Real Wedding Julia e Gustavo

Casal no dia mais importante de suas vidas: o casamento. Foto: Stefano Aguiar

O Real Wedding dessa semana mostra o casamento da Júlia e do Gustavo. O casal carioca aproveitou o mesmo espaço para a cerimônia religiosa e para a recepção. Típico casal do mundo moderno, optou por deixar todos os preparativos por conta da empresa contratada e no final o resultado foi perfeito.

Nome e profissão noiva: Júlia Gomes Magalhães Rena – Analista de Sistemas

Vestido modelo San Patrick. Foto: Stefano Aguiar

Nome e profissão do noivo: Gustavo César da Silva Rena – Gerente de Vendas

Noivos prontos para receber o carinho dos convidados. Foto: Stefano Aguiar

Data do casamento: 12 de Dezembro de 2010

Vestido da noiva: Sempre sonhei em casar com o modelo que escolhi para o grande dia. O que ficou melhor em mim foi o modelo Bombom da coleção de 2008 da marca San Patrick, alugado na loja Tutti Sposa.

Traje do noivo: O traje do noivo foi um impasse até 15 dias antes do casamento. Finalmente, consegui fazer com que ele usasse um terno cinza com riscas também na cor cinza e uma gravata rosa lindíssima que comprei no ebay. O terno foi alugado na loja Só a Rigor.

Local da cerimônia e da festa: Casa de festas Elite, Rio de Janeiro

O momento de cortar o bolo. Foto: Stefano Aguiar

Porque a escolha desse lugar: Nós dois trabalhamos muito e eu percebi que não teria tempo para correr atrás de tantos detalhes que um casamento precisa. Acabamos decidindo fechar em uma casa de festas com um pacote completo e só precisei ver alguns detalhes, que mesmo assim tomaram muito do meu tempo.

Tema/decoração: Queria uma cor bem alegre e sempre amei muito o rosa, mas vi que se puxasse muito só para esse cor ficaria muito infantil, então inseri toques de roxo e lilás. O rosa mesmo apareceu em poucas coisas.

O rosa e o lilás na decoração. Foto: Stefano Aguiar

Contou com assessoria ou cerimonialista? A cerimonialista fazia parte do pacote da casa de festas. Foi um verdadeiro anjo, eu estava muito preocupada com o cortejo e saiu tudo perfeito. O andamento da festa foi excelente graças a ela.

Algum fornecedor que se destacou e você o indicaria para outras noivas?

Com certeza indicaria dois fornecedores de olhos fechados: O pastor Luis Longuini que fez com que a cerimônia fosse especial e única. O fotógrafo Stefano Aguiar que conseguiu captar cada detalhe, cada careta que fazíamos, cada lágrima.

Qual foi o momento mais inesquecível de todo o casamento?

É muito difícil escolher um momento. Cada minuto que passou naquele dia foi especial: o carinho do olhar dos convidados, a boa vibração de cada pessoa presente. A minha entrada foi realmente perfeita, chorava e ria ao mesmo tempo sem acreditar que aquele momento tinha chegado.

A dança dos noivos. Foto: Stefano Aguiar

Qual conselho você daria para os casais que vão se casar?

Não se preocupar só com os preparativos da festa. Por mais que seja especial, é uma noite e vai passar. Preocupe-se em construir o casamento em si. Estresses no meio do caminho vão surgir, imprevistos vão acontecer, mas se no final você tiver certeza que está com o amor da sua vida, tudo dará certo.

Mais informação sobre

Comentários (2)

Deixe seu comentário

Casamento de Paloma e Gustavo: emoção, brilho e requinte
Casamento de Paloma e Gustavo: emoção, brilho e requinte
O casamento de Paloma, engenheira civil, e Gustavo, analista financeiro, começou com a realização de um sonho. Foi díficil, mas eles conseguiram que a cerimônia religiosa acontecesse numa das mais badaladas igrejas de Curitiba: a Igreja Santa Teresinha do Menino Jesus. O local significa muito para a noiva pois tem uma identificação especial com a sua infância.

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações