Publicidade
Quer uma banda super despojada, com repertório atual e moderno? Conheça a Banda Neo! É para cantar e dançar a noite inteira!

Quer uma banda super despojada, com repertório atual e moderno? Conheça a Banda Neo! É para cantar e dançar a noite inteira!

Quem não sonha com uma pista de dança lotada no seu dia especial? Você quer uma banda super despojada, com repertório atual e moderno? Conheça a Banda Neo! É para cantar e dançar a noite inteira!

Quer uma banda super despojada, com repertório atual e moderno? Conheça a Banda Neo! É para cantar e dançar a noite inteira!
  • Música e animação
  • Banda
  • Música da festa
  • Noivos

O dia do seu casamento chegou, você arrasou na entrada, chorou durante os votos, fez uma saída espetacular da Igreja e eis que chega o momento da… festa! Além de todo o cuidado com a decoração, bebidas e comidinhas que serão servidas, o casal deve apostar em músicos incríveis, capazes de deixar a pista lotada até o último minuto de sua celebração. Você quer uma banda super despojada, com repertório atual e moderno? Conheça a Banda Neo! É para cantar e dançar a noite inteira!

Banda NEOEntre em contato com Banda NEO
Banda NEO | Foto: Danilo Maximo

Rumo ao sucesso

Publicidade

A empresa já atuava no mercado desde 2008, porém, a marca NEO foi criada em abril de 2013 para atender a grande demanda do mercado de casamento. Inicialmente, era realizada uma parceria entre seu fundador Leandro Salerno e a empresa RGF, responsável por sua representação comercial. Mas, no início de 2018 houve a necessidade, devido a identidade da banda com sua forma única e inovadora, de seguir seu próprio caminho, oferecendo um atendimento exclusivo. Hoje, a Banda NEO está de casa e identidade nova, realizando shows que fazem um grande sucesso entre noivos e convidados.

Banda NEOSaiba mais sobre “Banda NEO”
Foto: Kuriaki Stabile

A Banda NEO toca todos os gêneros musicais e promove uma festa totalmente personalizada, disponibilizando um repertório eclético do início ao fim da recepção. A banda atua durante a cerimônia com a participação de 6 integrantes e durante o início do coquetel oferecendo um walking sax, ou mesmo um trio de jazz, com a intenção de criar um clima intimista e aconchegante. No momento do jantar os noivos contam com uma apresentação acústica, e na pista de dança, com a formação integral da banda: 2 cantores e 2 cantoras, guitarra/violão, baixo, teclado/sanfona, bateria, saxofone, trompete, trombone, além de 4 técnicos/roadies. O repertório sempre é definido de acordo com o gosto musical do casal.

Banda NEOSaiba mais sobre “Banda NEO”
Foto: Ricardo Hara

Trabalho em conjunto

Para que a festa tenha a personalidade do casal, os profissionais da Banda NEO trabalham em conjunto com os noivos para definir as canções que farão parte do grande dia. Leandro Salerno diz que “o envolvimento dos noivos na escolha da playlist é de 100%, afinal, todo casamento é customizado e único, de acordo com as escolhas do casal.”

A banda ainda sugere alguns formatos que fazem sucesso nas pistas de dança de casamentos, mas sempre contando com o aval de seus clientes. Mas, para garantir o sucesso do evento, lembre-se de que “a presença do casal na pista é contagiante e sempre um convite para que todos dancem e se divirtam”, ensina Leandro.

Banda NEOSaiba mais sobre “Banda NEO”
Foto: divulgação

Emoção para cada momento

Existem diversos momentos durante o grande dia que se tornam ainda mais emocionantes quando os noivos escolhem canções que possuem a capacidade de mexer com o coração de amigos e familiares. É por essa razão que a Banda Neo permite ao casal o acesso full time com seu produtor, colaborando para que ambos consigam tomar as melhores decisões.

“Porém, no período de 30 a 45 dias antes do casamento, é feita uma reunião presencial para o detalhamento de todos os momentos da festa, principalmente os mais importantes para os noivos”, conclui Leandro.

Banda NEOSaiba mais sobre “Banda NEO”
Foto: divulgação

Para acertar na escolha

Ao contratar uma banda, o casal deve observar se os seus integrantes são qualificados e atualizados em relação ao repertório musical. Leandro Salerno comenta que os noivos devem observar “se todos os profissionais envolvidos no seu evento estão comprometidos com seu sonho: a celebração do seu casamento.

“Para a escolha da banda é importante verificar sua idoneidade nos serviços de prevenção ao crédito para evitar dissabores antes do casamento. A credibilidade que tem no mercado e toda sua qualidade de entrega e atendimento. Além disso, conhecer o formato e apresentação do grupo escolhido em casamentos para se ter a certeza que se encaixarão no perfil dos noivos”, finaliza.

Banda NEOSaiba mais sobre “Banda NEO”
Foto: divulgação

O que esperar para o próximo ano?

As mudanças vêm surgindo desde que as bandas começaram a se apresentar de uma maneira mais despojada, interagindo com o público e as solicitações para um repertório mais tocado nas rádios se tornou frequente. Para 2019, Leandro Salerno pontua que as festas devem apresentar uma “animação contagiante, independente do gênero ou estilo musical. Mas, os mais pedidos hoje são: reggaeton, sertanejo, funk e pop.”

Banda NEOSaiba mais sobre “Banda NEO”
Foto: Ricardo Hara

Aposte nos melhores profissionais

Os músicos da Banda NEO estão em constante atualização tanto em relação ao repertório, quanto com a aparelhagem de som e iluminação. Antes de cada evento, seu produtor musical faz uma reunião com o casal para a definição do repertório final e cronograma da festa.

Seu maior diferencial é o “alto astral, animação, sua conectividade e sua performance no palco, afirma Leandro Salerno, alguns dos principais pontos que fazem da Banda NEO um verdadeiro sucesso!

Banda NEOSaiba mais sobre “Banda NEO”
Foto: Ricardo Hara

Se está em busca de uma banda experiente, que sabe muito bem como fazer fluir o andamento da festa, levantando a pista através de repertórios incríveis e sua excelente interação com o público, entre em contato com a Banda NEO para transformar seu evento em um momento único e inesquecível.

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Banda Neo Música ao vivo
Publicidade

Deixe seu comentário