Sapatos dos Sonhos - Christian Louboutin

Sapatos dos Sonhos - Christian Louboutin

Vamos falar um pouco sobre sapatos dos sonhos! Qual mulher não os ama? Ainda mais quando eles são lindos, maravilhosos e têm solado vermelho? Estou falando das obras primas de Christian Louboutin. O designer elabora modelos apaixonantes e em vários estilos desde 1991, mas a sola vermelha só virou marca registrada em 1992.

  • Acessórios noiva
  • Sapatos de noiva
salvarSaiba mais sobre “”
Sapato de noiva clássico - Christian Louboutin

Cada detalhe do visual da noiva é de extrema importância. Todos os acessórios têm que estar em harmonia com o seu estilo e com o vestido de noiva. Cada dia que passa os sapatos tem tido cada vez mais destaque.

Por isso, vamos falar um pouco sobre sapatos dos sonhos! Qual mulher não os ama? Ainda mais quando eles são lindos, maravilhosos e têm solado vermelho?

salvar
Sapato de noiva solas vermelhas - Christian Louboutin

Estou falando das obras primas de Christian Louboutin. O designer elabora modelos apaixonantes e em vários estilos desde 1991, mas a sola vermelha só virou marca registrada em 1992. Louboutin explica que as solas vermelhas surgiram quando ele olhou para um de seus sapatos e achou que estava faltando energia à peça, então pintou a sola com esmalte de unha vermelho. O sucesso foi tanto que ele decidiu tornar as famosas red soles permanentes. E cá entre nós, é muito legal mesmo!

salvar
Sapato de Noiva moderna - Christian Louboutin
salvar
Sapato de noiva super feminina - Christian Louboutin
salvar
Sapato de noiva ousada - Christian Louboutin

Não esqueça que eles além de maravilhosos, devem ser confortáveis, afinal você ficará muitas horas cumprimentando seus convidados, dançando e os seus pés devem estar firmes até o final da festa. Aqui você pode ver também, algumas dicas que o Zankyou tem sobre sapato de noiva com conforto.
Com tantas opções de modelos, com certeza cada noiva encontra o seu!

Fontes:
Christian Louboutin
http://www.net-a-porter.com

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter