Realize um casamento personalizado num dos espaços mais completos e bonitos no Rio de Janeiro!

Realize um casamento personalizado num dos espaços mais completos e bonitos no Rio de Janeiro!

Procurando por um ambiente que seja aconchegante e conte com beleza natural? Conheça o espaço Pedra do Alto e descubra os motivos para realizar o seu casamento com ótimo custo benefício!

  • Espaços
  • Recomendações
  • Sponsored

Escolher um local para celebrar o dia mais especial da sua vida, nem sempre é tarefa fácil. Afinal, são muitas as variantes em jogo e que influenciam na decisão final.

A primeira e a mais importante é em relação ao desejo dos noivos, é claro! O que eles querem oferecer, ou seja, o estilo de casamento pretendido se adequa ao local? Mas também conta bem alto a preocupação em receber da melhor forma possível todos os amigos e familiares, em um ambiente aconchegante e com infraestrutura impecável. Veja as dicas para que você realize um casamento personalizado em um dos espaços mais completos e bonitos no Rio de Janeiro!

salvarAmbiente completo para o seu casamentoEntre em contato com o Pedra do Alto
Pedra do Alto – Foto: Daud Pacha

Planejamento

Tomada a decisão de casar, é hora de dedicar o tempo (que ficará cada vez mais curto) para resolver o grande mistério de onde celebrar o casamento. Se você já tem um lugar na cabeça, repense. Uma boa dica é não agir por impulso, sério mesmo. Entenda que o local que pensou anos atrás poderia ter sido perfeito anos atrás. Agora, contudo, você amadureceu, passou por novas experiências, descobriu gostos novos e cansou de gostos antigos.

Isso não quer dizer que o local idealizado antes não sirva mais. Mas sim que vale colocar em prática o exercício de visitar diferentes espaços de cabeça aberta. Você pode se surpreender e ter novos olhares sobre cada detalhe da celebração, da música até a decoração.

salvarPedra do Alto
Pedra do Alto – Foto: Balbi Fotografias
salvarMesa
Pedra do Alto – Foto: Balbi Fotografias
salvarLounge
Pedra do Alto – Foto: Balbi Fotografias

Personalizado

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Para Walmyr Pires, do espaço Pedra do Alto, localizado no Rio de Janeiro, é fundamental encontrar um lugar que ofereça um serviço compatível ao desejado ou que personalize o evento ao gosto dele.

O local escolhido deve atingir as expectativas dos noivos em qualidade, conforto, beleza e acessibilidade dentro das possibilidades financeiras e adequado à quantidade de convidados.

Por isso Walmyr, que há 16 anos atua neste segmento, faz questão de que todos os eventos na Pedra do Alto sejam personalizados. “O cliente tem a liberdade de escolha de toda a estrutura. Orientados pelo decorador, eles podem participar de toda a elaboração do projeto, opinarem e assim terem um evento com o perfil deles em cada detalhe.

salvarSofisticação e conforto
Pedra do Alto – Foto: Divulgação
salvarServiço de decoração e paisagismo
Pedra do Alto – Foto: Divulgação
salvarOs noivos tomam todas as decisões
Pedra do Alto – Foto: Divulgação

Estilo

Você gosta de natureza, mas não quer nada rústico. Você quer algo confortável e aconchegante, mas também não quer perder o contato com a natureza. Como juntar tudo isso? A palavra-chave aqui é equilíbrio.

Sua busca deve se concentrar em ambientes amplos e sofisticados, próximos a pedaços ricos de natureza. De preferência, que tenham paisagens inesquecíveis para suas fotos!

Espaços como esses são verdadeiros curingas para os noivos. Casamentos estilo rústico chic, tradicionais, temáticos e, claro, a sua festa, que será personalizada e contará com a facilidade estética do ambiente de se adaptar ao estilo escolhido pelo casal.

salvarMesa
Pedra do Alto – Foto: Balbi Fotografias
salvarExperiência em atender bem
Pedra do Alto – Foto: Daud Pacha
salvarAmbiente acolhedor para toda a família
Pedra do Alto – Foto: Daud Pacha

Infraestrutura

Uma das facilidades para os noivos que optam pela Pedra do Alto é poder contar com um serviço completo e toda a estrutura necessária para o grande evento.

É claro que se os noivos preferirem, podem e devem optar por serviços de fora. Afinal, essa é a ideia de personalizar o evento.

Além do local, os noivos vão ter que cuidar da decoração e paisagismo, da música (se vai ter banda, DJ, ou os dois), fotografia e vídeo, do buffet oferecido, o bolo, doces, e assim por diante.

Como são muitas coisas, de repente vale contar com uma consultoria ou uma assessoria que possa te dar uma mão em acompanhar e resolver todas essas questões, até o grande dia e, na verdade, durante o dia também, para que assim você também possa curtir a festa sem estresse.

salvarServiço de doces
Pedra do Alto – Foto: Rodrigo Rezende
salvarMenu ao gosto do cliente
Pedra do Alto – Foto: Rodrigo Rezende
salvarBolo estupendoEntre em contato com o Pedra do Alto
Pedra do Alto – Foto: Rodrigo Rezende

Custo benefício

Contudo, caso você não tenha nada definido e tudo esteja na estaca zero na hora de contratar os serviços, vale pensar em contar com os serviços do próprio espaço, que já trabalham juntos por anos e se comunicam de forma limpa e direta, sem ruídos e atrasos, o que evita quaisquer imprevistos e possibilita a realização perfeita em todos os segmentos.

Walmyr Pires conta que no Pedra do Alto, o espaço contempla todos os serviços necessários para a realização do casamento, que inclui paisagismo, decoração, buffet, bolos, doces e som. Com capacidade para 350 convidados e integrado à natureza, em plena Mata Atlântica, “atuamos em todo o planejamento, produção e realização do evento, dando toda a assessoria necessária.

Além de um grande diferencial, nesse caso: o custo benefício. Convenhamos, é mais fácil e provável fechar um valor acessível por todos os serviços do que tentar negociar com todos os contratados, além de ser exaustivo. Logo, um ambiente lindo, personalizado que oferece um pacote completo é uma boa pedida.

Ficou interessada em saber um pouco mais? Entre em contato com o espaço Pedra do Alto e tire suas dúvidas.

Post publicado em: 04/09/2017. Post republicado em: 21/11/2017

Escolha os fornecedores que você quer contatar.

Pedra do Alto Espaços