Por que ter seu chá de cozinha organizado pelas madrinhas?

Muito mais que pose no altar. Foto: Jen Lynne

Ser madrinha de um casamento, não significa apenas posar ao lado dos noivos no altar. Seu papel é muito maior que este. Elas normalmente são irmãs, primas e melhores amigas da noiva. E ninguém melhor que elas sabem os gostos e preferências da noiva. Por isso, dividir algumas atribuições dentro do planejamento geral do casamento, como por exemplo, deixar que o chá de cozinha seja organizado pelas madrinhas, não é uma má ideia. Além disso, elas certamente vão adorar sentirem-se parte do seu casamento!

A felicidade das noivas com suas madrinhas. Foto: Layla Eloá

O chá de cozinha é feito de muitos detalhes e se for organizado por outras pessoas certamente será mais divertido. As únicas preocupações da noiva são dizer o local, a data e claro, o que espera ganhar, para que as madrinhas possam controlar sua lista de presentes.

Elas podem dividir atribuições e certamente farão algo que será a cara da noiva. Uma pode cuidar da decoração, a outra se encarrega da lista de presentes. E ainda é preciso pensar nas confirmações de convidados e no que servir durante o chá. Um detalhe que pode mudar a cara do seu chá de panela, são as lembrancinhas. Peça para suas madrinhas usarem a criatividade e buscarem ideias fofas, como por exemplo cupcakes com o tema do chá de cozinha. Certeza de sucesso!

Um mimo para agradar as convidadas. Fotos: Cupcakeria Rosa

Além disso, algo que elas seguramente não vão esquecer são as brincadeiras e as surpresas para a noiva, que tornarão este dia super agradável e inesquecível para todos.

Ajudando a noiva até a colocar seu vestido. Foto: Nuno Palha

Certamente você não vai se arrepender de deixar a organização do chá de panela com as madrinhas. Assim poderá se dedicar mais em cuidar de outros detalhes do casamento e passar bons momentos com quem você mais ama!

 

 

Deixe seu comentário

Cardápio para o chá de cozinha
Cardápio para o chá de cozinha
O chá de cozinha é um momento especial para a noiva. Neste evento, normalmente se juntam todas as mulheres convidadas para o casamento. Para deixar este momento agradável, uma das preocupações da noiva é servir bem as convidadas. E para ajudar a montar o menu certo para a ocasião, o Zankyou preparou dicas quentinhas de cardápio para o chá de cozinha.
Inspire-se para um chá de cozinha vintage
Inspire-se para um chá de cozinha vintage
O Chá de Cozinha é um evento para lá de delicioso para dividir com as amigas um momento que é mágico na vida de qualquer noiva! E que tal um chá´com tema vintage para esta típica reunião de meninas antes de dizer o sim?
O livro que toda noiva deve ter: Carol Hungria lançará um guia de estilo inédito para noivas
O livro que toda noiva deve ter: Carol Hungria lançará um guia de estilo inédito para noivas
Imagine todas as dicas que uma noiva precisa para se casar reunidas em um único livro, com ilustrações lindas e escrito por uma profissional renomada e que entende muito bem do assunto? Chegou a hora da estilista carioca, Carol Hungria, materializar todas as dicas que ela mesma dá às noivas que visitam seu Atelier todos os dias.

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações