Quer os convidados animados até o final da sua festa de casamento? Não economize no DJ!

Quer os convidados animados até o final da sua festa de casamento? Não economize no DJ!

Veja agora 5 motivos que vão te provar que contratar um bom DJ é fundamental para sua festa virar a noite!

  • Música e animação
  • Recomendações
  • Dj
  • Música da festa

Você já experimentou perguntar a qualquer pessoa que goste de festa, quais os itens que não podem faltar de jeito nenhum? Normalmente, as repostas que mais se escutam por aí é: comida, bebida e música são os fatores determinantes para o sucesso ou o fracasso de qualquer festa. E isso vale para todas, não só as festas de casamento, hein?!

Fique por dentro! As melhores músicas de casamento 2017: as 90 que vão bombar!

Tratando-se de uma festa de casamento, em que você passa meses (até anos!) planejando, e que você não tem a intenção de que ela se repita, aí é que você deve investir nos MELHORES fornecedores e serviços.

salvarABR SomContrate a ABR Som e Iluminação
Foto/Divulgação ABR Som e Iluminação (@abr_som)

Não precisamos falar mais nada quanto ao DJ que você contratará para sua festa, ne?! Não deve ter nada pior do que lembrar do seu grande dia como um momento em que os convidados estavam entediados, em que a festa acabou rápido porque todos foram embora cedo, ou que o estilo de música tocada não tinha nada a ver com os gostos musicais do casal e dos convidados.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Portanto, entenda aqui o porquê de não economizar justamente na atração musical da sua festa de casamento.

Casamento desanimado? O DJ pode ter sido o culpado! Casamento super animado? O DJ também merece os créditos!

salvarDJ Felipe AndradeContrate o DJ Felipe Andade
Foto/Divulgação DJ Felipe Andrade

O bom quase nunca é barato!

Para o Volpe Deejay, muitas vezes, “o DJ é o último a ser contratado. Essa demora faz com que os bons DJ’s, que tem agenda cheia, não estejam mais disponíveis para a data desejada. Se você está começando a planejar a sua festa agora, lembre-se de dar prioridade aos DJs especializados em festas de casamento e não se esqueça que, às vezes, o profissional muito barato é sinônimo de amadorismo, que não vai saber sequer personalizar uma playlist de acordo com o seu gosto”.

Noivos funkeiros? Não perca: Os 26 funks indispensáveis para o seu casamento se você curte o “batidão”!

salvarVolpe DeejayContrate o Volpe Deejay
Foto/Divulgação Volpe Deejay

Atendimento personalizado

O bom DJ não é só aquele que dá um show na pista de dança. Desde o primeiro contato, ele já dá indício do seu profissionalismo, e sinais que mostrem uma afinidade mútua, entre o profissional e os noivos. “É preciso rolar identificação e segurança com o DJ. Os noivos não devem descartar a afinidade na escolha do profissional que comandará a pista de dança”, comentou o DJ Felipe Andrade.

Fernanda Bellavinha, da ABR Som, empresa de iluminação e som, que tem um time de DJ’s especializados, diz que “um profissional que faz uma reunião de repertório bem detalhada para conhecer o perfil musical do casal e de seus convidados, já é indício excelente do seu profissionalismo”.

69 músicas POP que não podem faltar na pista de dança do seu casamento!

A música dita o ritmo da festa

Bellavinha também comenta que a música é um ‘serviço pilar’ para uma festa de sucesso. O DJ escolhido dita o ritmo da festa inteira e não só da pista de dança. E é lá, na pista, que você e seus convidados passarão a maior parte da festa e os principais momentos. Acredite, vai valer à pena apostar em um bom DJ”.

Os fãs de sertanejo não podem deixar de conferir! Casamento com música sertaneja: a playlist perfeita para noivos que amam o estilo!

salvarABR Som e IluminaçãoContrate ABR Som e Iluminação
Foto/Divulgação ABR Som e Iluminação (@abr_som)

É preciso ter bagagem musical

Um profissional qualificado e experiente tem repertório, “entende a pista”, sabe a hora certa de soltar determinada música. Não é apenas técnica! “Não há espaço para aventureiros! É preciso ter bagagem musical, feeling de pista e muita experiência para saber tocar em uma pista eclética como a de um casamento”, comentou o Andrade.

Brasilidade na veia: Músicas de casamento brasileiras: a playlist definitiva para quem AMA o som da nossa terra!

salvarDJ Felipe AndradeContrate o DJ Felipe Andrade
Foto/Divulgação DJ Felipe Andrade

Interação com o público

O bom DJ vibra com a festa, curte a música e fica próximo das pessoas na pista de dança. “A forma como o profissional interage com o público diz muito sobre ele. Inclusive atender a pedidos ao fim da festa pode manter as pessoas na pista até os últimos minutos dessa noite tão aguardada por você, pela sua família e seus amigos”, comenta Volpe.

Músicas que JAMAIS devem tocar num casamento: anote as dicas dos profissionais!

salvarVolpe DeejayContrate o Volpe Deejay
Foto/Divulgação Volpe Deejay

Está mais do que provado que contratar um bom DJ que arrase e abuse da criatividade para animar a sua festa é condição sine qua non para você e seus convidados lembrarem do seu casamento como a festa que todos se divertiram e dançaram até cansar.

Confira também: Um DJ especializado é sinônimo de sucesso do seu casamento: Saiba o porquê!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Felipe Andrade DJ casamentos
Volpe DeeJay DJ casamentos
ABR Som e Iluminação Iluminação e som

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!