Rock your dress, faça seu vestido dançar!

Faça seu vestido dançar. Foto Carolina Pires

No início da semana entrevistamos a estilista carioca Fafi Vasconcellos, e conforme prometido nessa matéria, íamos trazer aqui para a Zankyou seu projeto Rock your Dress. Inspirado na tendência mundial Trash the Dress, ensaio no qual a noiva é fotografada com seu vestido de noiva depois do stress do casamento e vale tudo, até destrui-lo.

Rock your dress. Fotos: Carol Pires, Marina Favato e Fernanda Petelinkar

O Rock your Dress foi criado pela Fafi e pelo seu marido, o publicitário Marcelo Cortazio como o objetivo de agitar o mercado de casamento, sempre muito tradicional.

Rock your dress. Foto: Carolina Pires

“Acreditando que o ensaio pode ser mais divertido para noiva e menos sofrido para o vestido, juntamos uma bagunça com as amigas, uma pitada de rock , assim nasceu a ideia de colocar o seu vestido para dançar novamente, surgiu então o conceito Rock your Dress, o trash the dress divertido e coletivo”, nos contam seus criadores.

Rock your dress. Foto: Marina Favato

Na primeira edição, o cenário escolhido foi o Rio de Janeiro, e foram três fotógradas deram seu olhar ao projeto: a carioca Carol Pires, a paulista Fernanda Petelinkar e mineira Marina Favato. As noivas animadamente clicadas são Sharon, Fernanda, Kiara, Nina e a própria Fafi.

Rock your dress. Fotos: Carol Pires, Marina Favato e Fernanda Petelinkar

Depois de ver essas fotos, apostamos que você terá vontade de sair por ai, vestida de noiva!

Mais informação sobre

Comentários (1)

Deixe seu comentário

Casamento de Julia e Tico: festa divertida, estilo retrô e rock ´n roll
Casamento de Julia e Tico: festa divertida, estilo retrô e rock ´n roll
Os noivos queriam o casório com um clima e estilo retrô, onde tudo ficasse com a cara deles. O noivo de all star, padrinhos de suspensório, bolo colorido e super rock n' roll! Venham ver este casamento lindo!
A aventura de um Trash the Dress debaixo d´água
A aventura de um Trash the Dress debaixo d´água
A onda dos ensaios Trash the Dress já acompanha o mundo dos casamentos há algum tempo. Vimos ensaios belíssimos na praia, no campo e até no Bondinho de Santa Tereza, no Rio de Janeiro. Mas e um Trash the Dress debaixo d´água?! Já tinha pensado nessa possibilidade? (Incrível, by the way...)
Faça um coquetel no seu casamento
Faça um coquetel no seu casamento
Fazer um cocktail no casamento é uma ótima ideia, pois é o momento de chegada dos convidados na festa. Por isso há sempre a possibilidade de servir comidinhas e bebidinhas deliciosas. Pesquise e peça indicação de cardápios criativos para o cocktail do casamento. Lembre-se que é um momento descontraído, antes da refeição, onde os noivos podem conversar e receber seus convidados, tirando fotos e cumprimentando a todos.

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações