Desça do salto sem perder o charme com sapatilhas

Sapatilhas: o novo hit dos casamentos! Foto: Beaulacet.

Há alguns anos, as Havaianas, famosas sandálias de borracha, têm sido uma solução muito utilizadas em casamentos. Personalizadas, servem de lembrança do dia especial do casal e também, aliviam as dores nos pés das mulheres que, depois de passarem a noite toda de sapatos de salto alto, podiam trocá-los por algo mais confortável para dançar e curtir a festa até o fim. Hoje, as noivas podem contar com uma ideia muito charmosa, para resolver as mesmas questões no casamento: sapatilhas! Além de confortáveis, mantém um pouco mais da formalidade no look da noiva e de suas convidadas. E para dançar é ainda melhor, já que fica mais presa ao pé.

A Beaulacet, que vem dando o que falar nas festas com suas sapatilhas lindinhas, elegantes e confortáveis, preza pela ideia de que seu produto participa da festa mantendo uma harmonia com a sofisticação e qualidade do evento.

As sapatilhas respeitam a produção e o look sofisticado. Foto: Beaulacet.

A Bia Nunes, que é a criadora da marca, diz que as noivas ficam encantadas em descobrir essa novidade para presentear suas convidadas e suas madrinhas com sofisticação e, ao mesmo tempo, com o conforto. “Realmente, as sapatilhas deixam as pistas de dança muito animadas e todos aproveitam o momento tão especial até o último minuto. Todas descem do salto e continuam muito atraentes.”

E não são apenas um privilégio para as convidadas! “As noivas também usam e ganham uma exclusiva, com pingentes. É linda!”

Uma lembrança da data especial do casal muito útil! Foto: Beaulacet.

E onde ficam as tradicionais sandálias com essa fantástica novidade para o conforto dos pés e charme no visual? A Bia nos conta sua opinião sobre isso: “As Havainas têm o conforto para momentos casuais. Para entrar em harmonia com o ambiente sofisiticado de um dia de sonho como o dia do casamento, as sapatilhas são a melhor opção! O andar continua suave, todas descem do salto e continuam muito atraentes e femininas.”

As sapatilhas podem ser entregues às convidadas, normalmente, antes de todos irem para a pista de dança em embalagens elegantérrimas e customizadas! A cartela de cores é vasta, mas, para manter a elegância característica desse evento, a Bia dá a dica: “Os tons metalizados, como o dourado, prata e bronze são a melhor escolha para os casamentos. São tons que combinam com todas as produções e cores de vestidos de festa.”

As sapatilhas ficam ainda mais sofisticadas com suas embalagens personalizadas. Foto: Beaulacet.

Está aí uma ideia que você, suas madrinhas, convidadas vão adorar. Além de continuarem lindas, vão poder curtir muito mais sua festa!

Mais informação sobre

Comentários (33)

Ver mais comentários

Deixe seu comentário

As 10 coisas que os convidados mais RECLAMAM nos casamentos: não deixe que isso aconteça no seu!
As 10 coisas que os convidados mais RECLAMAM nos casamentos: não deixe que isso aconteça no seu!
Já dizia um provérbio muito antigo: “Não se pode agradar a gregos e troianos”. E é exatamente o que acontece no nosso cotidiano e não seria diferente no dia do nosso casamento. Saiba com antecedência do que os convidados mais se queixam e evite alguns deles!
7 perguntas para saber quem deve estar na sua lista de convidados de casamento!
7 perguntas para saber quem deve estar na sua lista de convidados de casamento!
Se vocês têm dúvidas de quem convidar ou não para seu casamento, veja as 7 perguntas que você deve fazer enquanto estiverem elaborando a lista de convidados!
Foto: Aloha Fotografia
Como fazer a felicidade dos seus convidados: 15 mandamentos super eficazes!
Veja como criar momentos inesquecíveis no seu grande dia e fazer a felicidade dos seus convidados: 15 mandamentos super eficazes!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações