Quer chegar linda e radiante no dia do casamento? A dermatologista Juliana Okay tem as melhores dicas para você arrasar!

Quer chegar linda e radiante no dia do casamento? A dermatologista Juliana Okay tem as melhores dicas para você arrasar!

A dermatologista Juliana Okay compartilha, com exclusividade, uma agenda de beleza super completa com os melhores tratamentos para você chegar linda ao altar. Confira!

  • Tratamentos e bem-estar
  • Recomendações
  • Sponsored

Quem não sonha em ser a noiva mais linda do mundo, que atire a primeira pedra! Mas com tanta coisa para fazer durante os preparativos, algumas mulheres acabam deixando os cuidados de beleza de lado.

Esse é o seu caso? Então saiba que é possível, sim, conciliar a rotina de beleza com todos compromissos que fazem parte da organização do casamento. Afinal, quando o grande dia chegar, você quer chamar a atenção de todos (principalmente, do noivo, é claro!) e ter a sua melhor imagem eternizada no álbum de fotos.

salvarDra. Juliana Okay
Foto: Marina Fava

Para te ajudar nessa tarefa, contamos com a ajuda da dermatologista Juliana Okay, que atende na clínica que leva o seu nome, localizada em Pinheiros, na capital paulista. Pronta para chegar linda e radiante no altar?

Beleza nota 10!

Pensando em facilitar a vida das noivinhas, a clínica da Dra. Juliana Okay preparou um programa de tratamento de beleza personalizado para noivas que faz o maior sucesso! “Não é apenas a cerimônia que precisa de preparativos. Toda noiva quer estar na sua melhor forma e com a pele impecável em um dos dias mais importantes da sua vida! Mas, para isso, precisamos de tempo. Tempo para diagnosticar e estabelecer um protocolo personalizado. Na nossa clínica, você conta com tecnologia de ponta e todo carinho que você merece”, garante a dermatologista.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Ela explica que os tratamentos indicados devem ser feitos com alguma antecedência para terem o efeito necessário e, assim, deixar a noiva linda! A ideia é que o primeiro encontro seja para a médica conhecer todas as necessidades da noiva e poder criar um programa de tratamentos exclusivos para ela.

salvarDra. Juliana Okay
Foto: V Rebel
salvarDra. Juliana Okay
Foto: V Rebel

Desta forma, os resultados podem ser o mais satisfatórios possível. “Este processo começa com a avaliação integral do paciente para entendermos suas principais queixas e necessidades. A partir disso, estabelecemos um cronograma de tratamento que será feito no ritmo mais adequado para cada um, proporcionando resultados mais naturais. O que contribui, e muito, para a melhora da nossa autoestima!”, complementa a médica.

Agenda da beleza

A clínica da Dra. Juliana Okay oferece tratamentos personalizados e, para ajudar as leitoras do Zankyou, a dermatologista sugeriu com exclusividade uma agenda de tratamentos que começam com seis meses de antecedência. Assim vai ficar muito mais fácil para as noivas se prepararem para o grande dia. Um plus: com a pele bem tratada, o resultado da maquiagem vai ficar ainda melhor! Por isso, vale muito a pena tratar a pele antes do casamento!

salvarDra. Juliana Okay
Foto: Juliana e Fagner

Confira abaixo os cuidados indicados pela Dra. Juliana Okay:

  • Seis meses antes do casamento

Fazemos a primeira consulta, e sugerimos tratamentos como aplicação de lasers como Ulthera (para flacidez), Vectus (depilação), Exelo (CO2 fracionado para amenizar cicatrizes e linhas de expressão), Exilis e Reaction (que agem contra celulite, flacidez e gordura localizada). Importante: estes lasers, às vezes, demandam algumas sessões, portanto devem ser iniciados com antecedência”.

  • Três meses antes

Esse é o tempo ideal para a aplicação de toxina botulínica (o famoso Botox) tanto na face como para tratar a transpiração excessiva, e também para fazer preenchimento e aplicar skinboosters, substâncias que fazem uma super hidratação da pele”.

  • Um mês antes do grande dia

É indicado fazer tratamentos como limpeza de pele, drenagem linfática, peelings além de checar as últimas queixas da paciente”.

  • No dia “D”

Sugerimos fazer uma hidratação corporal e drenagem. Para a face, um combo de radiofrequência e beauté lift (protocolo intensivo para efeito tensor imediato e preparo da pele para o make) são muito indicados e fazem diferença na beleza da noiva”.

salvarDra. Juliana Okay
Fotos: LoveShake, Justin Aaron e Fabi Soares

Curtiu as dicas e quer começar a se cuidar a tempo da sua troca de alianças? Então entre em contato com a dermatologista Juliana Okay e marque uma consulta já!