Será que a sua cidade é uma das mais sexualmente ativas do mundo?

Será que a sua cidade é uma das mais sexualmente ativas do mundo?

Um estudo do portal Lazeeva utilizou vários parâmetros para criar um ranking das cidades mais sexualmente ativas do mundo. Será que a sua está entre elas?

  • Atualidade
  • Editor-choice
  • International
  • Humor
  • Saúde

O sexo é fundamental em muitas culturas, mas em algumas regiões do mundo é mais importante do que em outras. Na verdade, algumas cidades se destacam pelo baixo componente sexual que domina as relações sociais  o que, às vezes, tem muito a ver com a administração do estado. Você sabe se a sua cidade é uma das mais ativas sexualmente no mundo? Para realizar esse estudo, a plataforma Lazeeva elaborou um ranking que analisamos no Zankyou. Para isso, extraímos os dados mais relevantes.

salvarvida e estilo sexo comportamento
Foto: Shutterstock

Fatores a serem considerados

Nesse estudo, o volume de encontros sexuais não é a única cifra colocada à prova. Entram no jogo outros fatores que são capazes de gerar debate na sociedade, como o acesso a métodos contraceptivos ou o consumo de pornografia. Além disso, temas como o nível de experiência sexual, a tolerância com a comunidade LGBT e a igualdade de gênero também foram avaliados para determinar a saúde sexual das cidades em todo o mundo.

No pódio, Paris aparece em primeiro lugar, seguido de Rio de Janeiro e Londres, que ocupa o terceiro lugar, sendo que as três cidades têm pontuação similar. Mas os cidadãos mais satisfeitos sexualmente são os habitantes de Bruxelas, Varsóvia, Amsterdã, Utreque, Rio de Janeiro e São Paulo. Desse modo, brasileiros e holandeses, em geral, são os mais felizes nesse aspecto.

Veja também os 5 momentos íntimos que UNEM muito mais que o SEXO!

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Em quais cidades as pessoas fazem mais sexo?

Talvez esse seja o dado mais interessante. Desta vez, o Rio de Janeiro ganha disparado com um 10 redondinho, seguido de Paris (9,9), Los Angeles (9,8) e Ibiza (9,7). Também se destacaram outras cidades que realmente chamam a atenção como Londres, Berlim, Santiago de Chile, Praga e Nova Iorque. Todas elas registraram boa pontuação e poderiam ser consideradas cidades TOP em se tratando de encontros íntimos.

Você sabia que Casamento faz muito bem à saúde: pesquisa recente confirma!

salvarvida e estilo sexo
Foto: Shutterstock

Quais são as cidades mais tolerantes?

Se nos detemos no ponto que avalia o respeito com a comunidade LGBT e a luta pela igualdade de gênero, Londres ganha com nota 10, seguida por Toronto, Berlim, Paris, Madri e Amsterdã. Já as cidades mais igualitárias em nível de gênero são Helsinque (a melhor com a nota 10), Oslo, Bergen (Noruega), Estocolmo, Dublin, Auckland (Nova Zelândia), Basileia, Cork (Irlanda) e Gênova, todas elas se destacando bastante. Fica claro que as capitais nórdicas e outras cidades do hemisfério norte assumem a liderança, mas também merecem menção honrosa várias cidades da Alemanha (Berlim, Munique, Leipzig, Stuttgart, etc). O país germano é, sem dúvida, o que mais aporta nesse sentido, ainda que não chegue ao nível de igualdade das primeiras mencionadas (todas as cidades alemãs do estudo têm nota acima de oito).

Confira as nossas dicas imperdíveis se você Quer uma vida sexual de dar inveja? Tome nota!

salvarvida e estilo sexo
Foto: Shutterstock

Quais são as cidades mais abertas?

A experiência sexual foi um item importante nessa lista e, em certa medida, determina como é aberta (ousada) uma população. Los Angeles, São Paulo e Las Vegas são as rainhas na hora de ousar no sexo e, em geral, os austríacos e alemães (com exceção dos habitantes de Berlim) são os que menos se atrevem a experimentar coisas novas. As cidades que mais praticam a troca de casais são Berlim, Paris, Las Vegas, Rio de Janeiro, Amsterdã e Londres.

Quais são as cidades mais protegidas?

Ao analisar apenas aspectos como a segurança das pessoas, China e Reino Unido são os países que dão mais facilidades de acesso a anticoncepcionais para seus cidadãos. Em ambos os casos, suas cidades mais importantes, desde as capitais até outros núcleos relevantes estão nesta lista com notas muito altas, muito mais que as do resto do mundo. Na China, várias cidades tiveram nota 10, como Pequim e Xangai, mas muitas outras também ostentam o nível máximo de proteção no país. Londres, Manchester, Birmingham, Liverpool, Bristol e Edimburgo são apenas algumas das cidades britânicas que entram neste ranking.

Conseguimos responder ao dilema Amor ou sexo: o que é mais importante? 7 pistas para a resposta definitiva!

salvarvida e estilo sexo
Foto: Shutterstock

E aí, como é a relação da sua cidade com o sexo? Este post com dados apimentados e super importantes talvez te ajude a conhecer um pouco mais sobre o lugar onde você mora. E você? Como se define no sexo?

Você também vai gostar de ler Sexo 10, vergonha 0: saiba como manter MUITO apimentada uma relação longa!

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!