Real Wedding Michele e Guilherme

Real Wedding Michele e Guilherme

O Real Wedding dessa semana vem de Porto Alegre. Vamos mostrar como foi o casamento da Michele e do Guilherme. O casal gaúcho se casou em maio desse ano e a cerimônia começou às onze horas da manhã e a festa rolou até as dez da noite, isso porque o casal estava cansado e resolveu acabar com a festa, se não fosse isso teria se prolongado muito mais.

  • Casamentos reais
salvar
O casal acompanhado pelo lindo pôr-do-sol. Foto: JV Eventos

O Real Wedding dessa semana vem de Porto Alegre. Vamos mostrar como foi o casamento da Michele e do Guilherme. O casal gaúcho se casou em maio desse ano e a cerimônia começou às onze horas da manhã e a festa rolou até as dez da noite, isso porque o casal estava cansado e resolveu acabar com a festa, se não fosse isso teria se prolongado muito mais.

O diferencial do casório é que para animar ainda mais o ambiente os noivos contrataram uma banda de Pagode e outra que tocava um pouco de tudo. Alguns detalhes do casamento foram pensados seguindo a tradição da família da noiva e levando em conta alguns detalhes que fazem parte da história dos noivos.

salvar
Depois da cerimônia, descontração para as fotos. Foto: JV Eventos

O belo dia do famoso “veranico de maio” ajudou para que a festa, que ocorreu na casa dos avôs da noiva, fosse perfeita. Como nos contam os noivos o casamento foi todo temático sobre pombos e como o noivo adora um galeto o cardápio foi em forma de cantina.

Nome e profissão noiva: Michelle Wolff Dick D’Arrigo – Arquiteta

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Nome e profissão do noivo: Guilherme Brandelli D’Arrigo – Economista

Data do casamento: 21 de maio de 2011. A escolha da data foi pelo aniversário da Santa Rita de Cássia, a qual os noivos são devotos. E o dia 21, porque esse número tem tudo a ver com a nossa história, pois começamos a namorar, noivamos e nos conhecemos no dia 21.

Vestido da noiva: O vestido é da Filhas da Mãe e como tradição minha sogra vestiu no outro dia e pousou para fotos.

Traje do noivo: Terno Hugo Boss

Local da cerimônia: Igreja Santa Terezinha do Menino Jesus na Ramiro Barcelos. Essa também é a igreja onde meus pais se casaram

Recepção e civil: Casa da minha vó no Bairro Assunção.

salvar
Festa de casamento em casa. Foto: JV Eventos

Porque a escolha desse lugar: Meus pais se casaram nesta igreja em maio. A recepção porque era a casa dos meus avós. Escolhemos pela importância do momento para a gente e nossos familiares e também porque queríamos uma festa com um estilo intimo e informal.

Tema/decoração: Pombos brancos representando o Divino Espirito Santo

Algum fornecedor que se destacou e você o indicaria para outras noivas? A indicação do Guilherme é a banda de pagode que contratamos que se chama Misto Quente. Eles animaram a festa e ajudaram a prolongar-la. Além disso, todos os fornecedores  nos atenderam muito bem, apesar de alguns problemas que graças a Deus não puderam ser notados pelos convidados. Eu destacaria também a banda do Gustavo que contratamos e agitou muito a festa. Eu investiria certo em música. Mas por incrível que pareça a segurança foi o item que pensávamos que nos daria problema e ao contrário nos surpreendeu positivamente. A segurança saiu muito em conta e o pessoal era muito bom, eles ficaram além do horário combinado sem cobrar extra, e nos ajudaram em outras coisas também.

salvar
Noivos djs. Foto: JV Eventos

Qual foi o momento mais inesquecível de todo o casamento?
O civil foi o momento mais marcante para ambos. O dia estava  perfeito, fizemos a cerimônia ao ar livre, na beira da piscina com vista para o rio Guaíba. Naquele momento acredito que já estávamos mais descontraídos, chegamos juntos e fomos recepcionados pelos convidados todos já muito animados. A nossa família estava ao nosso lado, o que também ajudou aquele momento ficar mais informal. E também foi para nós a oficialização do casamento, quando o juiz disse as palavras e releu a alteração do meu nome, pois optei por adquirir o sobrenome do Guilherme.

salvar
Foto: JV Eventos

Qual conselho você daria para os casais que vão se casar?
Vou resumir em uma palavra: Simplicidade. A festa pode ser charmosa e a cara dos noivos, sendo simples. Acredito que este momento é tão importante que não precisamos esbanjar nem se deter a alguns detalhes que durante a festa acabam não sendo percebidos nem pelos convidados nem por nós mesmos.  Tendo bebida e boa música, a festa tem tudo para ser inesquecível e claro que a alegria dos noivos nesta hora também é fundamental.

salvar
Carro dos recém casados. Foto: JV Eventos

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!