Preços de vestidos de noiva

Saiba mais sobre “Carol Hungria”
Atelier Carol Hungria. Foto: Tulio Thomé

Como bem sabemos, tratando-se de vestido de noiva, o céu é o limite. Não faltam opções de estilos, materiais, bordados, rendas e até mesmo cor. A grande pergunta é: que preço podemos pagar pelo vestido de noiva?

O preço do vestido de noiva não é uma ciência exata. Porém, normalmente há 2 opções para escolher seu vestido de noiva: compra ou aluguel. Opte você por uma alternativa ou a outra, tenha sempre em conta que as variáveis “designer- marca- estilo- materiais”– tudo isso vai determinar o preço final.

Comprar ou alugar?
Comprar o vestido de noiva é a opção que pode custar mais caro. Dentro desta alternativa o preço vai variar radicalmente se a escolha é por alta costura ou coleção prêt-à-porter.

Quando falamos de vestido de noiva de alta costura, falamos de modelos exclusivos e, dependendo das citadas variáveis, o vestido custará a partir de mais ou menos 10 mil reais. Um vestido de noiva de prêt-à-porter será mais econômico e pode custar entre 3 mil e 10 mil reais.

Carol Hungria, tem um atelier no Rio de Janeiro e seus preços variam de acordo com o estilo do vestido, tecidos, detalhes, vale a pena conhecer o seu trabalho e orçar o seu vestido dos sonhos com esta talentosa estilista!

Há estilistas que oferecem as duas alternativas – alta costura e prêt-à-porter – e tentam facilitar ao máximo a compra do vestido de noiva. É o caso da Marie Toscano, designer que trouxe para o Brasil a Sala de Noivas. Neste espaço a cliente dispõe de um mostruário com quase 70 modelos diferentes que custam entre 5 mil e 10 mil reais,praticamente a metade de preço dos de alta costura.

Vestidos de Noiva Marie ToscanoSaiba mais sobre “Vestidos de Noiva Marie Toscano”
Vestidos de Noiva Marie Toscano

Alugar o vestido de noiva será a alternativa mais econômica e o preço muda se você optar por primeiro ou segundo aluguel. As variáveis de sempre “designer- marca- estilo- materiais” também exercem pressão no preço neste caso.

Caso opte por alugar, é importante verificar sempre o estado geral do vestido, as condições para primeiro, segundo aluguel e para a devolução da peça além da existência de eventuais multas por atraso ou entrega do vestido em mal estado.

Há estilistas que fazem liquidações de estoque de tempos em tempos e há marcas, como a grife paulista Nova Noiva, a preços promocionais e com a mesma qualidade da Nova Noiva.

Saiba mais sobre “Nova Noiva”
Vestido de noiva Nova Noiva. Foto: Nova Noiva

O vestido de noiva normalmente consome uma parte generosa do orçamento nupcial e por isso é importante conhecer as opções para que a escolha do vestido não arruine a sua festa. Informe-se, reflita e mantenha os pés no chão e o orçamento controlado. Esta é a melhor alternativa para que o vestido de noiva dos seus sonhos não vire um pesadelo!

Confira mais fornecedores de vestidos de noiva.

Mais informação sobre

Comentários (11)

Ver mais comentários

Deixe seu comentário

Vestidos de noiva 2016: TODAS as tendências!
Vestidos de noiva 2016: TODAS as tendências!
Todas as tendências em vestidos de noiva 2016! Decotes ilusão e efeito TATTOO marcam um ano que chega com muita versatilidade e estilo!
Os vestidos de noiva da Júlia Penteado brilham no final do Luxo de Festa 2015
Os vestidos de noiva da Júlia Penteado brilham no final do Luxo de Festa 2015
O desfile da estilista Júlia Penteado da sua nova coleção chamada Jardim Secreto, encantou pela leveza, originalidade e charme de sobra. Os vestidos com tecidos fluidos e esvoaçantes chamaram a atenção dos presentes no último dia do Luxo de Festa. Confira esses lindos modelos ideais para uma noiva mais descolada!
Shadevenne Alta Costura: vestidos de noiva para quem sonha em se casar como uma princesa
Shadevenne Alta Costura: vestidos de noiva para quem sonha em se casar como uma princesa
O atelier Shadevenne decidiu organizar o evento Cinderela, onde as noivas poderão vivenciar uma pequena mostra do que sentirão no seu casamento. O evento terá lugar no dia 28 de maio às 18h e promete vir com príncipe e prova do sapatinho de cristal incluídos! Confira!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações