Promessas de casal para o início de ano que farão vocês ainda mais felizes!

Ano novo, vida nova! Poucos resistem a repetir esse mantra e fazer resoluções para mudar a vida a cada virada de ano. Em meio a tantos planos, vale dedicar alguns para a sua vida a dois. Afinal, por melhor que seja a relação de vocês, sempre é possível melhorar, certo? Se é isso que vocês buscam, vejam nossas sugestões de promessas de casal para o início de ano que farão vocês ainda mais felizes!

Foto: Daniel HenriqueSaiba mais sobre “Daniel Henrique”
Foto: Daniel Henrique

Dar mais atenção ao outro

Sim, a gente sabe que o dia a dia é corrido. Mas a gente também sabe que, se organizar direitinho, todo mundo consegue dar um bocadinho mais de atenção ao outro. Isso requer alguma dose de esforço, mas pequenos gestos podem mostrar pro seu amor o quanto você se importa com ele (ou ela). Quer ideias? Surpreender no café da manhã com um suco fresco, ir àquele parque que o outro adora, fazer um chá relaxante no fim do dia. Há dezenas de possibilidades de mostrar um pouquinho mais de cuidado e carinho sem precisar fazer grandes malabarismos na sua rotina.

Ano Novo, Vida Nova: 6 promessas de casais felizes para esperar 2018!

Más que momentos
Foto: Más que Momentos – Zankyou Espanha

Evitar aquela mania que tira o outro do sério

Todo mundo faz alguma coisa que irrita o seu par. Não é por mal, muitas vezes é um hábito e quem faz nem percebe. Mas se seu parceiro passou o ano anterior todo reclamando de alguma mania sua, talvez seja a hora de aproveitar o ano novo para deixá-la para trás. O esforço vai ser pequeno diante do ganho que a relação de vocês terá.

Amor sem fim: 10 segredos que farão de vocês um casal ainda mais feliz!

Encontrar mais os amigos

É comum casais apaixonados estarem tão envolvidos um com o outro que nem se lembram de se programar para encontrar outras pessoas. Mas conviver com outras pessoas – casadas ou solteiras – é uma das chaves para um relacionamento saudável. A convivência com pessoas diferentes, que vão trazer novos pontos de vista para assuntos antigos e novas conversas para a roda, tem tudo para deixar a relação de vocês ainda mais rica.

Conheça 14 formas muito masculinas de dizer eu te amo!

Foto: Douglas Neves
Foto: Douglas Neves Fotografia

Criar um projeto para realizar a dois

Aqui vale tudo: uma viagem desejada, um plano de mudança (de casa ou de vida), a compra de um bem material importante, o desenvolvimento da espiritualidade, cuidar da dieta e da saúde. O importante é vocês estabelecerem um objetivo em comum e trabalharem juntos nele ao longo do ano. Vocês chegarão ao fim de 2018 realizados.

Descubra 5 momentos íntimos que UNEM muito mais que o SEXO!

Foto: Erika MachadoSaiba mais sobre “Erika machado Fotografia”
Foto: Erika Machado

Cuidar melhor de si

Cuidar de si não significa que você se importa só com si mesmo. Significa, também, que você se importa com seu parceiro e que deseja estar bem para viverem juntos a relação que sonharam. Aproveite a virada do ano para se organizar e reduzir o ritmo de trabalho, se alimentar melhor, colocar seu corpo para mexer. Está difícil fazer isso sozinho? Então faça inspire-se na promessa anterior e transforme isso num plano a dois.

Quer uma vida sexual de dar inveja? Tome nota!

Ensaio pré-weddingSaiba mais sobre “Bruna Louzada”
Foto: Bruna Louzada

E vocês, já fizeram seus planos de mudança para 2018? Compartilhe com a gente nos comentários, quais são suas promessas de casal para este ano novo. Descubra também como aumentar a sua autoestima e a do seu amor em 7 hábitos cotidianos! e os 10 hábitos DIÁRIOS de casais felizes: o número 5 faz toda a diferença!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Deixe seu comentário

10 coisas que um CASAL tem que fazer ANTES de casar: a 6 é fundamental!
10 coisas que um CASAL tem que fazer ANTES de casar: a 6 é fundamental!
Preparados para casar? Então não perca esse guia de tudo que você precisa saber antes de dar o grande passo. Não perca!
Casais que NÃO brigam não são mais felizes: 7 razões que comprovam a teoria!
Casais que NÃO brigam não são mais felizes: 7 razões que comprovam a teoria!
Discutir é sinal de que vocês admitem as diferenças e defendem os seus pontos de vista. E para mostrar que não estamos delirando listamos aqui 7 motivos para provar que casais que brigam são mais felizes!
12 conselhos de um divorciado para você não cometer os mesmos erros dele no seu casamento!
12 conselhos de um divorciado para você não cometer os mesmos erros dele no seu casamento!
A experiência de outros sempre pode ajuar a melhorar a nossa vida a dois, por isso, fique ligada nos conselhos de alguém que já passou por um divórcio!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações