Por que ter seu chá de cozinha organizado pelas madrinhas?

Ser madrinha de um casamento, não significa apenas posar ao lado dos noivos no altar. Seu papel é muito maior que este. Elas normalmente são irmãs, primas e melhores amigas da noiva. E ninguém melhor que elas sabem os gostos e preferências da noiva. Por isso, dividir algumas atribuições dentro do planejamento geral do casamento, como por exemplo, deixar que o chá de cozinha seja organizado pelas madrinhas, não é uma má ideia. Além disso, elas certamente vão adorar sentirem-se parte do seu casamento!

  • Planejamento
  • Chás & Despedidas
  • Convidados
salvar
Muito mais que pose no altar. Foto: Jen Lynne

Ser madrinha de um casamento, não significa apenas posar ao lado dos noivos no altar. Seu papel é muito maior que este. Elas normalmente são irmãs, primas e melhores amigas da noiva. E ninguém melhor que elas sabem os gostos e preferências da noiva. Por isso, dividir algumas atribuições dentro do planejamento geral do casamento, como por exemplo, deixar que o chá de cozinha seja organizado pelas madrinhas, não é uma má ideia. Além disso, elas certamente vão adorar sentirem-se parte do seu casamento!

salvar
A felicidade das noivas com suas madrinhas. Foto: Layla Eloá

O chá de cozinha é feito de muitos detalhes e se for organizado por outras pessoas certamente será mais divertido. As únicas preocupações da noiva são dizer o local, a data e claro, o que espera ganhar, para que as madrinhas possam controlar sua lista de presentes.

Elas podem dividir atribuições e certamente farão algo que será a cara da noiva. Uma pode cuidar da decoração, a outra se encarrega da lista de presentes. E ainda é preciso pensar nas confirmações de convidados e no que servir durante o chá. Um detalhe que pode mudar a cara do seu chá de panela, são as lembrancinhas. Peça para suas madrinhas usarem a criatividade e buscarem ideias fofas, como por exemplo cupcakes com o tema do chá de cozinha. Certeza de sucesso!

salvar
Um mimo para agradar as convidadas. Fotos: Cupcakeria Rosa

Além disso, algo que elas seguramente não vão esquecer são as brincadeiras e as surpresas para a noiva, que tornarão este dia super agradável e inesquecível para todos.

salvar
Ajudando a noiva até a colocar seu vestido. Foto: Nuno Palha

Certamente você não vai se arrepender de deixar a organização do chá de panela com as madrinhas. Assim poderá se dedicar mais em cuidar de outros detalhes do casamento e passar bons momentos com quem você mais ama!

 

 

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!