Regras do concurso ZIWO 2015

Regras do concurso ZIWO 2015

Confira as regras do concurso ZIWO 2015.

  • Eventos
  • International
  • Casal
  • Humor
  • Saúde
  • 2015

1. Empresa

Zankyou Brasil Lista de Casamentos LTDA, empresa sediada em avenida Yojiro Takaoka, 4384, sala 705, conjunto 5222, Alphaville, Santana de Parnaíba, São Paulo, SP, Brasil. Cep: 06541-038. CNPJ 13.239.104/0001-03.

2. Pessoas aptas a participar

2.1 Qualquer pessoa maior de 18 anos residente de um dos países que terão a pesquisa: França, Espanha, Portugal, Itália, Suíça, Alemanha Áustria, Holanda, Reino Unido, Rússia, EUA, México, Brasil, Colômbia, Chile e Peru e que tenham registrado seus endereços de e-mail corretamente. A empresa se reserva o direito de realizar todas as investigações necessárias sobre a identidade e endereço e/ou enviar e-mail aos participantes.

2.2 Se as informações fornecidas estiverem incorretas e/ou falsas, a participação será automaticamente cancelada sem que o Zankyou Brasil Lista de Casamentos LTDA seja responsável.

3. Condições de participação

3.1 Para confirmar sua participação, os participantes devem responder a pesquisa internacional de casamentos ZIWO 2015 entre 01 de julho de 2015 e 19 de julho de 2015, ambas as datas inclusas, e fornecer um endereço de e-mail válido.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

3.2 O Zankyou não assume responsabilidade por qualquer problema que possa ocorrer ao salvar as informações do participante.

4. O prêmio

4.1 Se o vencedor residir em um país europeu (com exceção de Espanha e Reino Unido) o prêmio será composto por um fim de semana em Sevilha (com voo e 2 noites de alojamento incluídos). A viagem será organizada pelo Zankyou em uma data a acordar com o vencedor. Se por algum motivo o voo e/ou hotel não estiverem disponíveis na data escolhida, o vencedor deverá escolher outra data.

4.2 Se o vencedor reside na Espanha, ele receberá um fim de semana em um hotel espanhol.

4.3 Se o vencedor residir no Reino Unido, Rússia, Estados Unidos, Brasil, Chile ou Peru, eles receberão um mini iPad.

4.4 Se o vencedor residir na Colômbia, o prêmio será composto por um fim de semana em Cartagena.

4.5 Se o vencedor residir no México, o prêmio será composto por um fim de semana em Cancun.

4.6 Sob nenhuma hipótese o prêmio poderá ser alterado ou revertido em dinheiro.

5. Vencedor, seleção e entrega do prêmio

5.1 Um único vencedor será sorteado entre os participantes da pesquisa distribuídos nos seguintes países: França, Espanha, Portugal, Itália, Suíça, Alemanha, Áustria, Holanda, Reino Unido, Rússia, EUA, México, Brasil, Colômbia, Chile e Peru. O nome do vencedor será publicado no site www.zankyou.com.br até 31 de Setembro, após o sorteio ter sido feito e o vencedor selecionado.

5.2 O vencedor será publicado depois que for confirmada a veracidade das informações apontadas. Ele será contatado por e-mail pela empresa Zankyou por meio do endereço info@zankyou.com. Se o vencedor não confirmar o recebimento do e-mail no prazo de 7 dias, a contar do seu envio, o prêmio será dispensado e o processo de seleção será repetido tantas vezes seja necessário. Se nenhum vencedor reivindicar o prêmio, ele permanecerá sobre propriedade do Zankyou Brasil Lista de Casamentos LTDA. O vencedor tem o direito de recusar o prêmio oferecido, neste caso o Zankyou Brasil Lista de Casamentos LTDA pode selecionar um novo vencedor.

5.3 Ao aceitar o prêmio, o vencedor autoriza o Zankyou Brasil Lista de Casamentos LTDA a usar seu nome, sua cidade, sua residência e foto em nosso site, bem como qualquer site parceiro sem autorização prévia do vencedor para divulgação do prêmio.

5.4 O vencedor deve cumprir com os regulamentos. Caso seja verificado que ele não condiz com algum ou alguns dos critérios do regulamento, o prêmio não será entregue. Os participantes autorizam qualquer pesquisa sobre a identidade, idade, endereço de correspondência e/ou a validez das informações dadas pelos mesmos. Como tal, Zankyou reserva-se o direito de solicitar uma cópia do documento de identidade do vencedor antes de enviar um prêmio. Qualquer declaração falsa, indicação de identidade ou endereço falso irá resultar na eliminação imediata e, se aplicável, o reembolso do prêmio já recebido.

5.5 Em todo o caso, o vencedor não pode reivindicar o equivalente monetário do prêmio que ganhou. Para questões relacionadas à pesquisa e/ou ao sorteio, por favor, envie um e-mail para a administração do Zankyou no seguinte endereço: info@zankyou.com, indicando o assunto: Pesquisa ZIWO 2015.

6. Proteção de dados

Todos os dados fornecidos pelos participantes através do formulário de registro do usuário serão incorporados em um arquivo de dados único sob a responsabilidade do Zankyou Ventures SL, sediado em Madri, Calle Faraday 7, 28049. Os dados só serão utilizados em assuntos relacionado à pesquisa e ao sorteio. Estes dados serão confidenciais em conformidade com a Lei 15/1999, de 13 de Dezembro. Caso os participantes queiram acessar, alterar ou excluir dados devem enviar um email para o seguinte endereço: info@zankyou.com.

7. Aceitação dos termos do concurso

Para participar neste sorteio organizado pelo Zankyou Brasil Lista de Casamentos LTDA, é obrigatório ler e aceitar as regras do sorteio. Zankyou Brasil Lista de Casamentos LTDA reserva-se o direito de recusar a participação de qualquer competidor que não cumpra com os requisitos de participação.

Zankyou reserva-se o direito de modificar ou cancelar as regras do concurso SE NECESSÁRIO, sem a obrigação de informar os participantes.

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!