Sapato de noiva baixo: por quê não?

Saiba mais sobre “”
Sapato de noiva baixo de Wanda Borges

Quem disse que noiva não pode usar salto baixo? Na verdade o sapato baixo – ou seja, com até três centímetros de salto – é o mais recomendado por especialistas para o uso diário. O dia do seu casamento é um momento especial em que a boa forma dos seus pés será mais do que exigida. Se você quer curtir este dia tão esperado sem apertos ou restrições, dançar até o final da festa e manter um sorriso natural estampado na cara, o sapato de noiva baixinho pode ser uma ótima alternativa.

É importante lembrar que o sapato de noiva ideal é aquele que garante o seu conforto e combina estilo do vestido com personalidade da noiva e local do casamento. Acompanhe aqui em Zankyou alguma situações ideais para o uso do sapato de noiva baixo:

Noiva mais alta do que o noivo
É verdade que um saltinho básico garante uma postura melhor. Porém se você é mais alta que o seu noivo e não quer acentuar a diferença de altura entre o casal, opte por um modelo de sapato baixo. Lembre-se que se você for usar véu e grinalda já ganhará alguns centímetros a mais.

Casamento na praia ou no campo
Não atole o salto na terra ou grama do sítio ou na areia da praia. Para casamentos ao ar livre , sapato plano, sapatilha, salto baixo estilo anabela ou quadrado podem ser a melhor opção.

Vestido de noiva longo ou acima do calcanhar
Tudo depende do estilo do vestido de noiva, mas vale a pena prestar atenção a estas dicas: os vestidos de noiva longos ocultam os sapatos e são perfeitos para usar com salto baixo. Dependendo do modelo, um vestido de noiva acima do calcanhar também pedirá um sapato baixo. Porém, evite os vestidos de noiva curtos, acima do joelho, se a sua ideia é usar um sapato baixo.

Você não sabe andar de salto alto?
Sapato alto não é a sua praia? Você não está acostumada a usar salto? Você não sabe como equilibrar o seu corpo em cima de plataformas altas? Nem pense duas vezes: sapato de noiva baixo é a sua alternativa. Ou você deseja ser a protagonista de uma “video-cacetada” nupcial em youtube?

Saiba mais sobre “”
Sapato de noiva com salto baixo
Saiba mais sobre “”
Sapato baixo Chanel
Saiba mais sobre “”
Sandália baixa

Desde sandálias a sapatos de noiva coloridos, queremos ajudá-la a estar no seu melhor no dia do seu casamento.
Atenção meninas: na hora de escolher o seu sapato de noiva lembre-se do quesito conforto antes de mais nada!

Fonte Fotos:
www.myglassslipper.com
www.wandaborges.com
weddings.theknot.com

Mais informação sobre

Comentários (6)

Deixe seu comentário

Dar ou não dar presentes em casamentos que não comparecerá?
Dar ou não dar presentes em casamentos que não comparecerá?
Você acabou de receber um convite de casamento lindo e criativo, mas já sabe que por alguma circustância não poderá comparecer. Como consequência, surge a dúvida: dar ou não dar um presente de casamento ao casal?
Noivos fãs do Halloween, por que não fazer um casamento com esta temática?
Noivos fãs do Halloween, por que não fazer um casamento com esta temática?
Se você ama o Dia das Bruxas e o Halloween, não há por que não pensar em uma comemoração especial no dia de hoje! Se você está planejando se casar durante este período, inspire-se e suspire fundo, porque as imagens são realmente sensacionais e perfeitas para um grande dia com a temática do Halloween!
Saiba como conquistar os 7 tipos de "eternos solteiros". Sim, existe uma fórmula!
Saiba como conquistar os 7 tipos de "eternos solteiros". Sim, existe uma fórmula!
O rejeitado, o eterno Peter Pan, o ciumento compulsivo: os tipos de pessoas não aptas para o compromisso amoroso são muitos, mas o que eles não sabem é que ninguém pode ser imune ao amor durante todo o tempo!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações