Revista Sua Festa: o registro do seu casamento de uma forma completamente inovadora!

Revista Sua Festa: o registro do seu casamento de uma forma completamente inovadora!

Imagine seu grande dia registrado e eternizado em uma revista só do seu casamento? Isso é possível!

Revista Sua Festa: o registro do seu casamento de uma forma completamente inovadora!
  • Outros serviços
  • Sponsored

Atenção casais que são fãs de novidades e inovação no casamento! Esse artigo é destinado especialmente a vocês! Geralmente, um casamento possui os mesmos passos para um planejamento, os fornecedores essenciais como buffet, decoração, assessoria, celebrante, entre outros. É um evento pré-moldado, podendo ser personalizado de acordo com estilo dos noivos e orçamento disponível.

Para aqueles que querem algo diferente e ainda não acharam uma ideia genial, apresentamos para você a Revista Sua Festa, para seu evento ser registrado de uma forma única. Convidamos Marli Brochini, diretora da revista, para falar sobre esse produto inovador que tem feito a cabeça de muitos casais.

salvarRevista Sua FestaConheça a Revista Sua Festa
Revista Sua Festa – Foto: divulgação

Uma Revista da Sua Festa

O nome da revista é simples e objetivo: é uma revista da sua festa, do seu grande momento. Foi pensando nisso que A Revista Sua Festa surgiu, com o intuito de oferecer aos noivos uma versão impressa, em 15 dias após o evento, do que foi o dia de uma maneira original e moderna.

Esse produto é uma novidade que veio para modernizar e inovar a experiência de promover uma festa. “Iniciamos em 2017 com festas em geral, em 2018  começamos a focar em casamentos. A ideia surgiu de uma agência de marketing que viu uma oportunidade neste segmento”, explica Marli.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Uma festa demora meses e até anos para ser preparada, e quando chega passa em 2 minutos, deixando os anfitriões, quase frustrados por não conseguirem aproveitar melhor da festa e estarem presente nos momentos importantes do evento. O álbum, de uma maneira geral, demora para ficar pronto e fica mais restrito aos noivos, familiares e amigos mais próximos.

salvarRevista Sua FestaConheça a Revista Sua Festa
Revista Sua Festa – Foto: divulgação

A Revista exclusiva da sua festa, vem preencher a lacuna que fica nos noivos e convidados depois que a festa acaba. Os noivos podem oferecer 01 exemplar impresso para os pais e padrinhos, numa forma de agradecimento e que esses possam ter uma recordação do evento“, acrescenta a diretora da revista.

Como funciona o processo?

Existem dois tipos de serviços que os noivos podem contratar para personalizar sua própria revista. Marli fala um pouco sobre eles:

Plano Standart – Imagens fornecidas pelo cliente

  • 05 Exemplares da Revista sua Festa, em formato A4, papel couche brilho 110grs
  • 01 Revista sua Festa em versão Digital com link para envio para os convidados
  • 01 QR code para ser lido por celulares

Plano Total – Com equipe de reportagem – fotógrafo/repórter

  • Fotógrafo/repórter para a produção das imagens e texto para a Revista da sua Festa.
  • Entrega das imagens em alta resolução e tratadas
  • 15 Exemplares da Revista sua Festa, em formato A4, papel couche brilho 110grs
  • 01 Revista sua Festa em versão Digital com link para envio para os convidados
  • Número máximo de página: 70
  • 01 QR code para ser lido por celulares

Não temos um time fixo de fotógrafos, mas o perfil é de cobrir e retratar o evento com imagens, depoimentos e filmagens. A ideia é compartilhar com padrinhos e familiares, oferecendo a revista. É comum também que os exemplares fiquem na mesa de centro ou em aparador, para que os amigos possam sempre ver quando quiserem reviver esses momentos. Uma outra forma moderna de compartilhar a Revista é através do QR code, mencionado acima para ser lido por celulares para ter a revista na sua mão“, explica a diretora da revista.

Em todo esse processo, é possível a compra de exemplares extras, na quantidade que os noivos desejarem para marcar o seu grande dia, registrado pela criatividade desses profissionais qualificados.

salvarRevista Sua FestaConheça a Revista Sua Festa
Revista Sua Festa – Foto: divulgação

Um diferencial para o mercado

Em constante expansão, o mercado de casamentos precisa sempre inovar. Cada vez mais os noivos buscam por algo diferente, nunca visto antes. Esse conceito faz com que o evento seja inesquecível e que os convidados fiquem falando dele por muito tempo. Toda noiva deseja isso.

Por isso que a ideia de uma revista do seu próprio casamento é genial. Unindo originalidade e emoção, esse produto é perfeito para retratar e resgatar os sentimentos do grande dia, surpreendendo a todos, através de uma experiência única que pode ser compartilhada com quem os noivos quiserem.

Um super presente, podemos dizer. Uma lembrança carinhosa, que mostra o agradecimento do casal com todos aqueles que estiveram presentes naquele momento especial. “Sabemos quando nosso trabalho é um sucesso, quando os noivos e familiares se emocionam e entendem que com um pequeno investimento conseguiram eternizar e compartilhar os melhores momentos da sua vida para sempre“,acrescenta Marli.

salvarRevista Sua FestaConheça a Revista Sua Festa
Revista Sua Festa – Foto: divulgação

A diretora relembra um de seus eventos com muito carinho, quando a revista foi dada a noiva como um presente. “Quando ela recebeu, a emoção foi tanta, que ela chorou compulsivamente. Ela disse que foi o melhor presente da vida, que se emocionou muito quando viu a Revista. Para ela, nosso produto conseguiu retratar e resumir toda a construção da história de amor do casal”, conta Marli.

Entregue seu sonho a quem cuide dele com carinho

Marli entende a importância deste dia para cada casal. Por isso, faz questão de ter uma equipe com profissionais que além de qualificados, sejam sensíveis, com um olhar diferenciado, para captar cada emoção e sentimento ali presentes. “Fazemos um mix de imagens que tentam retratar todos os momentos. Mas o que não pode faltar é a emoção e a alegria da festa“, pontua.

Por serem uma novidade no mercado, é importante sanar algumas dúvidas que possam aparecer no caminho. Marli diz que se fosse a noiva, perguntaria se é possível imprimir exemplares extras, em quanto tempo eles ficam prontos e se é possível usar imagens compartilhadas em um #.

Respondendo a essas perguntas, sim, é possível imprimir exemplares extras e usar imagens para compartilhar em redes sociais. E a revista fica pronta, geralmente, 15 dias após o evento. Agilidade e compromisso com a entrega são grandes diferenciais da Revista Sua Festa.

salvarRevista Sua FestaConheça a Revista Sua Festa
Revista Sua Festa – Foto: divulgação

Se você se interessou por esse serviço inovador, entre em contato com a equipe da revista. Para a contratação do plano standard, o ideal seria entrar em contato em até 03 dias antes do evento, podendo ser feito também depois da festa, no envio do link com as imagens. Para o plano total, o contato deve ser feito com 60 dias de antecedência do evento.

Garanta o registro do seu grande dia, de uma forma única e muito criativa. Sua edição será especial com a Revista Sua Festa, que se preocupa em entregar uma lembrança diferente, que resgata tudo aquilo que foi sua festa.

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Revista Sua Festa Lembranças e detalhes

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!