Pista de dança lotada no seu casamento! Anote as nossas dicas!

Que tal promover uma verdadeira festa no seu casamento, com direto a pista lotada e astral lá em cima?

Muitas bandas profissionais e DJs dão conta do recado, com certeza. E, além deles, um artista tem se destacado no cenário carioca animando com todo seu carisma os noivos e convidados. Ele atende por Danny!

Danny participa de festas de casamentos há cinco anos e promove seu show bem de perto dos convidados. Nada de palco, ele gosta de ficar ali no meio da galera cantando, dançando e interagindo.

Baile do DannyEntre em contato com Danny
Baile do Danny – Foto: Leandro Santos

O artista

Danny canta desde os 16 anos de idade e em seu percurso dividiu os microfones com Toni Garrido, Marcelo D2, Banda do Faustão e Alexandre Pires.

A grande oportunidade na carreira de Danny foi quando regravou a música “Cheia de charme”, de Guilherme Arantes, para a trilha sonora da novela Malhação, da Rede Globo. Pelo grande sucesso alcançado, participou de vários programas da emissora, entre eles Encontro com Fátima Bernardes e Vídeo Show, o que até lhe rendeu uma participação na novela, contracenando com o ator Marcelo Adnet. 

Como resultado natural da explosão do artista, “as festas de debutantes foram recorde de pedidos de shows, e automaticamente as noivas adoraram a ideia. Hoje somos o show mais vendido do Brasil no segmento. 

Conhecido pela proposta inovadora e ousada de misturar o funk com o saxofone, o cantor e compositor reserva um espaço de sua agenda para se dedicar aos show em casamentos e abalar as pistas.

Baile do Danny
Foto: Divulgação

Baile do Danny

Para manter a pista cheia e com alto astral, Danny afirma que a presença dos noivos é fundamental. “Um bom drinque ajuda, mas o principal é a presença dos noivos, super animados, na pista de dança juntamente com seus padrinhos e amigos. Pois quando os noivos se desconectam da pista de dança a pista automaticamente se desconecta da festa, fazendo com que os convidados fiquem constrangidos e desanimados. 

De acordo com o artista, os ritmos que animam qualquer festa e não podem ficar de fora de jeito nenhum são o eletrônico, o funk e o sertanejo. Isso é o que está bombando, é o que o pessoal quer ouvir sem parar na pista!

Mas e se os noivos não forem exatamente fãs de algum dos ritmos? Não tem problema, o ideal é buscar um equilíbrio. Além do mais, vale pensar na dica de Danny. “A pista de dança não deve ser um gosto particular dos noivos e sim de todos os convidados, pensando sempre em um todo.

Antes de contratar o Baile do Danny, o artista apresenta seu repertório aos noivos interessados e bate um papo de forma sincera sobre as possibilidades de cada música e estilo, sempre pensando no melhor da festa. “Entramos em um consenso, sempre acrescento alguns gostos pessoais dos noivos para dar um equilíbrio e decidimos juntos o que é melhor para o sucesso do evento. O mais importante é deixar o ego de fora, e o profissional à vontade. 

Baile do DannyEntre em contato com Danny
Baile do Danny – Foto: Divulgação
Baile do Danny
Baile do Danny – Foto: Divulgação

Cereja do bolo

Você começou a visualizar o Baile do Danny animando a pista, contagiando os convidados e fazendo todo mundo dançar… até que surgiu uma questão. O seu casamento vai ser de dia, ou no campo ou então de alguma outra forma. Isso influencia, tem algum problema?

Segundo Danny, não, não tem, porque quem o procura já imagina o tipo de show que ele oferece, assim como ele sabe o que os convidados querem ouvir. No caso, o ambiente não é uma interferência que limita a experiência. Ou seja, pode rolar sem o menor problema.

Sendo assim, ele possui uma playlist base utilizada para os eventos. Adaptando aqui e ali de acordo com o gosto dos noivos e a partir da pegada da festa.

É preciso ficar antenado no que o seu público quer ouvir. Há cinco anos faço casamentos e é como receita de bolo, funciona igual para todos. Sugiro Abertura da pista com repertório dos anos 70 para ganhar os pais e avós. Depois esquentando a pista com os anos 80, 90 e 2000 para ganhar a galera mais contida. Em seguida as músicas da atualidade. O mais importante para uma pista de sucesso é não ter preconceito musical.

Baile do Danny Entre em contato com Danny
Baile do Danny – Foto: Adriano Cardozo

Animou-se com a ideia de contar com Danny no seu casamento, tocando sax e puxando os maiores sucessos para todo mundo cantar junto? O Baile do Danny é completo, “é a combinação de dois diferentes shows em um. Começa misturando o som do saxofone aos das músicas eletrônicas e termino cantando os maiores sucessos do Brasil na batida envolvente do funk. 

Entre em contato o quanto antes e marque uma conversa, pois a agenda está cada vez mais disputada e a pista tem que continuar sempre dançante!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Decoração da pista de dança: ideias super ORIGINAIS para o seu casamento!
Decoração da pista de dança: ideias super ORIGINAIS para o seu casamento!
Quer que seus convidados dancem a noite inteira? Veja essas dicas de decoração da pista de dança: ideias super ORIGINAIS para o seu casamento!
Coreografias para casamento com o seu pai: aposte nessa ideia e ARRASE na pista de dança!
Coreografias para casamento com o seu pai: aposte nessa ideia e ARRASE na pista de dança!
Hoje é o dia dos pais, então aproveite e convide o primeiro homem da sua vida para uma aventura diferente! Confira!
Foto: Thrall Photography.
69 músicas POP que não podem faltar na pista de dança do seu casamento!
Uma pista de dança animada é a alma de um casamento alegre. Conversamos com especialistas no tema para descobrir quais 69 músicas do pop internacional não podem faltar na pista de dança do seu casamento. Let's dance!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações