Sapatos de noiva com plataforma

Saiba mais sobre “”
O sapato plataforma é uma ótima opção para as noivas que querem uma pitada de ousadia no visual.

Existem noivas que são modernas mas, que na hora do casamento, ainda gostariam de manter as tradições e o visual clássico. Usar um vestido branco, véu e grinalda, como sempre sonhou e ainda ousar um pouquinho na escolha do sapato, pode ser um bom equilíbrio entre estilo e tradição. O sapato plataforma, cada vez mais fabricado para noivas, é uma ótima opção para isso.

Saiba mais sobre “”
Os modelos estão disponíveis em várias versões: abertas, fechadas e outros

Além de ajudarem as noivas mais baixas a terem um destaque maior, as plataformas são confortáveis e, por substituírem o salto fino, oferecem à noiva maior segurança na hora de andar e dançar.

Saiba mais sobre “”
Plataformas para noivas: Um charme no pé!

Muitos modelos já estão disponíveis no mercado da moda, marcas especialistas no assunto de calçados para noivas já dispõem de lindas opções em seu portfólio. Hoje, existem bases de vários formatos e tamanhos e a noiva pode procurar um que combine mais com seu estilo, pois vai encontrar!

Saiba mais sobre “”
Os detalhes, enfeites e brilhos também ajudam a complementar o visual do sapato plataforma.

As noivas que já forem muito altas, devem evitar o sapato de plataforma, principalmente se forem ficar muito mais altas que o noivo. O modelo também não é aconselhável para as que calcem um número muito grande de sapato se a plataforma for enorme. Mas se a vontade de usar for grande, mesmo assim, devem escolher os modelos de base menor.

Saiba mais sobre “”
Das grandes às mais delicadas, a noiva pode escolher a que tem mais a ver com ela.

Fechadas na frente, abertas atrás, sandálias, sapatos, peep-toes, as plataformas entraram para o mundo das noivas para ficar!

O que você acha de sapato plataforma para noivas? Escolha o que mais combina com você!

Fontes:
calcados.com
lolamag.abril.com.br
casaremorar.blogspot.com
casamentocyntiaediego.blogspot.com
lfsapatos.com.br
baldnercalcados.com.br
manequim.abril.com.br
normamarques.blogspot.com
ehventus.blogspot.com

Mais informação sobre

Comentários (3)

Deixe seu comentário

Tendências em sapatos de noiva para 2013
Tendências em sapatos de noiva para 2013
Os sapatos deixaram de ser meros coadjuvantes no look da noiva e ganharam destaque nas coleções 2012-13. E claro que a dúvida dos sapatos de noiva faz parte dos dilemas das noivinhas! Tudo começou com a tendência do feitiche no inverno passado (que sempre se apoia em saltos poderosos) e na coleção de sapatos cobertos de glitter da Miu Miu. Logo, O mestre dos saltos, Christian Louboutin, apostou no mesmo "exagero", seguido de marcas nacionais.
Sapatos Christian Louboutin nas noivas Marchesa, Jenny Packham e Naeem Khan: luxo na NY Bridal Week
Sapatos Christian Louboutin nas noivas Marchesa, Jenny Packham e Naeem Khan: luxo na NY Bridal Week
Christian Louboutin criou sapatos de noiva especiais para complementar as coleções de vestidos de noiva 2016 de marcas como Marchesa, Jenny Packham e Naeem Khan na New York Bridal Week. Com o lema: algo velho, algo novo, algo emprestado e algo "vermelho".
Sapatos de noivas 2014: as tendências
Sapatos de noivas 2014: as tendências
o pisar no altar, qualquer noiva será olhada da cabeça aos pés, afinal de contas ela é a grande estrela da noite (junto com o noivo, é claro)! Por isso mesmo, todos os elementos que compõem seu look no dia D precisam ser escolhidos com total carinho. É o caso do sapato, que, ainda que seja um ator coadjuvante nessa grande festa, pode fazer toda a diferença no visual, mostrando um pouquinho da personalidade da noiva. Sabendo da importância desse acessório para um casamento dos sonhos, o Zankyou reuniu algumas tendências de sapatos de noiva para 2014!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações