Seu convite de casamento personalizado e online na Moby Prints

Praticidade e muito charme nos convites da Moby Prints. Foto: Tiago Chediak

Após tomar importantes decisões sobre o casamento, chega o momento da escolher o convite de casamento. E ela pode ser bem difícil, afinal o convite do casamento é a primeira impressão para os convidados do grande dia e as opções no mercado são muitas.
Para noivos que optaram pela praticidade para planejar e organizar o seu casamento, mas não abrem mão da personalização, Moby Prints veio para ganhar muitos fãs.

Muitas opções de design na Moby Prints. Foto: Tiago Chediak

Pensando naqueles casais que não tem muito tempo e não querem passar sábados a tarde visitando designers e empresas de convites de casamento, a Moby Prints oferece um serviço completo de convites de casamento online. Mas como funciona? É fácil. Os noivos entram no site, escolhem uma das muitas (e lindas!) opções de designs, cor, personalizam os dados, enviam a lista de convidados e pronto, em até 8 dias os convites são enviados para a sua casa por sedex em qualquer lugar do Brasil. Os convites são impressos em papel Opalina 240g, o mais recomendado para convites e os envelopes variam de Opalina 180g e Opalina 120g, garantindo assim a melhor qualidade e proteção para seus convites.

Para o acabamento é possível escolher entre dois tipo: fitas e cintas. Para as primeiras, os materias disponíveis são cetim e gorgurão. Já para as cintas, as opções são papel aspen ou papel vegetal, podendo ser personalizadas com o nome dos convidados. Em todos os casos, o convite já chega pronto e manipulado na mão dos noivos e tudo o que falta é a parte boa: encontrar as suas pessoas queridas para entregá-los pessoalmente.

Duas das opções de acabamento da Moby Prints: cetim e gorgurão. Foto: Tiago Chediak

Além disso, uma grande vantagem da Moby Prints é que você pode comprar uma prova do seu convite exatamente como ele vai ser: dentro do envelope, personalizado e com o acabamento escolhido.

Mas se a verba está curta ou o casal aposta por um casamento sustentável, há a opção de produzir o convite online e enviar por e-mail aos seus convidados. A grande vantagem nesse caso, além do respeito ao meio ambiente, é que não há limite de download do arquivo nem de número de envios. Com um valor único, você pode convidar 10, 100 ou 500 pessoas.

Moby Prints também para Save the Dates e outras ocasiões especiais. Foto: Tiago Chediak

O bacana é que eles também tem modelos de convites para outras situações especiais, como save the date, chás (de panela, bar e de bebê), festas infantis e nascimento. Entre no site na Moby Prints e comece já decidir qual será seu design, porque entre tantas opções lindas, será difícil escolher!

Fique por dentro das novas coleções de convites e outras novidades da Moby Prints no Facebook!


Dados de contato
Email: contato@mobyprints.com
Site: www.mobyprints.com

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Saiba como escolher o convite certo para cada estilo de casamento
Saiba como escolher o convite certo para cada estilo de casamento
Convites clássicos, rústicos, modernos, criativos... o que importa é o convite combinar com você e com o seu grande dia!
Foto: Robson Santiago
10 sugestões especiais para o Save the Date do seu casamento
Se já marcou a data de seu casamento, avise familiares e amigos que vivem em outras localidades o quanto antes, através de um save the date capaz de refletir os gostos e personalidade do casal. Descubra as tendências em nossa lista com 10 sugestões especiais para o Save the Date do seu casamento.
Dona Amélie - Foto: D51 Fotografia
6 dicas para te ajudar a escolher o convite de casamento!
Já sabe como escolher o convite de casamento? Separamos seis dicas fundamentais para te direcionar nesta decisão tão importante!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações