Rafael Nadal vai casar com Xisca Perelló depois de 14 anos de relacionamento!

Rafael Nadal vai casar com Xisca Perelló depois de 14 anos de relacionamento!

Um casal perfeito, uma vida juntos e, finalmente, o casamento! Aqui te contamos tudo o que sabemos sobre o enlace!

Rafael Nadal vai casar com Xisca Perelló depois de 14 anos de relacionamento!
  • Celebridades
  • International
  • 2019
  • Espanha

Eles já estão juntos há quase uma vida, mas só agora decidiram dar o grande passo. Rafael Nadal e Xisca Perelló anunciaram que vão se casar esta primavera, em Maiorca. A notícia exclusiva foi dada pela revista HOLA no seu site e redes sociais e depois se espalhou pelos outros meios de comunicação que deram eco àquele que seguramente será um dos casamentos internacionais mais falados de 2109.

View this post on Instagram

Tal y como ha podido confirmar la revista ¡HOLA! con fuentes cercanas a la pareja, @rafaelnadal y su novia Mery se casan. Además, esta semana en ¡HOLA!, las confesiones más personales del rey Juan Carlos en el documental inédito más revelador e íntimo de su vida; en exclusiva, la Reina sorprende con su estilo rock en otra escapada junto a sus hijas. Entramos en “Tigre del mar”, la casa más importante y singular de Careyes, rodeada por dos mil hectáreas de selva; Carole Middleton, la madre de Kate, se confiesa; @cristinatosio y Álvaro Torralba, una familia de guapos. ¡Y mucha más información te espera ya en el quiosco! #hola #revistahola #rafanadal #reyjuancarlos #letizia #carolemiddleton #cristinatosio

A post shared by Revista ¡HOLA! (@holacom) on

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

O famoso tenista é atualmente o número dois do mundo no ranking ATP – que lista os melhores tenistas do mundo – mas ao longo dos anos acumulou vitórias atrás de vitórias, que já o levaram a ser o melhor tenista do mundo por vários anos consecutivos. E apesar dos momentos não tão bons, sempre demonstrou que, com esforço e trabalho, se pode conseguir tudo o que quisermos. Porque, sem dúvida, ele tem conseguido!

Rafa e Xisca estão juntos há 14 anos, durante os quais ela sempre o apoiou, estando sempre ao seu lado no sucesso e nos fracassos. María Francisca Perelló, mais conhecida como Xisca ou Maria – como Rafa carinhosamente a chama – é, segundo o seu círculo mais próximo, uma pessoa muito simples e discreta e nunca gostou de protagonismo. Essa característica da sua personalidade fez com que ela se afastasse de inúmeros eventos onde o seu companheiro marcou presença, ficando um pouco à margem de tudo. Aliás, enquanto casal os dois sempre foram pautados pela discrição, mantendo a sua vida privada e o seu amor longe dos holofotes.

salvar
Foto: Cordon Press

De acordo com a mesma publicação, que cita fonte próxima do casal, Nadal, de 32 anos, e Xisca, de 31, terão ficado noivos em Roma, em maio do ano passado, tendo o casal mantido este importante passo na sua vida em segredo durante os últimos oito meses. Mas agora conhecemos intenção do último dos solteiros dos Big Four, que vai finalmente se casar e, quem sabe, constituir família. “Obviamente, tenho a intenção de formar uma família. Gosto muto crianças”, disse o tenista disse à revista HOLA, em março do ano passado.

Esta é uma informação que vem responder às insistentes questões sobre casamento que o número dois mundial vem enfrentando desde que Roger Federer, Andy Murray e Novak Djokovic passaram a pertencer ao grupo dos casados e se tornaram pais.

Aparentemente, a jovem ainda não usa o seu anel de noivado, embora tenha sido vista com um solitário, há uns meses atrás, que terá usado pendurado no pescoço. Por enquanto ainda não existem mais informações sobre este casamento, sabemos apenas que muito provavelmente será na primavera e certamente será na ilha natal do tenista, Maiorca. Uma ilha pela qual Rafa sempre demonstrou um amor infinito e que tem sempre apoiado mesmo em tempos difíceis, como aconteceu nas inundações em Sant Llorenç, onde foi visto tirando água de casas e ainda doou uma grande quantia de dinheiro para reconstruir a zona.

Ao longo do ano saberemos certamente mais sobre este casamento, que fará parte de todos os casamentos que estamos ansioso por ver em 2019. Por enquanto, a única coisa que podemos fazer é dar os parabéns a este lindo casal!

Talvez também lhe interesse: