Saiba como conquistar os 7 tipos de "eternos solteiros". Sim, existe uma fórmula!

Saiba como conquistar os 7 tipos de "eternos solteiros". Sim, existe uma fórmula!

O rejeitado, o eterno Peter Pan, o ciumento compulsivo: os tipos de pessoas não aptas para o compromisso amoroso são muitos, mas o que eles não sabem é que ninguém pode ser imune ao amor durante todo o tempo!

  • Vida a dois
  • Conselhos
  • Noivos
  • Casal
  • Humor

Quem nunca pensou “esta pessoa nunca vai casar” que atire a primeira pedra! Existem certos tipos de pessoas que, ao parecer, não estão destinados ao casamento. Se você sonha com a sua meia laranja, se apaixonar por alguma destas pessoas geralmente não é uma boa ideia, já que é bem provável que a relação acabe bem antes de chegar ao altar. Ou não?

Para que a sua relação seja um sucesso e culmine em um casamento feliz, saiba, também, as 10 características que seu pretendente deve ter!

salvarFoto: Karimage
Foto: Karimage

Você quer saber que tipos não estão preparados para o casamento? Atenção, com certeza você já se relacionou com algum (ou alguns) destes seres não aptos para um compromisso amoroso ou para a lealdade do amor monogâmico, mas amor não se escolhe e podemos conquistar a cada um destes tipos desde que sejamos compatíveis com eles! Sim, tudo é uma questão de compatibilidade.

Você sabe qual é o segredo da felicidade? Veja como ser feliz HOJE: o segredo da felicidade em 5 passos e comece a sorrir já!

1. O Independente

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Para conquistar um “lobo solitário” temos que ser meio lobo solitário, ou seja, devemos gostar de estar só lendo o nosso livro, passando a noite em casa sozinhos ou fazendo programações sós. Um lobo solitário só pode ser conquistado por outro lobo solitário!

2. O Egoísta

Se você ama um egoísta você deve saber, desde o começo que os egoístas AMAM pessoas altruístas e podem aprender muito com elas. Portanto, se você é egoísta, FUJA de outro egoísta como você. Aqui a regra é oposta à anterior: os opostos se atraem e podem construir algo juntos.

salvarFoto: Pixabay
Foto: Pixabay

3. O Ciumento Compulsivo

Estar em uma relação onde existe ciúme compulsivo é uma das piores coisas que você pode experimentar. O ciúme está totalmente vinculado à desconfiança e a insegurança consigo mesmo, por este motivo, o desgaste é insuperável. As pessoas extremamente ciumentas são, em geral, pouco maduras, portanto, se você ama uma pessoa ciumenta demais, a melhor coisa que você pode fazer é não levar à sério o ciúme, a desconfiança deve entrar por um ouvido e sair pelo outro, você deve fingir que não está escutando. Se não funcionar, FUJA!

Se você entra no grupo dos ciumentos, leia o artigo pense 10 vezes antes de mexer no celular do seu amor e tente controlar a ansiedade!

4. O eterno Peter Pan

Estes seres são cada vez mais frequentes no mundo moderno! Se você ama um eterno Peter Pan, das duas, uma: ou vocè também é um eterno Peter Pan, ou você é tão maduro/a que acha “engraçadinha“. Prepare-se para casar e ter um adolescente de 15 anos como companheiro/a para o resto da sua vida! Quem não ama um adolescente em casa?!

salvarFoto: Sweet Little Photographs
Foto: Sweet Little Photographs

5. O Rejeitado

Quem nunca conheceu ninguém deste tipo tão usual? Eles fracassaram em uma relação longa e a partir daquele momento já não acreditaram, nunca mais, no amor. A intenção do rejeitado é desfrutar a vida sem se relacionar de forma equitativa com ninguém. Relação estável não é para eles, já que não acreditam em nada. Na verdade são uns verdadeiros medrosos! Portanto, se você quer conquistar um rejeitado o melhor que você pode fazer é AMAR com todas as suas forças, ser uma pouco pai/mãe mesmo!

Amor X paixão: 7 pistas para descobrir o que você sente!  Pode ser que ainda esteja a tempo de pensar duas vezes.

6. O Don Juan

Eles/elas vão de flor em flor, beliscando aqui, seduzindo ali, e jamais estão satisfeitos já que se alimentam das conquistas. Geralmente são pessoas com a autoestima muito baixa e só conseguem um pouco de amor próprio quando seduzem. E claro,  quanto mais difícil a conquista, maior o desafio para eles e portanto, mais prazer. Uma vez conseguido, o “objeto de desejo” perde a graça e logo logo, é substituído por outro.

Muitos “Don Juans” terminam se apaixonando por alguém e casando, mas outros passam a vida inteira assim, neste vaivém em busca do pote de ouro do final do arco-íris, e quando o encontram, jogam no lixo para ir atrás de outro.

Se você se apaixonar por alguém deste tipo, o melhor que pode fazer é não cair NUNCA nas suas armadilhas e simplesmente esperar. Se a pessoa for do signo de áries, então, cuidado com a doçura, não demonstre muita meiguice, já que ele/ela precisa de uma pessoa forte e segura ao seu lado. Don Juan só se apaixona por quem finge que ele não existe!

Veja aqui as 12 dicas infalíveis para conquistar a cada um dos 12 signos do zodiaco!

salvarFoto: Annie Gozard
Foto: Annie Gozard

7. O Workaholic

Claro que gostar do trabalho é uma característica excelente, pois quem gosta do que faz é mais feliz e isso se reflete nas suas relações. Aqui o que está em jogo é a pessoa que coloca sempre o trabalho por diante de qualquer projeto e por uma razão ou outra, quase sempre de trabalho, nunca está presente em datas importantes, nunca sai de férias por mais de 3 dias e fica conectado com o celular as 24h do dia, só falando de trabalho. Você se apaixonou por um workaholic? Então é melhor se transformar em workaholic também ou ser independente o suficiente para não sentir muita falta do seu amor!

“E você, quando vai casar?” Se você se identifica com algum destes tipos e ama a sua solteirice, uma boa notícia: você pode mudar e se apaixonar perdidamente! Nós estaremos aqui para ajudar nos preparativos do seu casamento!