batida envolvente do funk. 

Entre em contato o quanto antes e marque uma conversa, pois a agenda está cada vez mais disputada e a pista tem que continuar sempre dançante!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Deixe seu comentário

Músicas para a primeira dança dos noivos: as 25 melhores do mundo!
Músicas para a primeira dança dos noivos: as 25 melhores do mundo!
Com a ajuda do Volpe Deejay e da Orquesta & Coral Viva Mundi, listamos aqui as 25 músicas mais tocadas no mundo todo durante a primeira dança dos noivos que vão desde lentas até baladinhas mais agitadas. Som na caixa e prepare o coração!
05 melhores DJ's de casamento de Porto Alegre: pista cheia e muita diversão até o sol raiar!
05 melhores DJ's de casamento de Porto Alegre: pista cheia e muita diversão até o sol raiar!
Se está de casamento marcado na capital gaúcha e ainda não encontrou o DJ dos seus sonhos, confira nossa lista com os melhores DJ's de casamento de Porto Alegre!
Foto: Rejane Wolff Fotografia
Qual é a ordem do cortejo de casamento? Anote!
Com certeza que você já teve dúvidas sobre como deve qual é a ordem do cortejo da cerimônia. Para ajudar à responder essas perguntas, o Zankyou conta o protocolo de como entrar e sair da igreja e algumas outras respostas!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações