Sapatos de noiva da Minnie Mouse: você usaria?

Se você está noiva e pretende se casar em breve, certamente deve estar com a cabeça a mil, pensando em todo o planejamento para fazer o seu grande dia acontecer. A escolha do lugar ideal, a cerimonialista, o fotógrafo, a música, os doces e mais tantos outros detalhes. Mas quando chega na parte do vestido de noiva, a primeira coisa que vem na sua mente para complementar o look é são os sapatos de noiva. Se você se considera uma mulher ousada e antenada, não deixe de conferir a última tendência para noivas que vamos mostrar agora: os sapatos da Minnie Mouse! Eles são simplesmente um must have e servem tanto para arrasar no graande dia, como depois dele também!

Foto: Disney Treasures Uk Instagram
Foto: Disney Treasures Uk Instagram

Você deve estar aí pensando em como adquirir essa preciosidade, criada pelo designer italiano Oscar Tiye. Com pompom ou glitter, em couro ou cetim, aberto ou fechado, com salto alto ou baixo, cada um mais divino do que o outro. Aqui no Brasil, o site Farfetch dispõe de diversos modelos originais e o custo varia em torno de R$ 2.000,00 a R$ 5.000,00. O site Net a Porter também pode ser uma opção, pois apesar de americano, entrega no país. O fato é que o preço não é nada acessível. Mas se você não tiver esse budget para esse acessório tão importante, ainda há uma esperança. A marca irlandesa Primark tratou de fazer uma réplica, nas cores preta e dourada, por apenas 14 dólares. Isso mesmo! A parte triste dessa história é que essa loja de departamentos não existe por aqui e também não faz venda online. No entanto, há sempre aquele amigo ou conhecido que está viajando para a Europa ou Estados Unidos, onde existem lojas da marca, que você pode pedir uma encomenda, não?

👠#cute #minnieheels #love #cute #matrimonio #

A post shared by Annateresa Laudato (@luxury_events_personal_shopper) on

Obsessed ❤️ #minnieheels #disneystyle #waltdisney

A post shared by The 'D' in Disney (@d_indisney) on

Os sapatos com orelhas da Minnie Mouse no calcanhar tornaram-se tão irresistíveis, que viralizaram através da hashtag #minnieheels. Já se imaginou usando um par desses no seu casamento?

Enfim, são tantas cores e texturas que fica até difícil de escolher somente um deles. Digno de coleção! Independente de ser a noiva ou a convidada, você pode dar esse toque nada convencional no seu look e sair deslumbrante! Com certeza vai ofuscar a tudo e a todos!

Não deixe de conferir:

Sapatos de noiva: conheça os melhores fornecedores do Brasil!

Sapato de noiva Christian Louboutin 2018: elegância e estilo para o seu grande dia!

Sapatos para noivas Manolo Blahnik 2018: direto das celebridades para o seu grande dia!

Como escolher o sapato de noiva perfeito? As melhores dicas para acertar e arrasar!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Deixe seu comentário

Tendencias para novias 2018.
10 tendências em vestidos de noiva 2018 que você não pode perder!
Seja a primeira a descobrir as 10 tendências em vestidos de noiva 2018 que você não pode perder e escolha a que mais se ajusta ao seu estilo.
Tendências de maquiagem inverno 2017: naturais, Rose Gold e tons terrosos em alta!
Tendências de maquiagem inverno 2017: naturais, Rose Gold e tons terrosos em alta!
Confira agora as maiores apostas de maquiagem da estação e descubra a tendência de make mais combina com o seu estilo! Tendências de maquiagem inverno 2017: você não pode perder!
Como escolher lingerie para noivas: As mais belas tendências
Como escolher lingerie para noivas: As mais belas tendências
Para brilhar ainda mais no dia do seu casamento, aposte por uma das incríveis tendências em lingerie para noivas que vão arrasar na próxima temporada, você vai estar lindíssima por dentro e por fora!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações