Depois do pedido de casamento, começa a etapa mágica da organização do grande dia. Os noivos mergulham então em um universo de possibilidades, com novos detalhes e marcas que juntos representarão o sucesso da festa. Para ajudá-los a navegar nesse mercado tão rico em opções, ninguém melhor do que uma pessoa apaixonada por planejamento e dedicada à tornar realidade o sonho da troca de alianças.
Fornecedora Premium do Zankyou, a Planus Eventos se destaca no mercado de Belo Horizonte/MG com seus projetos exclusivos que transbordam a personalidade dos anfitriões. Comandada pela cerimonialista Priscila Oliveira, a empresa é especialista em assessoria para a organização de festas memoráveis com uma metodologia própria que garante tranquilidade e segurança para os noivos durante todo o planejamento do grande dia!
Ficou noiva e não sabe por onde começar? Continue lendo e conheça o trabalho da equipe da Planus Eventos.
Construindo o sonho do casamento
Formada em Relações Públicas e em Gestão de Marketing, Priscila Oliveira sempre esteve inserida no planejamento e na produção de eventos culturais. A mudança de foco para a organização de casamentos veio de forma natural com o pedido de clientes corporativos que se apaixonaram pelo trabalho dela. Para melhor atendê-los, a profissional procurou se especializar neste universo, fazendo cursos e estagiando com alguns dos principais nomes do mercado como Roberto Cohen e Fred Hoss.
“Como cerimonialista, vejo que estou realizando meu propósito de fazer e construir sonhos. Os desafios são enormes: criar projetos diferentes, atender gostos diversos, encontrar fornecedores e lidar com muitas emoções. Para mim, os eventos que são excelentes são os que me desafiam e que geram uma alta expectativa na cliente e a surpreende. Quando os fornecedores estão alinhados, falam a mesma língua e querem o mesmo objetivo, isso é para mim um excelente trabalho. E nada melhor que receber o pedido de orçamento do irmão, parente ou amigo do cliente que foi e vivenciou o evento”, conta a sócia-diretora da Planus Eventos.
A Planus Eventos nasceu em 2012 com a missão de produzir o sonho do casamento do casal, oferecendo suporte permanente e atendimento individualizado para que a celebração supere as expectativas deles sempre. Com mais de 350 eventos na bagagem, a equipe de assessoria debruça sobre toda essa experiência, aliada a muito estudo e à busca constante por inovação, para oferecer um serviço dedicado que acompanha os noivos em todas as etapas do planejamento, do dia e do pós-evento.
“Nossos eventos são pautados em um trabalho de profissionalismo, experiência e organizado, com uma equipe treinada. De maneira leve e criativa, podemos encontrar as melhores soluções para a execução do sonho do meu cliente. Amamos o que fazemos e tudo que organizamos são garantia de sucesso e beleza”, define Priscila.
Metodologia exclusiva para organização
Como a atenção dos noivos é sempre voltada para a expectativa e na emoção do grande dia, muitos detalhes podem passar despercebidos e gerar transtornos no grande dia. É aí que entra o trabalho da Planus Eventos, que oferece uma assessoria completa que vai ajudá-los a selecionar os melhores fornecedores, organizar a entrega no dia e acompanhar o evento para que tudo saia como planejado, sempre pensando em montar uma festa que case bem com a personalidade de cada casal.
“Para nós, os eventos mais marcantes são os que mantém a autenticidade do cliente e vão fundo no seu sonho. Conforme o budget do cliente, trabalhamos com fornecedores que possam dar uma celebração de qualidade e cheia de personalidade. O desafio é mostrar aos clientes que investir em um bom planejamento pode deixar os outros detalhes fluírem naturalmente”, afirma a cerimonialista.
A partir de reuniões presenciais e online, a cerimonialista capta a ideia de festa que o casal busca e define um planejamento exclusivo para o evento, pensando em todos os detalhes que farão da celebração especial. Para ajudar na organização, a Planus Eventos criou uma metodologia única que faz uso de um aplicativo de gerenciamento de tarefas que vai alertar os noivos na hora de fazer algum pagamento para um fornecedor ou o tempo certo de fechar um serviço que ainda não foi contratado.
“Temos um sistema exclusivo através de um aplicativo de gerenciamento de ações e do evento em si que ajuda na condução das tarefas para o grande dia. Nossa metodologia é baseada no planejamento estratégico (com planilhas e pesquisa especializada) e que muitos clientes acabam levando para a sua vida. Nossa equipe trabalha de acordo com as necessidades de cada projeto com opções de serviços que vão desde RSVP ativo até a elaboração de identidade visual e gerenciamento de pagamentos”, conta Priscila.
Outro grande diferencial da Planus Eventos é a oferta de uma assessoria jurídica, fornecida por uma advogada parceira da empresa, que vai ajudar os noivos a navegar as dezenas de contratos de fornecedores que compõem o evento, analisando-os para que o casal fique seguro ao contratar um serviço para o seu grande dia.
Se ainda está em busca de uma empresa com experiência para te auxiliar no planejamento do casamento, vale a pena conhecer a Planus Eventos. Segundo a sócia-diretora, o cenário ideal é que os noivos entrem em contato com a empresa de 18 a 12 meses antes da data desejada para alinhar as ideias e organizar os custos e fornecedores. #FicaADica
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