Real Wedding Mariana e Diogo

Casamento ao ar livre. Foto: Aline Machado

O Real Wedding dessa semana vai contar o casamento de um casal que vem do mundo das artes. Mariana Amorim editora e Diogo Kling cineasta. E como não podia ser diferente o casal abusou da criatividade na decoração e na escolha do local da festa.

Data do casamento: 30/04/2011

Vestido da noiva: Queria um vestido leve, simples e bem clássico. Viajei aos Estados Unidos e me apaixonei pelo vestido assinado pelo estilista Oleg Cassini para a marca David´s Bridal.

Noivos desfrutando os benefícios do local da festa. Foto: Aline Machado

Traje do noivo: O terno foi Ermenegildo Zegna e camisa e gravata Calvin Klein. O noivo quis um look bem italiano e por isso, usou um terno acinturado grafite, seguido pela gravata fina de cor chumbo e camisa listrada preta e branca com os punhos e gola brancas.

Local da cerimônia e recepção: Sítio Meio do Mato

Porque a escolha desse lugar: Queríamos nosso casamento ao ar livre, ao redor de um lago e durante o pôr de sol.

A dança do casal. Foto: Aline Machado

Tema/decoração: “Casamento de Quintal”. O que queríamos era fazer com que as pessoas sentissem que estávamos dando a nossa festa de casamento na nossa própria casa, como é costume nos Estados Unidos… algo intimista, simples e confortável.

Criatividade e liberdade no casamento ao ar livre. Foto: Aline Machado

Contou com assessoria ou cerimonialista? Contamos com as cerimonialistas do Sítio Meio do Mato, Rosi Medeiros e Kika Neves, além de toda sua equipe.

Algum fornecedor que se destacou e você o indicaria para outras noivas? Minha fotógrafa, Aline Machado (sensacional, como pessoa e profissional); Casal Garcia (o bolo foi muitíssimo elogiado e seu design diferente virou objeto de desejo de várias noivinhas, que inclusive me pedem sempre para copiá-lo);  Camerata A4 Cordas (Quarteto de Cordas); Dj Leandro da BPM; Toda equipe e o buffet do Sítio Meio do Mato.

Qual foi o momento mais inesquecível de todo o casamento? A surpresa que meu marido me fez durante seus votos. Ele cantou e tocou meu louvor favorito, fazendo um lindo arranjo com o quarteto de cordas. Foi muito emocionante para mim e para todos os presentes.

Noivo cantor. Foto: Aline Machado

Qual conselho você daria para os casais que vão se casar? A principal dica é começar a planejar e também pagar  tudo com bastante antecedência. Outra boa dica, é convidar os padrinhos do seu casamento com no máximo três meses de antecedência, nunca antes.

Depois de uma boa festa: Felizes para sempre. Foto: Aline Machado

Mais informação sobre

Comentários (1)

Deixe seu comentário

Mini Wedding de Mariana & Rodrigo: celebrando o amor com descontração
Mini Wedding de Mariana & Rodrigo: celebrando o amor com descontração
O amor venceu a distância e o resultado foi um mini wedding intimista e cheio de personalidade com uma linda decoração DYI. Confira!
Renovação dos votos de Carol & Lobo: celebrando a beleza e a complexidade de um amor real
Renovação dos votos de Carol & Lobo: celebrando a beleza e a complexidade de um amor real
Depois de dois anos no mínimo turbulentos, esse casal decidiu comemorar a virada para uma nova fase, ainda mais fortes e apaixonados um pelo outro. Porque a vida às vezes tem dessas coisas e nada melhor que um amor revigorado como motivo para festejar. Confira com a gente!
Casamento na beira da praia de Mariana e Bruno: muitas flores e cores num grande dia EMOCIONANTE!
Casamento na beira da praia de Mariana e Bruno: muitas flores e cores num grande dia EMOCIONANTE!
O casamento aconteceu na casa dos pais da noiva, local onde os noivos se encontraram pela primeira vez e, claro, tem uma energia muito especial! Confira!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações