Saiba o melhor momento e como compartilhar as fotos do seu casamento!

A tecnologia nos permite compartilhar fotos e mensagens com todo mundo a qualquer momento, seja por Whatsapp, Facebook, Instagram, Pinterest e também no seu site de casamento do Zankyou! E claro, que todos seus convidados de casamento estarão super curiosos para ver as fotos do casório. Aqui selecionamos algumas ideias sobre como e em que momento você deve compartilhar as imagens relacionadas ao seu casamento, no seu site de noivos do Zankyou.

  • 1. Compartilhando fotos antes do casamento

O primeiro é falar de vocês mesmos, os protagonistas. Assim, vocês podem dedicar um espaço do site para criar álbuns de fotos temáticas, que serão utilizados para contar a história de vocês, os melhores momentos da vida, etc…

Saiba mais sobre “Álbum de fotos con Zankyou”
Álbuns temáticos com os melhores momentos do casal.

A ideia de fazer uma sessão de fotos pré-casamento pode ser super útil e principalmente muito divertida para vocês. O melhor lugar para compartilhar as fotos é quando criarem o site de noivos de vocês. Você pode escolher uma das fotos para a página inicial do seu site dos noivos, porque serão fotografias de qualidade, feitas por um fotógrafo profissional e vai deixar o site super bonito!

Saiba mais sobre “Comparte las fotos de preboda”
Compartilhe com seus convidados as fotos pré-casamento. Foto: Javier Alzahira
Saiba mais sobre “Raphael Peregrino”
Suas fotos pré-casamento podem ser úteis para seu site. Foto: Raphael Peregrino
Saiba mais sobre “Comparte las fotos de preboda”
Fotos de qualidade para compartilhar com seus convidados. Foto: Javier Alzahira

Também é possível, sempre com o consentimento das pessoas, compartilhar fotos dos convidados, para que cada um possa ver quem estará na festa e até mesmo romper um pouco o gelo entre todos.

Saiba mais sobre “Álbum de fotos con Zankyou”
Vocês podem compartilhar fotos da lua de mel de vocês.
  • 2. Compartilhe fotografias da festa

No casamento, além do fotógrafo oficial muitos convidados tirarão fotos com suas câmeras e celulares. No Zankyou também é possível compartilhar estas fotos no site de casamento de vocês através do app. Desta forma, vocês terão imagens de diferentes ângulos e com outros pontos de vista.

Saiba mais sobre “Comparte las fotos de tu boda”
Comparte fotos de la boda en vuestra web de Zankyou. Foto: Cappy Hotchkiss
Saiba mais sobre “Monica Dantas”
Foto: Monica Dantas
  • 3. Compartilhe as fotos depois do casamento

Quando receber as fotos oficiais, poste também no seu site dos noivos e envie uma mensagem para que todos possam conferir. Lembrando que o seu site de casamento fica online no Zankyou até 1 ano ou se for cliente premium até 2 anos,  após a data de criação. Que tal também dividir com seus convidados algumas imagens da lua de mel de vocês? Assim eles podem ver as fotos das cotas da lua de mel, que eles mesmos colaboraram para que acontecesse.

Criando o seu site de casamento no Zankyou você verá quantas possibilidades para compartilhar um acontecimento tão importante como o seu casamento com todo mundo. Que tal criar agora mesmo seu site e lista de casamento?

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Saiba tudo sobre o evento Degustar 2014: o melhor da decoração e alta gastronomia para seu casamento
Saiba tudo sobre o evento Degustar 2014: o melhor da decoração e alta gastronomia para seu casamento
Saiba tudo sobre o evento Degustar 2014: o melhor da decoração e alta gastronomia para seu casamento. Conferimos de pertinho este evento super badalado realizado no Espaço Traffô em São Paulo.
Como deve ser o contrato com o fotógrafo do seu casamento?
Como deve ser o contrato com o fotógrafo do seu casamento?
Você sabe exatamente como deve ser o contrato com o fotógrafo do seu casamento? aqui neste post te explicamos todos os detalhes para que você não tenha nenhum problema após ao casamento!
2 idiomas e 1 casamento: saiba a melhor maneira de fazer convites bilíngues
2 idiomas e 1 casamento: saiba a melhor maneira de fazer convites bilíngues
A verdade é que quando é necessário fazer convites de casamento em dois idiomas, temos que levar em consideração alguns pontos! 2 idiomas e 1 casamento: saiba a melhor maneira de fazer convites bilíngues. Venha conferir as melhores dicas para resolver esta questão de uma maneira criativa e especial.

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações