Decoração original e moderna: Real Wedding Gabriela e Bruno

Noivos super modernos e amantes do design. Obviamente não estamos falando de um casamento comum, com os famosos traços clássicos e românticos presentes em quase todos os casamentos. A decoração Bauhaus, ótima ideia para casamentos modernos, foi a protagonista da celebração, mas não tirou o brilho desse casal tão lindo.

  • Casamentos reais
salvar
Real Wedding Gabriela e Bruno. Foto: Isis Lacombe

Noivos super modernos e amantes do design. Obviamente não estamos falando de um casamento comum, com os famosos traços clássicos e românticos presentes em quase todos os casamentos. A decoração Bauhaus, ótima ideia para casamentos modernos, foi a protagonista da celebração, e só acrescentou o brilho desse casal tão lindo.

salvar
Noivos optaram pela simplicidade. Foto: Isis Lacombe

Nome e profissão noiva: Gabriela, Psicóloga
Nome e profissão do noivo: Bruno, Advogado
Data do casamento: 24/03/12

salvar
Laela. Foto: Isis Lacombe

Traje do noivo: Hugo Boss
Vestido de noiva: Foi um capítulo à parte de tão feliz que eu fiquei! Me inspirei em cortes e texturas que a Vera Wang usa, e a Rosangela Souza – estilista de vestidos de noiva – pôs em prática brilhantemente.

salvar
Estilo Bauhaus. Foto: Isis Lacombe
salvar
Amarelo, preto, vermelho e azul, Foto: Isis Lacombe
salvar
Simples e elegante. Foto: Isis Lacombe
salvar
Detalhes da decor. Foto: Isis Lacombe

Local da cerimônia: Igreja Nossa Senhora da Conceição (Lagoa da Conceição – Florianópolis)
Por que a escolha desse lugar: É a igreja mais linda da cidade, na nossa opinião. Fica em um local maravilhoso.
Local da recepção: Hotel Maria do Mar

salvar
Muto estilo. Foto: Isis Lacombe

Tema/decoração: Jamais quis casamento-princesinha, com arranjos enooormes nas mesas, parecendo um jardim encantado, etc. O noivo, ainda bem, é igual. Queríamos algo elegante, claro, mas sem esse “frufru” todo. A inspiração principal foi Bauhaus, que é uma escola de Design (cores – amarelo, azul, vermelho, preto e branco – e a lógica do design com linhas simples, geométricas, fluidas). Ao mesmo tempo, misturar esses elementos com elementos mais antigos e rebuscados: a mesa do bolo estilo luís xv (antiga), ganhou a cor amarela Bauhaus, por exemplo. Vasos e panos também demonstraram esse tipo de inspiração e mistura. O “problema” das flores foi resolvido brilhantemente pela Antique et Romantique: flores secas na paleta de cores escolhida. Genial. Nunca havia visto decoração de casamento com flores secas e ficou exatamente na atmosfera que queríamos.

salvar
Brinde. Foto: Isis Lacombe

Contou com assessoria ou cerimonialista? Quem? Aliança Casamentos
Fotos: Isis Lacombe
Video: Estudio Margot

salvar
Flores secas. Foto: Isis Lacombe
salvar
Flores secas. Foto: Isis Lacombe

Algum fornecedor que se destacou e você o indicaria para outras noivas? Aliança Casamentos, Antique et Romantique e o buffet do Hotel Maria do Mar é tradicionalíssimo e muuuito elogiado, além da estilista Rosangela Souza.

Qual foi o momento mais inesquecível de todo o casamento? Quando sentamos à mesa com nossos pais, depois do corte de bolo e etc. Uma paz de espírito e felicidade gigantes.

salvar
Real Wedding Gabriele e Bruno. Foto: Isis Lacombe

Qual conselho você daria para os casais que vão se casar?
Analisem todos os “defeitos” antes, e decidam se conseguem conviver com isso pra sempre ou não. A escolha do casamento está justamente na aceitação do “ruim”, e não o oposto, como a maioria das pessoas erroneamente sai fazendo. Não imaginem que vão conseguir mudar o outro, nem o atormentem por causa disso depois: a escolha foi sua.

Se você é de Floripa, ou mesmo gostaria de fazer um Destination Wedding nessa cidade, leia também os 5 lugares mais bacanas pra se casar em Florianópolis.

Escolha os fornecedores que você quer contatar.

Antique et Romantique Decoradores casamentos

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Comentários (1)

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!