Ser feliz é simples.

A felicidade está nos pequenos gestos. Foto: Carlos Leandro

Todo fim de ano é a mesma coisa, um filminho do ano passa em nossas mentes e fazemos um balanço. Quais as metas que cumprimos? Quais os planos que realizamos? Quem nos decepcionou? Quem nos surpreendeu? Além disso, ainda pensamos em tudo que desejamos realizar no novo ano e em todas as metas que nos colocamos no ano que passou e que, por falta de tempo ou de coragem, não realizamos.

E quem se lembra das pequenas coisas que fizeram a diferença em 2011? Quem se lembra daquele café da manhã na cama que o amado preparou de surpresa? Daquele filme incrível que vocês assistiram juntos no sábado à noite, e que foi bem melhor do que qualquer balada? Daquele banho de chuva que sem querer tomou, mas que foi uma delícia? Pois é, dificilmente alguém se lembra de agradecer por esses fatos que tornam as nossas vidas tão mais divertidas. Então, para 2012 desejamos para todas nós: valorizar e aproveitar as pequenas felicidades!

A frase é batida, mas cada vez temos mais certeza de que é a mais pura verdade; a felicidade está nos pequenos detalhes! Aproveite aquele beijo apaixonado, aquela risada gostosa, aquele almoço de família, aquele abraço do sobrinho querido, aquele pôr do sol incrível que aparece na janela no escritório, a primeira prova do vestido de noiva, a descoberta de um restaurante delicioso e curta cada um desses momentos, descubra que nessas pequenas coisas é onde mora a tal da felicidade….viu, ser feliz é simples!

Enfim, desejamos a todos nesse ano que se inicia muito amor, muita paz, muita saúde e muitos pequenos momentos de felicidade.

Aproveite cada momento para ser feliz! Foto: Carlos Leandro

Nos vemos em 2012, com muitas mais dicas para tornar o seu casamento ainda mais inesquecível e para você aproveitar cada momento dos preparativos!

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Foto: huffingtonpost.com
Vale à pena ser infiel? Veja seis pontos que vão te fazer pensar!
O brasileiro é um dos campeões de infidelidade, por isso mesmo trouxemos aqui algumas reflexões importantes para quem trai ou já traiu alguma vez na vida
"Posso ser o seu pai?" Assim se declarou este homem a filha de sua noiva
"Posso ser o seu pai?" Assim se declarou este homem a filha de sua noiva
Quem disse que só o casal tem que aceitar o matrimônio? Após pedir a amada em casamento, este homem se ajoelhou também para perguntar se a filha dela o aceitaria como pai.
28 realidades que os casais SÓ descobrem quando vão morar juntos!
28 realidades que os casais SÓ descobrem quando vão morar juntos!
Não adianta tentar encher a geladeira com mágica. O pó? Aparece do "nada". E por mais que se faça lista de supermercado, sempre falta alguma coisa... Essas e outras realidades da vida a dois!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações