Princesa por acaso: jovem conhece um príncipe africano sem saber e se casa com ele!

Princesa por acaso: jovem conhece um príncipe africano sem saber e se casa com ele!

Joel Makonnen escondeu sua verdadeira identidade até o relacionamento com Ariana Austin ter sido formalizado.

  • Atualidade
  • International
  • Casal

A vida é cheia de surpresas. Algumas pessoas vivem em busca da felicidade e outras a encontram de um dia para outro. Veja o que aconteceu com Ariana Austin, uma jovem americana que conheceu o amor de sua vida há 12 anos. Acontece que ele não era qualquer cara, mas simplesmente o Príncipe da Etiópia, Joel Makonnen. Os dois estão casados agora! Confira esse conto de fadas da vida real!

salvarInstagram dotunayodeji
Foto: Instagram dotunayodeji

Tudo pode acontecer. Na realidade, a vida imita a arte como diz um ditado. Quem se lembra do filme Um Príncipe em Nova York (Coming to America)? Aquele que com o ator Eddie Murphy, onde ele interpreta o príncipe de um rico país africano que foge para Nova Iorque, na tentativa de encontrar a sua rainha. Disfarçado como um estudante estrangeiro e trabalhando em um restaurante de comida rápida, ele namora Lisa e faz de tudo para esconder sua verdadeira identidade. Com certeza, já deve ter passado 500 vezes na sessão da tarde, mas saiba que encontramos uma história muito parecida com a desse roteiro!

Confira também Os dez melhores filmes da Netflix para assistir com o seu amor: com um vinho ficam ainda melhores!

salvar'El príncipe de Zamunda'
Foto: ‘El príncipe de Zamunda’

Foi exatamente essa a história que o jornal The New York Times revelou. Dessa vez, tudo aconteceu em Washington D.C., a capital dos Estados Unidos, no clube Pearl, onde Joel se aproximou de Ariana apenas para conversar. Ela achou engraçado quando viu aquele homem vestindo trajes tão diferentes junto com seus amigos e ainda brincou: “Gente, vocês parecem até que saíram de uma propaganda de época”. Ele nem deu bola e, depois de cinco minutos conversando, soltou uma pérola. “Você vai ser minha namorada“.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Veja também Barack e Michelle Obama nos emocionaram com mensagens em seu 25º aniversário de casamento

Mas o príncipe só revelou seu título real bem mais adiante. Naquela noite, no meio da paquera e em plena balada, ele apenas disse que era advogado. Apesar de ser verdade, Joel fez bem em guardar sua verdadeira identidade: a de um nobre bisneto de Haile Selassie I, o último imperador da Etiópia. Assim, caso a relação fosse adiante, ele teria certeza de que era amor de verdade. E foi exatamente assim!

View this post on Instagram

Early holiday vibes🍾

A post shared by Ariana Austin Makonnen (@arianamakonnen) on

Durante muito tempo, Ariana não sabia que Joel Makonnen descendia da dinastia Salomônica. Na verdade, seu bisavô, Haile Selassie I, ocupou o cargo 225 como imperador do país. Entretanto, por volta de 1935, o monarca teve que exilar-se por conta da invasão italiana. Depois, graças a ONU, voltou ao poder em 1952, terminando o reinado em 1974 devido a um golpe de estado marxista. As idas e vindas do império levaram Joel a nascer em Roma e crescer na Suíça, onde seu pai estudou durante o reinado de Haile Selassie I. Até o casamento, o príncipe vivia em Alexandria, no estado de Virgínia.

Leia também 8 pontos de vista sobre 8 casamentos de Game of Thrones

salvarAriana Austin
Foto: Instagram Ariana Austin

Apesar do poder da família de Joel, Ariana procurou seguir as tradições sem deixar-se aprisionar pelo poder. Ela insistiu em celebrar a cerimônia ortodoxa etíope, religião a que os dois se converteram antes do grande dia. O casamento foi celebrado por 13 clérigos e sacerdotes que abençoaram a união do casal. Em seguida, a festa com o banquete foi celebrada no Foxchase Manor em Manassas, Virginia.

Para Ariana, o final dessa história foi perfeito, pois ela considera que é “uma herança e uma história indestrutível que combina o mais puro poder negro e as tradições cristãs mais antigas“.

salvarInstagram dotunayodeji
Foto: Instagram dotunayodeji
View this post on Instagram

It was all a dream! Coming down from the wedding high😍 Repost@habeshabrides Habeshabrides Shoutout!! 💛💛💛 Major elelelelelele and congratulations to Habeshabride @chezariana who married her Habesha Prince Charming 💛💛💛 literally 😍 H.I.H Haile Selassie's great Grandson tied the knot this weekend! 📷 by @dotunayodeji planning by 😘 @favoredbyyodit #Repost @dotunayodeji ・・・ What a beautiful moment! That royal kiss at the exit was priceless!! Today we are shooting the wedding of Prince Joel and his Queen Ariana @chezariana @jdmakonnen_jd Wedding Planner @favoredbyyodit #Arijo #currentsituation #habeshabrides #kaba #orthodox #royalty #habeshawedding

A post shared by Ariana Austin Makonnen (@arianamakonnen) on

A história de Ariana Austin e Joel Makonnen lembra muitos contos de fadas como Aladim. Só que dessa vez a história da Disney saiu da tela para a realidade. Isso acontece porque cada vez mais a nobreza aposta suas fichas no amor antes do poder. No fundo e por mais incrível que pareça, pode acontecer com qualquer uma de nós!

Gostou desse post? Você também vai curtir Você sabia que todos os anos Mark Zuckerberg leva a esposa para uma nova lua de mel?

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!