Ricky Martin se casou... em segredo!

Ricky Martin se casou... em segredo!

O cantor oficializou em segredo o seu relacionamento com o pintor sueco-sírio Jwan Yosef. Ricky garantiu que fará uma festa incrível, ainda sem data e local definidos.

  • Celebridades
  • International

Finalmente! Depois de um ano e meio de noivado, Ricky Martin y Jwan Yosef se casaram! O casamento foi celebrado em segredo, mas o cantor anunciou o acontecimento através do canal americano E! Entertainment.

salvarCordon Press
Foto: Cordon Press

A notícia foi anunciada assim pelo porto-riquenho: “Sou casado, mas vamos fazer uma grande festa daqui alguns meses. Vou divulgá-la”, afirmou Ricky. E acrescentou: “Nós já fizemos os votos, os juramentos, tudo. Já assinamos os papéis que tínhamos que assinar, acordo pré-nupcial e tudo mais”.

Apesar de já estar casado legalmente, o cantor garante que quer fazer uma grande festa com o pintor em um futuro próximo: Ele é meu marido. Ele é o meu homem. Vamos fazer uma festa de três dias – promete -, mas ainda não sabemos onde”.

A família já tem dois filhos, frutos de uma fertilização in vitro para a gestação em barriga de aluguel, feita por Ricky Martin anos atrás. Mais tarde, o porto-riquenho conheceu Jwan Yosef através do Instagram. “Eu estava procurando novas obras de arte no Instagram.” De repente eu vi uma bela peça de arte e disse: “Epa, que legal! Quem é esse?”, disse Ricky Martin. Mas suas conversas sobre arte terminaram em outra coisa: “Falamos sobre arte, nada sexy, era tudo sobre arte e sobre a vida em geral, então viajei para Londres e finalmente nos encontramos”.

O romance só foi assumido em abril de 2016, meses depois do começo dos rumores. Nesse mesmo mês, Ricky subiu uma foto no Instagram dos dois de mãos dadas em um evento no Brasil, com o texto “Yup” (“Sim”) que, de alguma maneira, serviu para responder todas as suspeitas.

View this post on Instagram

Yup.

A post shared by Ricky (@ricky_martin) on

O casal vai morar em Beverly Hills (Los Angeles), em uma casa que a família Martin-Yosef adquiriu recentemente: “Estávamos pensando em viver em Londres ou Nova York, mas depois decidimos alugar em Los Angeles durante um mês para sentir a atmosfera”, Yosef comentou na revista Architectural Digest. Recentemente, o casal estava na capa da famosa revista com seus filhos na nova casa. Este endereço permitirá que a família passe mais tempo juntos.

Enquanto esperamos essa incrível festa para celebrar o amor,  felicitamos o casal e lhes desejamos o melhor. Onde a grande celebração será organizada? Assim que a gente souber, contamos para vocês…

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!