O que fazer com seu vestido de noiva depois do casamento? Vender pode ser a MELHOR opção!

O que fazer com seu vestido de noiva depois do casamento? Vender pode ser a MELHOR opção!

Não sabe o que fazer com seu vestido de noiva depois do casamento? Que tal colocá-lo à venda e ainda ajudar uma noiva que precisa economizar? Descubra como, aqui!

  • Depois do casamento
  • Recomendações
  • Sponsored
  • 2016

Não é raro que as mulheres já casadas não saibam o que fazer com seu vestido de noiva. Muitas fazem questão de guardar a peça, não só pelo significado, mas também para, quem sabe, sua filha usá-lo. Mas há as que são menos românticas – ou simplesmente não têm mesmo espaço para guardar esse adorável ‘elefante branco’.

Até agora a única solução para quem não queria guardar o vestido de noiva era doá-lo ou colocá-lo à venda em algum tipo de loja de vestidos de segunda mão ou site de classificados. Diferentemente dos Estados Unidos e da Europa, no Brasil o mercado de compra e venda de vestidos de noiva usados ainda não é forte. Mas, saiba, ele existe!

salvarFoto: Divulgação Empório LuluSaiba mais sobre “Empório Lulu”
Empório Lulu – Estilista Stephanie Cachapuz – Foto: Adriana Oliveira

Caroline Apsan foi uma dessas noivas que recorreu ao mercado de usados. Comprou de segunda mão acessório de cabelo e noivinhos vintage para o topo do seu bolo de casamento. Já casada, colocou à venda alguns itens da festa, entre eles o vestido.

  • “Recebi algumas noivas na minha casa para experimentar meu vestido e achei a ideia super legal. Como vendedora, você consegue parte do seu investimento de volta e possibilita que uma pessoa possa comprar, usar e ser feliz com o seu vestido como você foi.”
salvarFoto: Divulgação Empório LuluSaiba mais sobre “Empório Lulu”
Empório Lulu – Estilista: Jenny Packham – Foto: Felipe Lannes

Portal conecta compradoras e vendedoras

Quando percebeu que o nicho de casamentos e festas ainda precisava ser explorado no Brasil, lançou o Empório Lulu, um site de compra e venda de vestidos para noivas, daminhas e convidadas em geral.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

  • É um portal de anúncios que conecta vendedoras e compradoras. O site não é intermediador na negociação e as interessadas falam direto com a vendedora. Não cobramos comissão sobre a venda, e a vendedora fica com 100% do valor vendido”, explica.
salvarFoto: Divulgação Empório LuluSaiba mais sobre “Empório Lulu”
Empório Lulu – Estilista: Glorinha Pires Rebelo – Foto: Priscilla Hossaka

Marcas InClientes do Empório Lulu podem ter facilitado o sonho de se casar com um vestido de grife, ou assinado por um estilista de renome. Pronovias, San Patrick, David’s Bridal, Cymbeline, Allure Bridal, Vera Wang, Ellie Saab, Jenny Packham e Marchesa são algumas das marcas internacionais famosas que estão no site. Também trabalham com os melhores estilistas nacionais, de norte a sul do Brasil. Nomes como Carol Hungria, Sandro Barros, Lucas Anderi, Lethicia Bronstein, Fafi Vasconcellos, Pó de Arroz, Lucia Mathias, Lucy Botelho, Cristina Luna, Alexandre Dutra, Camila Fraga, Glorinha Pires Rebelo e muitos outros.

salvarteste san patrick 2Saiba mais sobre “Empório Lulu”
Empório Lulu – Estilista: San Patrick – Foto: Tayrine e Gotardo

Vestido de noiva usado pode custar até 65% menos que um novo

Apesar disso, o vestido não precisa ser de um estilista ou marca famosa para ser anunciado no Empório Lulu“Qualquer vestido ou acessório pode ser anunciado no site, desde que esteja em ótimo estado e limpo”, diz Caroline, mencionando que o site pede que as vendedoras assumam o compromisso de vender seus vestidos já lavados.

salvarA1Saiba mais sobre “Empório Lulu”
Empório Lulu – Estilista: Alexandre Dutra – Foto: Edmar Silva da Retrato e Arte
salvarFoto: Divulgação Empório LuluSaiba mais sobre “Empório Lulu”
Empório Lulu – Estilista: Feito sob medida – alta costura – Foto: Renata Xavier
salvarVESTIDO2_PRONOVIASSaiba mais sobre “Empório Lulu”
Empório Lulu – Estilista: Pronovias – Foto: Tiago Lopes

Para quem acha que não tem jeito para vendas, o Empório Lulu tem uma página só de dicas para as vendedoras criarem anúncios realmente interessantes. Fotos lindas e que mostrem cada detalhes do modelo, por exemplo, são fundamentais. E para as que não têm ideia de como precificar uma peça de roupa tão especial, o site oferece uma calculadora que ajuda a vendedora a definir o preço do vestido, embora a decisão final sobre o valor seja definido pela noiva.

  • “Um vestido de noiva que foi usado apenas uma vez pode ser comprado entre 35% e 65% mais barato que o preço inicial, o que é uma ótima forma de economizar nos gastos do casamento, acredita Caroline.

Se você está em busca do vestido de noiva dos seus sonhos e que, ao mesmo tempo, caiba no seu bolso ou quer facilitar a realização do sonho de outra noivinha, acesse o site do Empório Lulu.

salvarFoto: Divulgação Empório LuluSaiba mais sobre “Empório Lulu”
Empório Lulu – Estilista: Feito sob medida – alta costura – Foto: Renata Xavier
salvarFoto: Divulgação Empório LuluSaiba mais sobre “Empório Lulu”
Empório Lulu – Estilista: Stephanie Cachapuz – Foto: Adriana Oliveira

Se você curtiu essa ideia de  vender o seu vestido ou economizar muito comprando um vestido de noiva semi-novo de excelente qualidade, entre em contato com a Empório Lulu. E lembre-se: os vestidos de noiva desta matéria estão à venda no site!

Comentários (1)

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!