Real Wedding Michele e Guilherme

O casal acompanhado pelo lindo pôr-do-sol. Foto: JV Eventos

O Real Wedding dessa semana vem de Porto Alegre. Vamos mostrar como foi o casamento da Michele e do Guilherme. O casal gaúcho se casou em maio desse ano e a cerimônia começou às onze horas da manhã e a festa rolou até as dez da noite, isso porque o casal estava cansado e resolveu acabar com a festa, se não fosse isso teria se prolongado muito mais.

O diferencial do casório é que para animar ainda mais o ambiente os noivos contrataram uma banda de Pagode e outra que tocava um pouco de tudo. Alguns detalhes do casamento foram pensados seguindo a tradição da família da noiva e levando em conta alguns detalhes que fazem parte da história dos noivos.

Depois da cerimônia, descontração para as fotos. Foto: JV Eventos

O belo dia do famoso “veranico de maio” ajudou para que a festa, que ocorreu na casa dos avôs da noiva, fosse perfeita. Como nos contam os noivos o casamento foi todo temático sobre pombos e como o noivo adora um galeto o cardápio foi em forma de cantina.

Nome e profissão noiva: Michelle Wolff Dick D’Arrigo – Arquiteta

Nome e profissão do noivo: Guilherme Brandelli D’Arrigo – Economista

Data do casamento: 21 de maio de 2011. A escolha da data foi pelo aniversário da Santa Rita de Cássia, a qual os noivos são devotos. E o dia 21, porque esse número tem tudo a ver com a nossa história, pois começamos a namorar, noivamos e nos conhecemos no dia 21.

Vestido da noiva: O vestido é da Filhas da Mãe e como tradição minha sogra vestiu no outro dia e pousou para fotos.

Traje do noivo: Terno Hugo Boss

Local da cerimônia: Igreja Santa Terezinha do Menino Jesus na Ramiro Barcelos. Essa também é a igreja onde meus pais se casaram

Recepção e civil: Casa da minha vó no Bairro Assunção.

Festa de casamento em casa. Foto: JV Eventos

Porque a escolha desse lugar: Meus pais se casaram nesta igreja em maio. A recepção porque era a casa dos meus avós. Escolhemos pela importância do momento para a gente e nossos familiares e também porque queríamos uma festa com um estilo intimo e informal.

Tema/decoração: Pombos brancos representando o Divino Espirito Santo

Algum fornecedor que se destacou e você o indicaria para outras noivas? A indicação do Guilherme é a banda de pagode que contratamos que se chama Misto Quente. Eles animaram a festa e ajudaram a prolongar-la. Além disso, todos os fornecedores  nos atenderam muito bem, apesar de alguns problemas que graças a Deus não puderam ser notados pelos convidados. Eu destacaria também a banda do Gustavo que contratamos e agitou muito a festa. Eu investiria certo em música. Mas por incrível que pareça a segurança foi o item que pensávamos que nos daria problema e ao contrário nos surpreendeu positivamente. A segurança saiu muito em conta e o pessoal era muito bom, eles ficaram além do horário combinado sem cobrar extra, e nos ajudaram em outras coisas também.

Noivos djs. Foto: JV Eventos

Qual foi o momento mais inesquecível de todo o casamento?
O civil foi o momento mais marcante para ambos. O dia estava  perfeito, fizemos a cerimônia ao ar livre, na beira da piscina com vista para o rio Guaíba. Naquele momento acredito que já estávamos mais descontraídos, chegamos juntos e fomos recepcionados pelos convidados todos já muito animados. A nossa família estava ao nosso lado, o que também ajudou aquele momento ficar mais informal. E também foi para nós a oficialização do casamento, quando o juiz disse as palavras e releu a alteração do meu nome, pois optei por adquirir o sobrenome do Guilherme.

Foto: JV Eventos

Qual conselho você daria para os casais que vão se casar?
Vou resumir em uma palavra: Simplicidade. A festa pode ser charmosa e a cara dos noivos, sendo simples. Acredito que este momento é tão importante que não precisamos esbanjar nem se deter a alguns detalhes que durante a festa acabam não sendo percebidos nem pelos convidados nem por nós mesmos.  Tendo bebida e boa música, a festa tem tudo para ser inesquecível e claro que a alegria dos noivos nesta hora também é fundamental.

Carro dos recém casados. Foto: JV Eventos

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Carla e Guilherme: casamento DIY com muita emoção e autenticidade
Carla e Guilherme: casamento DIY com muita emoção e autenticidade
Está claro que personalizar é a palavra-chave nas tendências de casamentos em 2015, portanto, dê asas à sua imaginação e consiga uma festa tão original como esta. Confira as fotos do estúdio Beta e Borelli e comprove toda a emoção e espontaneidade deste casamento!
Lidiane e Guilherme: descontração e romantismo em casamento de frente para o mar de Angra dos Reis
Lidiane e Guilherme: descontração e romantismo em casamento de frente para o mar de Angra dos Reis
Abaixo você pode conferir toda a emoção da celebração por meio das fotos realizadas com muita sensibilidade pelo fotógrafo Raphael Peregrino, que nas palavras da Lidiane são fotos que “vão me fazer lembrar para sempre de toda a emoção e felicidade daquele momento tão sonhado”.
O clássico moderno em São Paulo: Real Wedding Vivi e Bruno
O clássico moderno em São Paulo: Real Wedding Vivi e Bruno
O que acontece quando juntamos uma noiva diva, muito bom gosto e um amor que transborda em todos os gestos e olhares? Um casamento único. Vivi e Bruno são paulistas e apostaram pelo clássico, e sofisticado, casamento paulistano. Até o jantar, pois os noivos transformaram o tradicional Leollpoldo em uma verdadeira e animada balada. Um detalhe emocionante? A homenagem ao seu pai no Buquê de noiva. Um fato? Não foram só os noivos que brilharam, pois a disputa com os fofíssimos pajem e daminha foi acirrada.

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações